Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conferência - Pódio de Hockenheim
Aqui fica...
<span style="color:#663300">
SRPF1 Press – Depois de passares a reserva, e de já não se esperar, regressas e ganhas uma corrida. Esperavas este resultado?

Bruno Marques - É verdade, nem eu estava á espera de voltar a correr, mas consegui um pouco de tempo e então pedi ao Pedro se podia correr. Ele deu-me o ok, e corri. Sim, esperava um resultado similar a este, estou bem consciente das minhas capacidades e Hockenheim é uma pista onde sempre consegui resultados excelentes. Estava receoso quanto á minha ligação, mas aguentou-se. Mas de notar que a competição está muito forte, o Luís, o João e o Phil andaram muito bem e estiveram sempre perto de mim até á minha 2ª paragem, quando diversos problemas apareceram da parte deles, depois foi só levar o meu carro até ao fim.

<span style="color:#663300">SP – Apesar da tua reconhecida velocidade, quem está na luta pelo título, é o João e o Luís. Em algum momento ponderas-te abdicar da vitória, ou apenas te limitaste a não atrapalhar a luta entre os dois?
BM - Para ser totalmente honesto, não. Tentei fazer a minha corrida um bocadinho à frente da deles sem os atrapalhar minimamente. Eles fizeram as corridas deles, lutaram mas eu tentei vencer a corrida. Não houve conversa para ajuda de equipa portanto estava livre.

<span style="color:#663300">SP – Na primeira corrida do ano, em Monza, foste questionado sobre quais seriam os conselhos que darias a quem se quisesse aventurar na Formula-SimRacing. Um dos mesmos foi ter a melhor consistência possível. Já notas em algum dos concorrentes uma melhoria na sua consistência de corrida?
BM - Definitivamente sim, melhoraram muito desde que sai na última prova que fiz no Japão. Fiquei admirado como os 3 pilotos que referi anteriormente, melhoraram muito. Ainda falta limar algumas arestas mas estão certamente no caminho certo. O resto do pelotão melhorou bastante também o que é bastante bom de ver.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

<span style="color:#663300">SRPF1 Press – Mais uma corrida, e mais um pódio. Diz-nos como decorreu a tua prova.
Luis Azinheira - Foi uma corrida que começou com uma táctica arriscada de três paragens em que o Phil puxou muito, e pela qualificação dele tinha em mente 2 paragens para ele. Por isso havia que puxar bastante no início para que a cada paragem eu conseguisse ganhar 10 a 12 segundos. Foi muito divertida a primeira parte pois aquele que eu imaginava a lebre da corrida terminou a prova. Aquando do acidente do Phil tudo ficou mais calmo e foi só controlar porque a equipa tinha os quatro primeiros lugares mais ou menos assegurados, coisa que acabou por não acontecer pelo infortúnio do Sérgio.

<span style="color:#663300">SP– Ganhaste as duas últimas corridas, mas tinhas desta vez o Bruno na corrida, e o João em igualdade pontual no campeonato. O 2º lugar satisfez os teus objectivos?
LA - O segundo lugar nesta prova deve se essencialmente a dois factores... o facto do Phil ter um acidente e ao João.... ah já me esquecia do bruno...o acidente do Phil proporcionou-me o podium, por que caso contrario, da equipa GS, com os problemas de pneus lá para o final, faria com que eu terminasse em 4º. Em termos de campeonato, tinha preferido terminar em 3º pois seria o mais lógico e justo.
SRPF1 – Assumiste agora a liderança isolada da liga, mas na última corrida afirmas-te que não conseguias ver o João como um adversário, o que achas que será mais difícil, a luta pelo campeonato em si, ou o facto de estares a lutar contra o João?

LA - O facto de estar a lutar com o João, sem dúvida. Ando a pensar numa intriga para me chatear com ele, pelo que se tem passado será a solução para nos lutarmos. Sinceramente, chegou a um ponto sem retorno. Nunca pensei dizer isto, mas é me indiferente vencer o campeonato ou não. Vou trabalhar com o psicólogo da equipa para me mentalizar de novo que tem de haver luta entre nos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

<span style="color:#663300">SRPF1 Press – Desta vez o Phil cometeu um erro e o teu pódio não ficou em risco. Fala-nos acerca do decorrer da tua corrida.
João Barbosa - Sim de facto tive sorte porque o Phil estava muito forte nesta prova. De inicio pensava que ia ter um inicio de prova tranquilo porque já sabia que o Luís e o Bruno estavam com uma estratégia diferente de mim e por isso iam estar mais rápidos, mas o Phil mais uma vez acompanhou o meu andamento e na saída do 1º pit stop dele o Luís juntou-se a nossa luta, foi muito interessante, depois cometi um erro e fiquei um pouco para trás. Umas voltas depois o Phil teve um problema e ai a corrida praticamente acabou, foi só levar o carro ate ao fim porque quem ia à minha frente eram da minha equipa e quem vinha atrás já estava a uma diferença que dava para controlar.

<span style="color:#663300">SP – É o teu quinto pódio do ano, e o terceiro consecutivo. Será a regularidade suficiente para lutar pelo título, ou terás que ir buscar mais algo para te sagrares campeão no fim?
JB- A regularidade é muito importante e conseguir pódios é muito importante para conseguir assegurar qualquer título. Neste momento não falta muito para assegurarmos o campeonato de equipas. Quanto ao campeonato de pilotos sem dúvida que o Luís vai dar muita luta porque está cada vez mais forte e os outros pilotos como o Phil que podem ainda ganhar corridas
SP – Se o título de equipas ficar garantido antes da última corrida, irá haver luta directa pelas corridas, ou a discussão do título de pilotos ficará mesmo para a última corrida da época?
JB - Tal como tenho dito o mais importante agora é assegurar o título de equipas e isso é minha prioridade. Depois de isso acontecer vai haver discussão para a vitória de corrida mas sempre numa lógica de competição amigável porque em nenhuma circunstância me vou esquecer de do outro lado esta o meu companheiro de equipa e a pessoa que me tem ajudado ao nível dos setups. Acredito que depois de assegurarmos o campeonato de equipas vamos poder ter corridas bastantes interessantes e divertidas. Vamos esperar para ver. Na próxima corrida podem esperar um corrida como tem vindo a ser até aqui, ou seja, nada de lutas.
Reply
mt bem vitor:34:

Gs :1a::1a:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Parabens a todos :fixe:
Reply
Trabalho Grande Vitor :smile:
Reply
Phil you should have said: &quot;Grande Trabalho Vitor!&quot; hehehe
But Good Effort. Very close. ;)

Excelente report Vitor...como smp! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Thanks for the correction Pedro :)

i think the more i try and put here the more i will get it right so it helps if i'm wrong to be corrected :)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Conferência - Pódio Sakhir Vitor Barreto 3 3.239 18-01-2007, 12:38 AM
Last Post: Marco Ribeiro
  Conferência - Pódio Imola Vitor Barreto 0 2.015 10-01-2007, 11:51 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Conferência - Barcelona Vitor Barreto 1 1.826 20-12-2006, 03:36 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)