Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Classes e Carros
ArrayGostaria de lembrar que faltam 5 dias para o termino do prazo dado.

A partir dessa data quem nao tiver escolhido terá o leque de carros disponivel para escolha reduzido.[/quote]

Nao devo ter percebido bem isto:confused:Marco.Tu disseste q o prazo terminava no dia 11 as 23.59.59:23: mas agora deste post da para tirar q apos esse dia ainda se pode alterar, pq qm nao escolheu ate esse dia vai ter de escolher, logo...ja tao a escolher para lá do prazo:cheesy:. O meu unico problema e q nem todos os nossos pilotos conduziram os carros e há aquela "magia"do 550...mas enfim nos devemos ir mesmo cm o 575 so para ser diferente, sei q nao e mto mas ja é alguma coisa. Na minha opiniao nao tem mta piada ter uma grelha cheia de 550, parece o trofeu clio:biggrinbandit:mas cada um e livre de escolher o q quer levar:fixe:
não Andre, o que disse é que por exemplo, se nao entregar a lista de carros dentro do prazo, quem não o fez so puderá fazer dentro de uma lista mais pequena...por exemplo sem o 550, o 575 e o Lambo...

outra hipotese mais radical, era impedir a participação. mas nao precisamos de ir aos extremos.

Vitor, MC12 era muito bem escolhido :D
Faz-me lembrar o Saleen do GTR1, qd bem conduzido é bom, e pode-se retirar grande prazer. digo eu :)
só para voltar a lembrar o pessoal das escolhas, actualmente, feitas. Podem ainda escolher muitas marcas ainda...

Carros escolhidos:

Ferrari 550 : 5
Ferrari 575 : 4
Lamborghini Murcielago: 2
Corvette C5-R : 1
Porsche 996 GT3 RSR: 5
Ferrari 360 GTC : 1
BMW M3 GTR: 1

Lister nem vê-los...Mc12 ja ouvi dizer que nem à lei da bala...Salleen só para músicos ehehehe...
de GT2...996 tb me parece que vai levar vantagem se bem que vão separados. Ninguem arrisca um Mosler?? ehehh
bons testes e boas escolhas!
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Saleen para músicos no GTR, agora pode até ser surdo e mudo que é competitivo.
[Image: WebLogo.gif]
isto é gente muito conservadora.

o TVR é muito porreiro, o Mosler tb. (falo apenas dos que testei mais intensamente)
a minha 1ª escolha foi o mosler.....mas o 996 tb se mostrou mt interessante.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Saleen e Mosler os meus carros preferidos nas respectivas classes, se o Saleen não precisa de handicap, já o Mosler com menos uns 30/40 kilitos estaria lá para a discussão. Agrada-me ver que pelo menos há quem se esforçe por apresentar alternativas às escolhas mais evidentes:fixe:
Eu então escolhi o Lambo porque acho o carro espectacular. Adoro a forma como grita em aceleração, como solta a traseira e faz aquele escorregar quando se tem um setup equilibrado que dá para dar gaz ainda dentro da curva.
Além disso acho o cockpit uma delícia (manias)
É também bestial com os pneus e (comigo) parece gastar menos que qualquer outro carro.
Numa corrida de 80 minutos em Spa os 100 litros iniciais duraram 46 minutos (mais 2 que o previsto no setup). Fui o último a ir à box, o que fiz na volta n.º 20. O ritmo de corrida, tirando a primeira volta de formação, foi entre 2:09 e 2:11

Na Sonic dei absolutamente carta branca para escolherem qualquer carro podendo optar por aquele que lhes dessem maior gozo absoluto.
É mais que natural que todos gostamos de ganhar, mas como nem sempre o conseguimos (e para o conseguir) são necessário 3 coisas:
- boa condução: rápido e consistente
- ter um bom setup: carro estável e amigo da mecânica e pneus
- conduzir o carro que se gosta.

Já fiz campeonatos com o Saleen, 550, 360 e BMW Z3M e agora estou a fazer (e vou fazer) com o Lambo.
Destes os que menos gozo me deram foram Z3 e precisamente o 550.
mas o mosler pode ficar com menos 30/40 kg...depois da primeira prova de certeza que assim seria em relaçao a outros :)
Pois, concordo contigo Luís. O Lambo dá um gozo danado :racer: Curiosamente ontem testei o Saleen por algumas voltas e gostei do comportamento. Tenho que fazer mais testes pra ver o que vai sair.

Quanto ao F550, pode ser o carro mais competitivo, mas na minha opinião dá pouco gozo de conduzir. Mas as opiniões cada um tem as suas claro. Manias.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)