Threads: 233
A lista de pistas para os campeonatos é a seguinte:
Barcelona
Brno
Donington
Dubai
Estoril
Hockenheim
Imola
Oschersleben
Spa
Valencia
Zhuai
Nordschlief
As datas e ordenamento das provas para os 2 campeonatos será disponibilizado no futuro e no website (faremos referencia a tal aqui no forum)
Threads: 10
Tudo Bem.
Só penso que deveria constar Le mans.
Threads: 67
calendário mais atractivo que o deste ano, sem dúvida!
não conheço duas ou três...mas tb passava bem sem o estoril, barcelona e imola.
Lemans é tb a meu ver a grande falta.
bom trabalho.
Threads: 29
Faço minha as palavras do Vitor Viçoso!
Threads: 10
LeMas deveria ser simplesmente obrigatória em qq campeonato GT, na minha opinião é uma das que mais gozo dá como pista de alta velocidade e ao contrário do que pode pareçer dado o comprimento, proporciona NNN close racing, altamente vibrante pelas velocidades a que aconteçem.
Threads: 38
Tirar Estoril, Barcelona e Imola?? Vocês sao malukos?
O Estoril é obrigatorio na minha opinião..a pista é muito fixe..ta brutal no GTR2 sem akeles jump bugs que haviam no GTR1..e alem disso é a nossa pista!!! :biggrinbandit:
Barcelona é linda a pista..muito fixe e muito boa mesmo!! Boas lutas que dá e muito tecnica com curvas bastante rápidas na minha opiniao.
Imola é uma das pistas mais tecnicas que existem no calendário..e muito interessante de se correr..também concordo em manter-se..
LeMans...bem..sinceramente não é das pistas que mais me entusiasma mas... É um bom marco e uma boa pista para se fazer o mesmo que se ira fazer este ano..juntar os campeonatos e correr todos juntos..concordo em por caso fosse com este objectivo..assim ficavam 13 pistas (um bom numero da sorte :biggrinbandit:)
Threads: 76
Bom, opiniões são opiniões mas tb n me entusiasma muito LeMans :cheesy:
Quanto ao resto nada a dizer, a organização decidiu, está decidido :fixe:
Threads: 127
Gostei muito do alinhamento!:fixe:
Filipe Galego
Threads: 15
Eu acho que poderiam incluir mais 2 ou 3 provas e incluir tambem alguma pista citadina como surfers paradise ou outras, acho que o campeonato ficaria mais interessante do que ja é.
Threads: 65
ArrayNordschlief[/quote]
24 kms ........ setenta e já não sei quantas curvas .............
:34::34::34::34::34::34::34::34:
:wheelchair: