05-12-2006, 11:21 PM
Meninos!!! :suspicious:
Estao com medo?? :23:
Estao com medo?? :23:
|
6ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
|
|
Claro que estão com medo!!!! Depois do tempo canhão que fiz com o Maserati ter vindo a público, têm vindo a desistir como patos atordoados. Pena o tiro de canhão ter, logo por azar, acertado no cronometrista. Conclusão, o gajo morreu e o meu tempo foi anulado. Assim, continua a valer 1.36.2. Vá, ou desistem já ou preparem-se para montar vidros à prova de bala no Maserati.
Tambem dava jeito que desistissem assim na corrida, tipo, ah agora vou estacionar aqui para ir à casa de banho ou tipo, agora tenho de ir dar a papa ao bébé ou, bom, chegou a minha patroa a casa. Tenho de desligar já já :biggrinbandit: Paulo Baptista
06-12-2006, 11:15 AM
Eu por acaso até que me habituei bastante bem ao Maserati e acho que estou a fazer uns tempos bastante interessantes. Mas gostava de saber como andam os vossos tempos por volta. Eu consigo fazer 1:33 altos em qualificação e em corrida faço 1:34 altos ou 1:35 baixos. :amuse:
E vocês? :racer:
06-12-2006, 11:27 AM
Isso é mau, muito mau. O meu tempo canhão, anulado pelas razões que expliquei acima, era 2" mais rápido, mesmo se foi feito no cone de ar dum Lotus Elise que me passou em plena recta :confused: Enfim, tudo normal. Mas para não te desanimar, acho que estás no bom caminho Felix :whistling:
Paulo Baptista
06-12-2006, 11:33 AM
Por mim...Tenho o TS para voar online na IVAO (FS) se me disserem qual o server e a pass, tomarei atencão tanto ao canal como aqui ao post.
Batman se soltares aí umas granadas de tinto vais ver os 'maganos' até param em 2ª fila! :23::embarrest::racer:
06-12-2006, 12:18 PM
O César Mendes irá estar a ver o servidor e colocará o número de vagas e quem deve entrar. Neste momento já só há 3 pilotos em lista de espera.
Portanto, se houver vaga entrarão pela ordem que está no topico inicial às 22.25. O César avisará aqui se há vaga(s)... Será importante que esses pilotos estejam mesmo aqui à espera e prontos a entrar no jogo!!! Só têm 5 minutos para o fazer. Assim que o Cásar avisar q há vagas e quantas devem dizer "vou entrar" para os pilotos seguintes da lista saberem se ainda podem entrar.
06-12-2006, 12:52 PM
1:31.441 em qualificação e na casa dos 1:32/1:33 em corrida, mas com uma da Quinta do Cabriz no bucho. Logo à noite devo estar mais lento lolololol
06-12-2006, 02:00 PM
Relembro a todos os pilotos...
<span style="color:#FF0000">REGRAS:<!--/sizec--> <span style="color:#FF0000">1- Cada piloto só pode realizar <span style="color:#FF0000">8 voltas na qualificação. As voltas são contabilizadas pelo próprio jogo. Quem ultrapassar este valor terá que sair da última posição da grelha. Ou seja na volta lançada deixará passar toda a gente e ficará em último. Se vários pilotos se encontrarem nesta situação, o 1º piloto que chegou às 9 voltas será o que estará à frente dos pilotos penalizados e o último a fazer o total de 9 voltas será o último de todos. <span style="color:#FF0000">2 - Será <span style="color:#FF0000">obrigatória uma paragem nas boxes - Quem não respeitar esta regra não ponturá e na próxima prova não poderá participar. <span style="color:#FF0000">3 - O arranque é com <span style="color:#006600">volta lançada e com pace car e é <span style="color:#FF0000">PROIBIDO ultrapassar antes de passar a 1ª curva - Quem o fizer cairá 3 posições na <span style="color:#006600">classificação final da corrida. Esta regra só pode ser viloada se o carro que vai à frente tiver um acidente. <span style="color:#FF0000">4 - Quem causar uma acidente em que resultem outro(s) piloto(s) prejudicados TEM QUE o(s) deixar passar à sua frente independemente das posições que perca em função disso - Quem não respeitar esta regra não ponturá. <span style="color:#FF0000">5 - Quem causar um acidente que prejudique 3 ou mais pilotos e que os comissários de prova considerem que foi culpa de um piloto e em que seja evidente poderia ter sido evitado com algum cuidado/calma/etc por parte do piloto será votado pelos mesmos que: 1º - na próxima prova o piloto sai do último lugar da grelha; 2º - Na próxima prova o piloto não pode participar. Esta decisão será comunicada neste tópico até 72 horas depois da corrida. <span style="color:#FF0000">6- Na prova só podem participar pilotos que tenham confirmado a sua presença neste tópico. Pilotos em lista de espera só podem entrar no servidor às 22.25. <span style="color:#FF0000">7- O uso do chat em qualificação ou corrida é totalmente proibido excepto pela organização ou comissários de prova. <span style="color:#FF0000">8- Novos pilotos só serão adicionados à lista passadas 72 horas para os pilotos habituais terem tempo de confirmar a sua presença. Em caso de acidente devem reportar o mesmo aqui: Magny Cours - Acident report Seguindo as instruções do tópico. O piloto Rui Figueiredo terá que deixar passar os 3 pilotos que circulam atrás dele logo após a entrada na recta da meta quando da saída do pace car. Tal como indicado aqui. Os pilotos que fiquem atrás dele na aquilificação deverão ter cuidado para esta operação se processar sem problemas. <span style="color:#FF0000">Peço a todos os pilotos o melhor comportamento em pista para que toda a gente se divirta.<!--/sizec-->
06-12-2006, 06:27 PM
Marcelo Pereira não pode comparecer, parece que lhe ofereceram bilhete para o Porto-Arsenal (triste)
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Balanço-GTR2@DocMath | Filipe Galego | 17 | 7.880 |
06-02-2007, 05:26 PM Last Post: BlueRallye8 |
|
| 10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath | Filipe Galego | 86 | 33.238 |
18-01-2007, 08:51 PM Last Post: Filipe Galego |
|