Threads: 7
Boa tarde a todos!
Luís,
estava a escrever o meu post quando respondeste à minha dúvida, relacionada com a duração da sessão de qualificação.
As minhas felicitações pela qualidade (conteúdo e apresentação) das regras. Estão sem dúvida à altura do que se espera deste campeonato.
Um abraço a todos! :fixe:
Threads: 434
ArrayHey!!
Oh Pedro nao leste as entrelinhas... eheh... Os carros poderão ter uma numeração entre 01 e 99 alem do nome do piloto facultativo.
"Todas as skins devem conter obrigatoriamente a indicação do nome da respectiva equipa, sendo o(s) nome(s) do(s) piloto(s) facultativa na sua utilização na pintura da skin." ;)
Abraço[/quote]
Nah...eu li td mmo. :cheesy:
E o que pareceu meio estranho e não usual é os 2 pilotos da mma equipa/mmo campeonato/mma classe usarem a mesma skin, mais propriamente usarem o mesmo número. :amuse:
Threads: 8
ArrayAndre, as regras são as mesmas do FIA GT.
O 4º lugar pode não levar peso, mas também não dá tantos pontos como o 1º lugar ;)
E é quase certo que ninguem ganha um campeonato a terminar sempre em 4º lol[/quote]
Nao fazia ideia q as regras do FIA GT tb eram assim,tinha ideia q havia mais uns qtos a levar chumbo. Mas ainda bem, tamos a ficar mto profissionais:fixe:ja temos o mesmo tipo de lastro e tudo:fixe::23:
Agora mais a serio, parabens porque a estrutura do campeonato parece mesmo mto bem elaborada:fixe:
Threads: 153
Não há qualquer problema em os pilotos utilizarem as mesmas texturas nas skins, nem sequer de partilharem o mesmo n.º do carro.
Reparem que no DocMath não vão 2 mas 28 pilotos com o mesmo carro e não é por isso que há problemas.
O objectivo principal de se utilizar a mesma skin visível e ficheiros de suporte para ambos os pilotos de cada carro de cada classe é para diminuir a dimensão do carpack.
Alguns já conhecem a dimensão do Carpack Full do GTR, agora imaginem isso para um ainda superior n.º de equipas e pilotos. Estaríamos a falar de para aí entre 200 a 300 MB só para um Carpack, o que seria um manifesto exagero.
Por outro lado, a pouca distinção visual entre os carros dos pilotos da mesma equipa (nome do piloto ou diferenças de pormenor na skin) serão praticamente impercetíveis em corrida para distâncias mesmo tão curtas como 2 segundos. Ainda mais quem segue atrás só vê práticamente a traseira dos carros à sua frente, e quem vai á frente só vê a frente do que o segue e mesmo assim só nos espelhos.
A meu ver torna-se irrelevante a distinção por um lado e por outro iria aumentar desnecessáriamente a dimensão do carpack.
Rectificadas as incorrecções
Mário, realmente é muito difícil fazer acabar as corridas às 23h15. Isso implicava que as corrida tinha que se iniciar às 21h45, o que penso ser cedo para a maioria (digo eu), porque antes terá que existir a qualificação.
Threads: 38
Boas Luis!!
Olha altera quando puderes o nome da equipa Virtual-Games.com para o nome real que é Virtual-Games.com Racing Team.
Um abraco :fixe:
Parece-me que rectifiquei todos os pontos, incluindo alguns que por lapso foram de uma anterior versão das Regras (incompletas).
Assim, peço que releiam as regras de fio a pavio para se inteirarem de todas as pequenas rectificações efectuadas.
Threads: 15
Parabens ao Luís e ao Marco por este excelente trabalho :fixe:
Penso que está tudo muito bem explícito!
Só uma questão :embarrest:: sempre vão ser impostos pesos adicionais (Como peso base) a certos carros da categoria GT2?
Abraço :fixe:
Não serão incluídos pesos adicionais ao carros da categoria GT2 (BMW M3, Porsche 911 Turbo e Seat)
Após os testes que a organização realizou a diferença entre eles foi tagencial, com trocas de posições entre eles nas 3 pistas testadas.
Estes 3 carros foram comparados com o Ferrari 360 GTC e 911 RSR da classe GT2.
Infelizmente, a base de informação que temos limita-se a testes efectuados por 3 pilotos, ainda que em 2 de Outubro tenha sido pedido a colaboração de todos para que o leque comparativo fosse o mais abrangente possível.
Threads: 15
Entendido.
Obrigado Luís :fixe: