Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-GP2 - Bahrain
Parece que a má sorte me persegue. Primeiro, um toque nas primeiras curvas me deixa sem alerón dianteiro, ainda que não foi culpa de ninguém :blink1:;). Depois, meu PC ficou congelado durante 2 minutos quando ia terceiro, ao mesmo ritmo que o 2º e o 4º,e ahi perdi todas as opções, acabando a 2 voltas do resto. A ver se correndo em casa o próximo GP tenho mas sorte :amuse:
#12 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
Bom dia,
Corrijam-me se estou errado... participaram apenas 7 pilotos... é verdade?
Obg,
DG
Reply
Boas. Sim é verdade. Está pobre este ano! Pelo menos da para o ppl (pelo menos os estreantes) se preparar para a F1. Atrevo me a dizer k é po pessoal aprender a fazer uns setups de jeito.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayE prontos, foi a primeira e a unica vez que deixamos alguem ganhar sem ser da GS :P (fica o aviso:23:)[/quote]

A ver vamos :23::laugh:
[Image: sig.png]
Reply
Eu não estive presente porque tive de participar numa encenação sobre o 25 de abril aqui na minha zona....
Mas para participar numa corrida destas nem sei bem...:embarrest: Esperemos uma corrida mais bonita na catalunha. O pessoal tem que ver que não é o primeiro a passar na primeira curva é que vai ganhar, ganha o que for mais rápido em pista e se eu conseguir fazer melhores tempos que qualquer um em pista é quase certo que vou ganhar, por isso não tenham grandes pressas nas primeiras curva porque só prejudicam a voces e os outros. Já são poucos pilotos a correr na GP2, ainda pra cima com estes acidentes é k tá mal...:sad:

Até Barcelona
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayE prontos, foi a primeira e a unica vez que deixamos alguem ganhar sem ser da GS :P (fica o aviso:23:)[/quote]

Quando em 7 equipas, 3 são GS, as hipóteses de vencer são grandes, certo? :23::23:

(se não forem, tenho de voltar à UnI para ver se acabo os meus estudos :biggrinbandit::biggrinbandit:)

Reply
Devias estar ansioso para vires aqui provocar, mas já te aviso que é a primeira e última. :amuse:

Quanto à tua piada, talvez tenhas mesmo que voltar a contar, porque nem somos a equipa com mais pilotos na liga GP2. :bye:
Reply
ArrayQuando em 7 equipas, 3 são GS, as hipóteses de vencer são grandes, certo? :23::23:

(se não forem, tenho de voltar à UnI para ver se acabo os meus estudos :biggrinbandit::biggrinbandit:)[/quote]

Quando em 7 equipas, 3 sao GS, 3 sao Evolution, ha grandes possibilidades de ser competitivo certo?

E sim, podes voltar à uni que aqui nao fazes falta nenhuma :smile::23:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayDevias estar ansioso para vires aqui provocar, mas já te aviso que é a primeira e última. :amuse:

Quanto à tua piada, talvez tenhas mesmo que voltar a contar, porque nem somos a equipa com mais pilotos na liga GP2. :bye:[/quote]

Mas eu disse que eram a equipa com mais pilotos? :amuse::amuse:Só disse que em sete, três eram vossas. Se dizer algo que é um mero facto, cria tanto sururu... :notrust::notrust:

Se calhar não sou só eu que tem de voltar à escolinha :laugh::laugh:

Reply
ArrayQuando em 7 equipas, 3 sao GS, 3 sao Evolution, ha grandes possibilidades de ser competitivo certo?

E sim, podes voltar à uni que aqui nao fazes falta nenhuma :smile::23:[/quote]

O raciocínio é o mesmo, logo é claro que está certo. :rolleyes::rolleyes:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)