Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRPF1 - 7ª prova: Hockenheim
ArrayPor último quero destacar a grande corrida do Vitor Costa. Mt mt certinho e até tivemos umas lutas interessantes. Excelente Vitor. Parabens ao vencedor e ao Luis e Joao por mais 1 bela corrida.[/quote]

Obrigado Hugo pelos parabéns.

A corrida foi dura, muito dura. Nos treinos com o setup que tinha não dava mais do que 3 voltas em condições :evil:Graças à ajuda do Luís, que fez o favor de em 5 voltas de rodagem com ele tranformar o carro num carro para aguentar as 67 voltas, consegui fazer a corrida sem problemas de maior. Obrigado :fixe:

A estratégia era de apenas 1 paragem. Não valia a pena fazer 2 paragens para andar no seg 15. Mais valia fazer só uma paragem e rodar no seg 16. Acho que foi acertada.

Depois do arranque ainda tive umas lutas boas com o Rui Azevedo, com o Duarte e com o Hugo. Soube muito bem. Tava tudo a correr bem até que a minha mulher decidiu aparecer e informar-me qualquer coisa acerca de 1 CD que não funcionava :evil:Lá tive que olhar momentaneamente e o resultado tá visto: peão :confused:Ossos do ofício, né ? :biggrinbandit:

A partir daí rodei muito tempo sozinho, quase sempre em 8º, o que foi um pouquinho maçador mas consegui manter sempre o ritmo apesar de os pneus já não estarem em grandes condições, sobretudo o vermelhão da frente do lado esquerdo.

A 3 ou 4 voltas do fim passei 2 pilotos que haviam parado nas boxes (julgo que para meter gota), o Filipe Santos e o Phil e passei para 6º. Na minha última volta apercebi-me que o Sérgio estava com problemas e passei a 5º :cool:

Nem queria acreditar, tava na última volta e tinha ganho 3 posições e só tinha alliens à minha frente :biggrinbandit:Tava tão excitado a contar no TS ao Joaquim que pura e simplesmente me esqueci de fazer uma das últimas curvas :confused:Segui em frente, perdi a asa dianteira, mas a custo consegui retomar devagarinho e terminar nestas condições. Felizmente já só o Phil me conseguiu ainda passar, acabando por terminar num belo 6º ponto.

Ainda assim muito bom. Acrescento que este 6º lugar para mim sabe melhor que o pódium que já obtive, porque este foi muito muito suado. O nível à minha frente era altíssimo e só a estratégia adoptada e uma corrida muito certinha permitiram chegar lá. Rodei quase sempre em 8º e à minha frente era só prós :1a:

Pessoal, o ritmo e a consistência foram altíssimos. Parabéns a todos :fixe:

Abraço.
Reply
Arrayos pneus já não estarem em grandes condições, sobretudo o vermelhão da frente do lado esquerdo.[/quote]

:biggrinbandit:

Pois acabei a corrida com o meu pneu dianteiro esquerdo só com meia barra :cheesy:

Foi 1 corrida mt dura. Acabei a corrida cheio de dores nos braços :embarrest:
[Image: sig.png]
Reply
Bem lá consegui terminar uma prova...este mod está a tornar-se um suplicio, é que rebento com os pneus num instante e depois tenho de andar a pisar ovos para chegar ao fim...
Peço desculpa aos muitos que me dobraram, mas fiz questão de chegar ao fim...
Os meus agradecimentos ao Luís Azinheira pelo setup (estava 5*)
Parabéns ao Vítor que fez uma prova brilhante
e claro aos podiunzistas
Abraços
Reply
boas
a minha prova foi uma prova engraçada com uma tactica arriscada de 3 paragens, à imagem da tactica do bruno tambem. assim no arranque puxamos e puxamos para ir embora e tive umas 10 voltas giras rodando sempre muito perto dele. depois abriu se um gap entre nos de 3 a 5 segundos. parei +- à volta 14/15 e misteriosamente os meus mecanicos tavam lentos, fazendo me perder 6/8 segundos por pit para o bruno.
atras de nos vinham o jonny e o phil com as 2 paragens, e foi isso que deu emoçao à corrida. 4 pilotos a lutar pela vitoria com 2 tacticas diferentes. houve saidas das boxes lado a lado, ultrapassagens, perseguiçoes..... muito giro mesmo. la para o final o phil teve um azar e os meus pneus começaram a ter pouca saude, bem como os do jonny, que decidiu trocar, ficando tambem ele com 3 paragens...
apos o ultimo pitstop do jonny, fiquei ligeiramente na frente dele, mas sem condiçoes de lutar com ele, pois o meu pneu da frente esquerdo tava prestes a entregar a alma ao criador. quem quizer que veja, porque é que eu disse na ultima conferencia de imprensa que nao consigo ver o jonny como um adversario, nas ultimas voltas o jonny levou me ate a meta, ele com um carro perfeito, e eu com um pneu furado a rodar no segundo 30, escusando se ele de todas as formas a tomar o segundo lugar.

parabens bruno, obrigado jonny, ainda te agradecia mais se me tens passado, pq era a logica.....
parabens aos que terminaram, lamento o azar do meu colega sergio, bela corrida pa....
miguel madureira, tu vais la pa, ganha experiencia
aos tmm, parabens pela corrida que realizaram, nao resisti a ver vos sofrer com um carro tao dificil de guiar, mas vitor foste tu que conduziste o carro, nao eu.
ao phil, pelo forte ritmo apresentado nas ultimas corridas
ao hugo pela sua regularidade

no geral a todos que conseguiram os vossos objectivos, e uma palavra de conforto aos que nao os conseguiram

ah, ramiro, nao havia necessidade, bateres para nao atrapalhares, fico chateado contigo na mesma, abranda, desacelera, mostra que tens intençao de deixar passar, nao é sair da pista e bater num muro para nao atrapalhar, tens a tua corrida para fazer
olo
Reply
Arrayera a estreia do novo motor da máquina e a esperança de um bom lugar (talvez entre os primeiros 15?).

Na tentativa de um bom tempo na qualify acabei por me despistar e partir a asa traseira e o tempo afinal foi um tempo de me%"!$.

Na corrida, os meus arranques canhão, e um pequeno lag que tirou o carro do Luis da minha frente e quando apareceu, bem, desviei mas a velocidade já era muita.
Batida, asa partida, suspensão partida, enfim, box, box outra vez, carro instável, a fugir de frente, e box, e outra saida e pronto, é melhor desistir.

Ó luis, mete lá a primeira e arranca lá pá....a marcha atrás é só para enfeitar...

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

A culpa desse incidente, é completamente minha. Melhor dizendo, do &%%$#&%&/$%"#(/&$#"# do meu pc.

Ontem, não sei porque razão, deu-lhe para dar problemas. Primeiro, montes de freezes e, depois, na partida, um enorme no momento do arranque (eu bem que acelerava e metia mudanças mas....... nada) que, quando passou, já alguém se tinha "atirado" a mim e, logo de seguida........ crash. Foi-se o pc.

Depois, foi só uma noitada até às 6h a pôr tudo minimamente funcional.

As minhas desculpas por te ter estragado a corrida.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Parabéns a todos. Grande corrida. A minha apesar de curta foi muito muito boa. É fantástico como poucas voltas em grande disputa e com imenso fair-play podem fazer esquecer uma desistência causada por um erro incompreensivel meu :fixe:

Array[...]
AO principio... bem estava a delirar... fiz uma boa qualificaçao fiquei em 7º( obrigado luis pelas dicas pelo setup e pelas noites k passamos juntos a treinar... comecei como um campeao... [...][/quote]

Array[...]Graças à ajuda do Luís, que fez o favor de em 5 voltas de rodagem com ele tranformar o carro num carro para aguentar as 67 voltas, consegui fazer a corrida sem problemas de maior. Obrigado :fixe:[...][/quote]

Array[...]
Os meus agradecimentos ao Luís Azinheira pelo setup (estava 5*)[...][/quote]
Sem tirar mérito a todos os outros participantes no campeonato, acho que estamos na presença de um campeão :fixe:
Reply
ArrayParabéns a todos. Grande corrida. A minha apesar de curta foi muito muito boa. É fantástico como poucas voltas em grande disputa e com imenso fair-play podem fazer esquecer uma desistência causada por um erro incompreensivel meu :fixe:
Sem tirar mérito a todos os outros participantes no campeonato, acho que estamos na presença de um campeão :fixe:[/quote]

rui :12: assim nao vale pa, deixas me sem palavras. de qualquer forma, nesta corrida fomos todos grandes.
foi a primeira corrida da epoca em que nao houve polemicas de maior dentro e fora da pista.
parabens aos intervenientes por este magnifico filme que assistimos em directo ontem.
olo
Reply
lol Rui podes querer que dizes e muito bem dizido :)
Reply
Bem, pedi á GS para fazer esta corrida dado ke tinha tempo e havia um lugar vago. Também queria desenferrujar-me um bocadito, já não andava desde 30 de Outubro desde a ultima prova do FSR WC ( no qual fui campeão:biggrinbandit:! ) e nao podia deixar passar mais tempo sem dar umas voltinhas eheh.

Começei mal os treinos , não tava habituado a este mod, treinei pouco, depois o Luis emprestou-me o setup dele, já foi bem melhor apesar do carro não estar ao meu gosto já deu para os gastos.

A qualificação correu melhor que esperava e parti da pole... as 1ªs 10 voltas foram de facto muito boas Luis eheh :), não tava á espera de te ver nos meus retrovisores tanta vez :P. Mas depois consegui volta após volta ganhar alguns décimos e até segundos quando o Luis teve voltas menos conseguidas. A partir da 1ª paragem foi tudo muito mais morno e foi levar o carro até ao fim. Tive alguns problemas com os pneus a meio da corrida , vi que não dava para xegar ao fim , portanto decidi abrandar muito nas curvas para a direita.

Quanto ao resto do pessoal , muito bem! melhoraram muito desde que tinha saído ! :D.

Ramiro, não te amandes para fora da pista quando alguem te for para passar, simplesmente dá um espaço e a pessoa que vai atrás para a dobragem tenha cuidado ;)

Os meus parabéns aos meus companheiros de equipa Luis e João , estão a andar muito bem, vocês são os maiores !
Também ao Sérgio , treinou tão pouco e andou tão bem, excelente corrida amigo ;)

E kudos ao facto de finalmente não haver polémica , já começava a fartar um bocado :alien:
Reply
Well qualifying was a let down for me was maybe 2 places from where i should have been but 5th wasnt so bad here. I passed 1 car at the start which put me behind the 3 other GS cars Bruno pulled away quite quickly so thought he was quite light with fuel Luis was a little further down the road then was Joao who i was trying to keep with, always kept within 2 seconds of him up until he pitted i pushed pretty hard on my inlap to try and get in front of Joao via the pits exiting the pits i had 2 cars alongside me Both GS cars was a good battle for a few turns then Joao run wide and i was passed him luis had already passed me in the hairpin so settled into 3rd until i think lap 31 when i made a mistake in the mobilkurve lost my front wing and damaged the suspension so had to pit. after a long pitstop and a drive through for speeding in pitlane i found myself in 10th then it was just get the car to the finish which i did in 6 place.

Agradecimentos Luis e Joao para deixar-me passar quando eu vim até
você

I hope thats correct i'm still learning slowoly the portuguese language

Agradecimentos para uma raça grande:smile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios SRPF1 2006 - Os Eleitos Vitor Barreto 5 5.290 30-01-2007, 03:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Prémios SRPF1 2006 Vitor Barreto 13 8.241 26-01-2007, 01:18 AM
Last Post: Vitor Barreto
  SRPF1 2006, Sakhir Vitor Barreto 15 7.357 17-01-2007, 08:07 PM