03-12-2006, 03:46 AM
por motivos profissionais não poderei correr.
|
GP Hockenheim - Qualificados e Pré-Qualificação
|
|
03-12-2006, 03:46 AM
por motivos profissionais não poderei correr.
03-12-2006, 04:28 AM
:offtopic:
pessoal tou a organizar uma sociedade de euromilhoes para a proxima semana, quem quer ser meu socio.?? ja sei qual a proxima bola que vai sair
olo
03-12-2006, 02:23 PM
ArrayPré-Qualificação concluida. Resultados no primeiro post, e como podem reparar, existem três vagas em aberto, de modo a que se alguem quiser participar na corrida que nos comunique. Como já foi referido anteriormente, é na base do primeiro a chegar, primeiro servido.[/quote]
ainda tentei dar uma volta no pre, mas deu sempre mismatch de pista, mesmo depois de meter o carpack. como tenho tido pouca disponibilidade e tb n estou pre qualificado, o mais certo é n estar presente, boa sorte a quem correr.:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
04-12-2006, 02:49 PM
Também não vou puder correr.
Tenho o meu carro "verdadeiro" com embraiagem queimada, e vou muda-la hoje á noite. :evil: Boas corridas.
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
04-12-2006, 06:57 PM
Oi amigos...
Infelizmente não pude fazer a qualificação e não vou poder correr hoje pelo motivo de ter trocado de board+cpu+gráfica e ainda estar à espera da gráfica!!! Porra!!! Desejo a todos uma Boa Corrida. Atenciosamente, Jorge Rocha, Jaguar Racing
05-12-2006, 12:01 AM
ho e no fim não me mandaram nenhum mail com password para eu espectar! :sad:
é da maneira que não há pipocas pa ninguém! :suspicious: boa corrida pessoal! :P
05-12-2006, 02:26 AM
Não recebeste? Faz queixa ao Vitor.:mrgreen:
Ricardo Gomes e João Pedralva faltaram à prova sem avisar e sem justificação. Pf justiquem as vossas faltas em breve. =)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação | Pedro Rodrigues | 25 | 13.546 |
16-01-2007, 03:12 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação | Pedro Rodrigues | 11 | 6.714 |
10-01-2007, 03:36 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação | Pedro Rodrigues | 38 | 13.404 |
21-12-2006, 01:00 AM Last Post: Marcio Rincon |
|