Threads: 434
Replay SRP-F1 Hockenheim GP - 7ª Prova 04/12/2006
Qualify:
download qualify replay
Race:
download race replay
NOTA: MUDEM A EXTENSAO PARA .Vcr (basta retirar o .zip)
Postem aqui o tempo no replay (ou no mínimo a volta) em que aconteceram os highlights das vossas corridas (e se quiserem dos outros tb) para poder ser colocado no video de Highlights da prova. :racer:
P.S.: Mas Postem!!! :fixe:
Threads: 42
boas
highlights da corrida....
race start and 10 first laps - o arranque e a minha luta com o bruno, muito divertida nas primeiras 10 voltas, em que apenas me consegui mostrar nos retrovisores do bruno
start lap 23 -inicio da volta 23, em que sigo o jonny, e sai o phil do pitlane lado a lado comigo, algum contacto por força das escolhas de trajectorias quer do jonny quer do phil quer da minha.... penso que o phil nao sabia se devia atacar o jonny ou defender se de mim. muito boa esta parte, os 3 praticamente lado a lado, em que consegui passar o phil, e ficar eu no meio, so que o jonny saiu largo, e foi passado por nos 2 nesse momento. depois continua a guerra por mais umas voltas...
lap 65 til the end - volta 65, ate ao meu final penoso com o pneu da frente prestes a rebentar e sem ar.....e o jonny a acompanhar o velorio.... enfim, dai ate ao final muitas dificuldades em terminar
olo
Threads: 36
highlights:
volta 2 a 4 - Uma luta com o Cesar Mendes nas primeiras voltas da corrida finalizada com uma ultrapassagem no gancho
volta 6 - Depois de passar o Cesar aumentei o ritmo e colei no seu colega de equipa, Miguel Madureira, acabando por passa-lo
volta 44 a 46 - Novamente com o Cesar, (já devias tar farto de mim lol), consegui uma ultrapassagem no braço com os dois a tocarem-se depois do Cesar queimar a travagem :34:
volta 61 - No final da volta 61 (depois de o meu pc se ter passado e o carro desaparecer e aparecer já todo partido) a suspensao acaba por ceder:inv:
PS: Luís grande ultrapassagem ao Phil no gancho por fora :notworthy:
Threads: 12
mais uma vez os meus melhores momentos sao iguais aos do Luis...com a unica diferenca que eu na primeira parte na corrida nao lutei com o Bruno mas sim com o Phil lol de resto e igual
Threads: 42
Arraymais uma vez os meus melhores momentos sao iguais aos do Luis...com a unica diferenca que eu na primeira parte na corrida nao lutei com o Bruno mas sim com o Phil lol de resto e igual[/quote]
lol
olo
Threads: 461
1. L.Dinis/R.Nunes - Race incident. Lap 1 (race start)
2. R.Scott/R.Azevedo - Richard goes offtrack to avoid Rui. Damages Car. Lap 1 (1m12s)
3. R.Nunes - Spin, damaged car. Lap 2 (1m51s)
4. F.Sikansi - Spin, Damaged Car. Lap 4 (1m12s)
5. R.Azevedo - Spin, Damaged Car. Lap 4 (1m03s)
6. M.Madureira - Spin. Lap 29 (0m13s)
7. M.Madureira/F.Santos - Position fight. Lap 6
8. M.Madureira - Spin. Lap 8 (0m15s)
9. D.Pires/M.Madureira - Double spin. Lap 23 (0m34s)
10. D.Pires/S.Junior - Position fight. Lap 24
11. R.Jesus - Spin, Damaged car. Lap 42 (0m08s)
12. C.Mendes/F.Santos - Position fight. Laps 43 to 45
13. C.Mendes - Damaged car at stadium zone. Race withdraw. Lap 50
14. F.Santos - Flat tyre. Lap 61 (1m08s)
15. S.Junior - Stops at track with fuel problems, One lap to go. Lap 66