Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Replay Hockenheim GP - 7ª Prova
Replay SRP-F1 Hockenheim GP - 7ª Prova 04/12/2006

Qualify: download qualify replay
Race: download race replay

NOTA: MUDEM A EXTENSAO PARA .Vcr (basta retirar o .zip)

Postem aqui o tempo no replay (ou no mínimo a volta) em que aconteceram os highlights das vossas corridas (e se quiserem dos outros tb) para poder ser colocado no video de Highlights da prova. :racer:

P.S.: Mas Postem!!! :fixe:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
boas

highlights da corrida....

race start and 10 first laps - o arranque e a minha luta com o bruno, muito divertida nas primeiras 10 voltas, em que apenas me consegui mostrar nos retrovisores do bruno
start lap 23 -inicio da volta 23, em que sigo o jonny, e sai o phil do pitlane lado a lado comigo, algum contacto por força das escolhas de trajectorias quer do jonny quer do phil quer da minha.... penso que o phil nao sabia se devia atacar o jonny ou defender se de mim. muito boa esta parte, os 3 praticamente lado a lado, em que consegui passar o phil, e ficar eu no meio, so que o jonny saiu largo, e foi passado por nos 2 nesse momento. depois continua a guerra por mais umas voltas...
lap 65 til the end - volta 65, ate ao meu final penoso com o pneu da frente prestes a rebentar e sem ar.....e o jonny a acompanhar o velorio.... enfim, dai ate ao final muitas dificuldades em terminar
olo
Reply
highlights:

volta 2 a 4 - Uma luta com o Cesar Mendes nas primeiras voltas da corrida finalizada com uma ultrapassagem no gancho

volta 6 - Depois de passar o Cesar aumentei o ritmo e colei no seu colega de equipa, Miguel Madureira, acabando por passa-lo

volta 44 a 46 - Novamente com o Cesar, (já devias tar farto de mim lol), consegui uma ultrapassagem no braço com os dois a tocarem-se depois do Cesar queimar a travagem :34:

volta 61 - No final da volta 61 (depois de o meu pc se ter passado e o carro desaparecer e aparecer já todo partido) a suspensao acaba por ceder:inv:

PS: Luís grande ultrapassagem ao Phil no gancho por fora :notworthy:
Reply
mais uma vez os meus melhores momentos sao iguais aos do Luis...com a unica diferenca que eu na primeira parte na corrida nao lutei com o Bruno mas sim com o Phil lol de resto e igual
Reply
Arraymais uma vez os meus melhores momentos sao iguais aos do Luis...com a unica diferenca que eu na primeira parte na corrida nao lutei com o Bruno mas sim com o Phil lol de resto e igual[/quote]
lol
olo
Reply
1. L.Dinis/R.Nunes - Race incident. Lap 1 (race start)

2. R.Scott/R.Azevedo - Richard goes offtrack to avoid Rui. Damages Car. Lap 1 (1m12s)

3. R.Nunes - Spin, damaged car. Lap 2 (1m51s)

4. F.Sikansi - Spin, Damaged Car. Lap 4 (1m12s)

5. R.Azevedo - Spin, Damaged Car. Lap 4 (1m03s)

6. M.Madureira - Spin. Lap 29 (0m13s)

7. M.Madureira/F.Santos - Position fight. Lap 6

8. M.Madureira - Spin. Lap 8 (0m15s)

9. D.Pires/M.Madureira - Double spin. Lap 23 (0m34s)

10. D.Pires/S.Junior - Position fight. Lap 24

11. R.Jesus - Spin, Damaged car. Lap 42 (0m08s)

12. C.Mendes/F.Santos - Position fight. Laps 43 to 45

13. C.Mendes - Damaged car at stadium zone. Race withdraw. Lap 50

14. F.Santos - Flat tyre. Lap 61 (1m08s)

15. S.Junior - Stops at track with fuel problems, One lap to go. Lap 66
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Replay Bahrain GP - 10ª Prova (The end) Pedro Rodrigues 3 3.135 20-01-2007, 11:19 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Replay Imola GP - 9ª Prova Pedro Rodrigues 4 4.184 16-01-2007, 01:57 PM
Last Post: RicardoScott
  Replay Barcelona GP - 8ª Prova Pedro Rodrigues 9 5.653 23-12-2006, 10:17 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)