Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRPF1 - 7ª prova: Hockenheim
era a estreia do novo motor da máquina e a esperança de um bom lugar (talvez entre os primeiros 15?).

Na tentativa de um bom tempo na qualify acabei por me despistar e partir a asa traseira e o tempo afinal foi um tempo de me%"!$.

Na corrida, os meus arranques canhão, e um pequeno lag que tirou o carro do Luis da minha frente e quando apareceu, bem, desviei mas a velocidade já era muita.
Batida, asa partida, suspensão partida, enfim, box, box outra vez, carro instável, a fugir de frente, e box, e outra saida e pronto, é melhor desistir.

Ó luis, mete lá a primeira e arranca lá pá....a marcha atrás é só para enfeitar...

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Ora bem... tanto falaram que a net ia cair com o bruno e com o hugo.. que desta vez a "morte" encontrou-me... pois é CONNECTION LOST... nem quero pensar mais nisso... venha a proxima... :(
Reply
curiosamente a net hoje nao me caiu, foi uma surpresa.

E LOL agora é que a net caiu no msn, por uns minutos , tass bem ! :D
Reply
Pois é...pela primeirra vez nao acabei uma corrida!! :wondering:

Fui para a corrida com uma estrategia de 1 paragem visto ser muito mais lento que o ppl. Até estava a resultar. Tive umas boas lutas com vários pilotos e foi bastante divertido.

Estava em 6º perto do Filipe Santos quando se deu um pouco de lag e desorientei todo entrando mal na curva antes do miolo..a porcaria do bug dakela curva é incrivel. Deu um ligeiro toque de raspao e o carro voo como se tivesse uma mola :blink:suspensão partida..o motor calou-se e acabou a minha corrida na 49ª volta. Dado a classificação final poderia ter ficado novamente em 4º mas paciencia. Fica para a proxima. Gostei bastante da corrida e gosto da pista, infelizmente esta versão nao é a melhorzinha mas acredito que foi o que se pode arranjar por parte da administracao :fixe:

Foi pena o meu companheiro de equipa (Miguel) ter tido um azar na corrida e dps, assim como o Duarte (alias foram ao mesmo tempo) teve Connection Lost. Não te preocupes companheiro na proxima corre melhor.

Parabéns ao Bruno, Luis e João..bela corrida.

Um abraco e ate à proxima :biggrinbandit:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Mais um excelente resultado :fixe: Pensava que o inicio da corrida ia ser tranquilo pk ja sabia que o bruno e o luis estavam com uma estrategia diferente e por isso so tinha que rodar constantemente, mas o phil deu uma luta que eu nao estava a espera... Foi muito complicado o aguentar atras, mas com o acidente dele as coisas ficaram mais faceis...depois foi so controlar....excelente resultado para mim e para a equipa....mais uma vez obrigado pelo setup luis

Parabens ao Bruno(quem sabe nunca esquece) e ao Luis(outro resultado fantastico)....Parabens tambem aos que conseguiram acabar, porque nao era facil

well done Phil, great fight there :fixe:
Reply
Ora bem...É caso para dizer que o resultado é melhor que a exibição, ou seja, 4º lugar e 5 pontos importantissimos após o disconnect em Montreal que me retirou alguns pontos na altura. Sinceramente esperava uma mt melhor prestação da minha parte em termos "exibicionais" lol. Mas tive enormes problemas nas primeiras 12-13 voltas em encontrar 1 ritmo, com mts erros á mistura. Não sei o que se passou. Mas faltava-me "grip" em certas curvas no início. Dp lá encontre 1 ritmo, mt abaixo do que eu era e sou capaz de fazer mas lá fui indo...Antes do meu 2º pitstop tava em 4º... Dp de sair das boxes fiquei mt perto do César com o Filipe um pouco mais á frente e o Vitor Costa por ali tb. Estava eu a 2segundos do César e a puxar quando na zona do estadio só vejo 1 carro a capotar algumas vezes. Era o César. Foi pena pois tava a ser uma luta interessante mas foi tambem 1 acidente espectacular. :34:Dp a cerca de 10 voltas do fim o Sergio e o Filipe tiveram problemas, o Sergio por falta de gasolina e o Filipe não sei bem mas suspeito de travões :amuse:

Em suma, 4º lugar para mim hj foi mt bom em termos de campeonato o que me permitiu subir ao 3º lugar no Mundial de Pilotos mas no entanto a minha "exibição" hj não foi mt conseguida.

Por último quero destacar a grande corrida do Vitor Costa. Mt mt certinho e até tivemos umas lutas interessantes. Excelente Vitor. Parabens ao vencedor e ao Luis e Joao por mais 1 bela corrida.

P.S.: Highlight da corrida para mim, volta 35, o Bruno vem a sair das boxes, o Cesar pelo lado esquerdo e eu pelo meio...tava a ver que ficava ensanduichado...lol...Foi excelente.
[Image: sig.png]
Reply
Os resultados já estão no site da liga:

http://www.simracingportugal.net/rfactor...?dataarray[dest]=resevent&dataarray[IDseason]=4

Report no rFReport:
http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle=
Reply
ArrayP.S.: Highlight da corrida para mim, volta 35, o Bruno vem a sair das boxes, o Cesar pelo lado esquerdo e eu pelo meio...tava a ver que ficava ensanduichado...lol...Foi excelente.[/quote]

É verdade Hugo...eu até levantei um pouco o pé para nao se dar ali um acidente bem grande..deixei de te ver e de saber onde andavam os dois carros, alias, tinha uma noção mas para n arriscar a estar errado resolvi ir com cuidado. Mas realmente foi um momento espectacular..digno de se por no video :biggrinbandit:

O meu acidente para quem o viu de fora deve de ter sido brutal..grande voo que dei..realmente nao percebo akela curva :blink: dou um xeirinho ao de leve na parede e PPPUUUMMMM lá fui eu pelo ar.

Foi pena pois estava a curtir mesmo muito :cool:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
eu bem vos vi picadinhos um co outro, fui á relva para evitar males maiores e deixei-vos passar lol
Reply
Pois.... só posso dizer..... .. parabens aos que acabaram... Mais uma x obrigado a todos e a minha corrida foi:
AO principio... bem estava a delirar... fiz uma boa qualificaçao fiquei em 7º( obrigado luis pelas dicas pelo setup e pelas noites k passamos juntos a treinar... comecei como um campeao... hehe logo na partida ganhei 2 lugares na grelha... rolei em quinto durante 6 longas voltas vi os 4 (experts) fujirem de mim, e o Filipe Santos que vinha em 6º começou a aproximar-se de mim... os meus pés começaram a tremer e ainda nao consegui perceber bem porke.. mas o facto é fiquei um pouco desorientado e cometi erros sucessivos ele passou-me... e eu passei-me...logo a seguir despisteime sozinho na curva dois..parti a asa trazeira e depois a dianteira duas x 48 segundos nas box... bem já nada me podia acontecer... decidi acabar a corrida ia em 13º e prestes a ganhar um lugar...até k derrepente ..............Conection Lost..... já estava destinado a nao conseguir nada... até subia pelas paredes...de raiva mas enfim... custuma-se dizer k há terceira é de x.... vamos ver se vai ser em barcelona k por fim consigo acabar a corrida....!
Queria felicitar tambem o meu companheiro de ekipa que teve tambem uma corrida dificil e com uma estrategia diferente..!Acho tambem k foi vitima de um maldito bug desta pista pois tambem a mim e ao luis me aconteceu um despiste igual em treinos...
Ps:peço desculpa ao Rogerio Jesus porke por pouco lhe ia causando um acidente brutal estava eu sem asa traseira e atravessado na pista !
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios SRPF1 2006 - Os Eleitos Vitor Barreto 5 5.296 30-01-2007, 03:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Prémios SRPF1 2006 Vitor Barreto 13 8.251 26-01-2007, 01:18 AM
Last Post: Vitor Barreto
  SRPF1 2006, Sakhir Vitor Barreto 15 7.374 17-01-2007, 08:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)