Threads: 4
Pois é... troquei a minha geforce 5200, que até corria o rbr no mínimo:noworry:, por uma xfx 6600 gt:amuse:. O que acontece é que já consigo jogar gtr2, mas o rbr foi-se:suspicious:... abro o jogo e fico com o écrã preto e não passa dali:sad:, tenho que reiniciar o pc! Alguém já passou por isto?:blink:
abraços:bye:
alex
ArrayPois é... troquei a minha geforce 5200, que até corria o rbr no mínimo:noworry:, por uma xfx 6600 gt:amuse:. O que acontece é que já consigo jogar gtr2, mas o rbr foi-se:suspicious:... abro o jogo e fico com o écrã preto e não passa dali:sad:, tenho que reiniciar o pc! Alguém já passou por isto?:blink:
abraços:bye:
alex[/quote]
Eu já tive uma 6600GT (da MSI) e nunca deu problemas com o RBR. Desinstalaste completamente os drivers da antiga placa?
Threads: 55
Essa grafica funciona perfeitamente com o RBR.
O meu concelho é formatares a makina... trocaste hardware, o windows começa logo a dar sinais de vida... ERROS!!
Threads: 25
Tenho uma 6600GT e não tenho problema algum.. Não sei do que será..
Mudei, há uns meses, de uma MSI GF6600GT para uma ASUS GF7600GT e não precisei de chegar ao extremo de formatar o PC. Desde que a limpeza de drivers fique bem feita, julgo não haver problema (o chipset continuou a ser baseado na arquitectura da Nvidia).
Threads: 16
Não sei se poderá ajudar, mas vai à pasta do RBR e corre o ficheiro "RBR Startup.exe", que é aonde defines a resolução que corres o jogo.
Tenta mudar de resoluções e vê se ajuda a resolver o problema.
:wondering:
Threads: 5
Eu também tenho uma 6600GT e nunca tive nenhum problema desses.
Tenta a dica do Rui Pinto pode ser disso ou então tenta reinstalar o rbr e os drivers da placa grafica.
fica bem!!:blink1:
pois... já tentei desde reinstalar os drivers apagando a placa gráfica do sistema, mudar a res do jogo e reinstalá-lo... parece que vou mesmo ter de formatar a máquina =(
depois conto se resultou..
obrigado pelas dicas ppl