Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor para o SRP?
so agora vim ver o post.
parece q teve um restart ;)

pelos vistos o artur andou pela torre do tombo, a consultar os posts antigos. como ha eh usual nele. ha gente q gosta de perder tempo.

meu caro, eu ja disse. queres o server anda para a frente com ele. o campeonato de gtr ja tem server. no futuro (medio-longo prazo), o campeonato podera voltar a falar nisso. por agora, simplesmente nao interessa.
qd tiverem server (se chegarem a ter), e as condiçoes agradarem, entao muito bem, migramos para o teu server.
para te poupar o trabalho, conta q pelo menos ate ao fim do ano, nao ha interesse.
espero nao ofender ninguem nem dirijo este post a ninguem em especifico... nc tinha visto um thred a divagar tanto! creio que estamos a fazer as perguntas e observaçoes erradas!

trata-se de criar um novo "serviço" para este forum e para esta comunidade! um multi servidor em nome da comunidade SRP com o intuito de facilitar\acelerar o crescimento e uniao desta comunidade num ambiente saudavel e o mais armonioso possivel (acabar com protagonismos e mentalidades do estilo "o meu SimRacing é melhor k eo teu" ou "a minha é melhor k a tua"), se todos ajudarem é perfeitamente possivel, portanto o que importa é mesmo saber se existem verbas para seguir em frente! o resto nao interessa (quem nao quer ajudar com financiamento do projecto nao ajuda! nao compliquem! tambem nao vale a pena tentar adivinhar se vai ter sucesso ou +ou- utilidade num futuro proximo! 1º ter o "serviço" a bombar depoix logo se colhe os frutos!) :confused:
Termina hoje o prazo para o debate deste assunto, pedia portanto a um admin para fechar o tópico. :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Vamos ver se o último é meu :bigsmile::bigsmile::nuts:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Desculpa la dEUS mas vai ser meu.

A partir de agora este Topico está FECHADO.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor Diogo César 0 1.973 07-02-2013, 06:48 PM
Last Post: Diogo César
  Servidor SRP Andre 35 18.669 02-09-2005, 12:41 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)