Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PS3 - Gran Turismo HD
Site Oficial

Trailers

Caramba...:bounce:
Reply
Curiosamente...o GT HD acabou de ser cancelado...a equipa vai concentrar-se no GT5 sendo que uma versão do GTHD, o GT HD Concept vai estar disponível para compra apenas online e apenas no japão este ano.
O mastermind por detrás da série divulgou que o GT5 vai ter um engine novo!E vai ter um amplo modo online :)
Reply
ai os ferraris!!!!:racer::racer::racer:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayCuriosamente...o GT HD acabou de ser cancelado...a equipa vai concentrar-se no GT5 sendo que uma versão do GTHD, o GT HD Concept vai estar disponível para compra apenas online e apenas no japão este ano.
O mastermind por detrás da série divulgou que o GT5 vai ter um engine novo!E vai ter um amplo modo online :)[/quote]

Espero ter algum amigo que compre a PS3 e o GT5 p o testar :cheesy:Só quero testar...
Reply
ArrayCuriosamente...o GT HD acabou de ser cancelado...a equipa vai concentrar-se no GT5 sendo que uma versão do GTHD, o GT HD Concept vai estar disponível para compra apenas online e apenas no japão este ano.
O mastermind por detrás da série divulgou que o GT5 vai ter um engine novo!E vai ter um amplo modo online :)[/quote]

Isso são boas noticias. é q estive a ver alguns videos e fiquei MUITO triste, pq a fisica é exactamente a mesma q a do GT4.

Se assim é, pode ser q criem um simulador, como eles evocaram erradamente anteriormente!

Agora em relação aos graficos... ainda me custa a acreditar na qualidade! Nós ainda jogamos com carros em Lowpoly, estes são detalhados em excesso! e ainda bem!

Quero ver o GT5, mas não espero muito dele...
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
fundamenta...
Reply
os carros do GT5 provávelmenet utilizam mto bem todo o poder da PS3, visto que a Sony sempre deu uma mãozinha á Poliphony. Não sei se são 60.000 poligonos, mas tb não é assim uma ciosa do outro mundo, basta ver os carros add-on que existem para o GTA:SA, alguns têm 100.000 e o jogo corre mto bem.

Qto a criarem uma simulação..não me parece, mas acredito que seja bem melhor que o GT4, tendo em conta a actual tendência de os jogos arcade se tornarem &quot;um pouco&quot; mais Sims.
Reply
GT é chinês para mim, nunca joguei nenhum e muito prvavelmente não jogarei os próximos já que nunca tive e nunca terei consolas ainda por cima a nova €PS3€.

O meu formador de maya esteve envolvido no GT4 e pelo que disse os carros não tem tantos poligonos como aparentam, o &quot;segredo&quot; é a técnica de modelagem que eles usam, que penso que não é muito usual.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Parece-me que os carros são modelados com todo o detalhe, texturados e depois reduzem o número de polígonos. Ou pelo menos assim parece :)
Reply
http://ps3.ign.com/objects/713/713809.html

Oooppssss pessoal, repeti o topico, já havia....Sry
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda em Gran Turismo Ricardo Fonseca 3 4.212 05-05-2008, 11:32 AM
Last Post: Dinis Santos
  Ajuda em Gran Turismo 5 Prologue Ricardo Fonseca 0 2.428 20-04-2008, 03:57 PM
Last Post: Ricardo Fonseca
  Gran Turismo 4 Xavierd1 4 4.009 30-03-2008, 05:26 PM