Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ondulações e força G
Olá, sou novo por aqui. Conheço o GP Legends desde seu lançamento em 98 e há uns 2 anos baixei um monte de upgrades que deixaram o simulador ainda muito mais convincente no referente a gráficos. No entanto, nos últimos tempos, estou por fora do que há de novo nesse simulador. Depois de abandonar o GP4 pelo RFactor, volto agora ao velho GPL para ver como estão as coisas. E começo a achar que o Legends é realmente o melhor simulador de corridas até hoje. Mas sinto falta de 2 coisas: 1) mais ondulação nas pistas para propiciar um maior realismo; 2) aquela deslocada de pescoço nas curvas (famosa força G), explico melhor... vc gira o volante e o ângulo de visão tb acompanha o movimento, fazendo a linha do horizonte ficar inclinada. Acho isso fundamental pra um maior realismo. Isto existe tanto no GP4 como no RFactor. Se alguém souber se existem utilitários pra deixar o GP Legends com essas características, por favor me avise.
Um grande abraço a todos, Baal.
Reply
Bem-vindo a este forum:fixe:.
Ainda há por aqui um bom punhado de "maluquinhos" pelo GPL. Reconhecendo que todos os simuladores recentes são técnicamente superiores ao GPL pessoalmente acho que nenhum conseguiu fazer o que este conseguiu: fazer-nos crer que estamos de facto dentro de um bólide. A adrenalina sobe sempre muito ao volante dum dos carros simulados no GPL.
Passando à frente deste "arroubo" de aficionado do GPL e sobre a primeira questão, ondulação, julgo que depende muito das pistas. Sugiro-te que experimentes Bathurst, Road Atlanta, Nurburgring ...entre outras, em que a ondulação se sente, aproveita e não pode ser ignorada. Sobre o segundo tópico, se percebi a pergunta, existe um utilitário que nos vira para a zona da pista em função da rotação do volante. Chama-se GPL Glance e podes encontrá-lo aqui: http://gpllinks.org/
Bom regresso ao GPL e estás convidado para aparecer nos nossos campeonatos de GPL, Mod65 e Mod69.:racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Muito obrigado Paulo,
a indicação do utilitário foi perfeita. Ele poderia ter trabalhado a questão da inclinação tb. Mas quem sabe apareça em uma próxima versão ou num utilitário mais atual. O link que me passou é espetacular, vou baixar muita coisa. Obrigado pelo convite e espero num futuro próximo estar preparado para desfrutar dos campeonatos.
Abraço, Baal.
Reply
baal, saca isso tudo e aparece nos campeonatos!:fixe:

p.s. é o Mário, o Paulo é outro compincha...:biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Paulo??? não sei de onde tirei isso... Obrigado MÁRIO!
Reply
:bigsmile:Até há por aqui 2 Paulos sempre prontos a ajudar, excepto nas ultrapassagens pois só gostam de ver os outros nos retrovisores :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)