Threads: 56
Já agora, Valdemar, manda um abraço pró teu pai.
Excelente ultima prova do campeonato:amuse:.
Pró ano esperamos ainda mais dele.
Bessa(74)
Threads: 11
Boas!
Por mim é almoço ou jantar, na zona centro!
Fiquem bem
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Threads: 105
Viva
Epá Rodrigo concordo contigo a 100%, eu também preferia que a janta fosse com todos juntos, apenas me pareceu que a distância que nos separa pode ser um sério entrave, como no caso do Valdemar que é menor e nem sequer tem carro.
Eu por mim, e julgo que falo por todos os daqui do sul, acho que é possivel nós subirmos um pouco para norte, até 100kms para norte acho eu que isso não seria problema se isso ajudar a que o ppl venha cá a baixo e assim anular essa hipotese dos dois encontros em separado do mesmo grupo.
Em relação ao dia, entre 16 e 17, o único "conflito" é entre a disponibilidade do Rodrigo e do Mário. Mário achas que te livras do almoço da empresa a tempo de ires jantar aqui com a malta?
Parece-vos a todos bem no Sábado?
Threads: 16
01-12-2006, 06:51 PM
(This post was last modified: 25-04-2007, 05:24 AM by FOX 1977.)
:bye:
Threads: 11
Array.... Mário achas que te livras do almoço da empresa a tempo de ires jantar aqui com a malta?...[/quote]
Boas :smile:
Eu gostava de ter essa certeza... :wondering:mas a chegada para o almoço é às 12:30, depois há aperitivos, distribuição de prendas para as crianças, etc... portanto o almoço só deve começar lá para as 15h. Depois do almoço ainda há um espectáculo ao vivo:band1: e bailarico.
Como vês vai ser difícil conseguir sair de lá cedo... ainda por cima a minha mulher gosta destas coisas :cheesy:
Não posso portanto dar a certeza quanto a Sábado. Se a maioria da malta só puder ir Sábado, paciência.
Haverá mais oportunidades de almoçar/jantar com o pessoal.
Cumps
Threads: 5
Ora bem o pessoal do Norte não se manifesta, nem sim nem sopas:amuse:eu junto-me ao pessoal do Sul, mas só posso ir no Sábado e vou de comboio,fica mais barato e é assim a unica coisa que conheço em Lisboa é a Calçada da Ajuda que foi onde fiz a tropa, as Docas e pouco mais! Vejam lá onde marcam isso:biggrinbandit:é que eu posso me perder:embarrest:
Agora decidam lá em que dia é, horas e local:smile:
Inté mai logo:fixe:
Talvez seja melhor anunciar o jantar para todo o forum SRP, nao apenas para a parte LFS mas para todos.
Continuo à espera duma decisao acerca da hora e local.
Estou disposto a ir a Lisboa se for preciso (eu e o Snek).
Mas talvez fosse melhor marcar mais para cima 100 kms como disseram aqui.
Enfim... digam qualquer coisa, temos é de fazer isto, imaginem conhecermo-nos todos pessoalmente e tirarmos umas fotos e videos e postar aqui no forum.:laugh:
Bessa(74)
03-12-2006, 08:48 PM
(This post was last modified: 07-12-2006, 12:23 AM by indie.)
Vamos lá combinar isto e apanhar uma piela Go <span style="color:#33FF33">S<span style="color:#FFFF00">R<span style="color:#FF0000">P Go
03-12-2006, 09:47 PM
(This post was last modified: 03-12-2006, 10:09 PM by Bessa74.)
Vamos lá por aqui o nome prá piela:amuse:
Estes 2 aqui abaixo tao lá de certeza:laugh:, bibó maduro tinto:yahoo:
Digam qual é o restaurante e a hora. (só espero que seja no sabado)
Rui Bessa - Bessa(74)
Paulo Ferreira - Snek
Como a iniciativa foi alargada a todo o fórum, e ainda bem :amuse: o primeiro post foi actualizado
Confirmem a vossa presença!!
Vamos lá fazer uma grande festa de natal :biggrinbandit: