Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A aventura no EuroCup
Mas quem é que te manda tentar atropelar o câmara!!!!!! :laugh::laugh:
[Image: helio.png]
Reply
Eu passo a explicar...

A intenção era mesmo atropelar a câmara! Se o conseguise, tava tudo bem! O problema, é que eu falhei a câmara e mandei-me mais para a esquerda..... e..... puuuummmmmmm é que não houve hipotese e o carro morreu mesmo ali... :embarrest:

:biggrinbandit:
Reply
Realmente aquela camara tava a irritar já que eu também lhe tentei acertar com o Subaru! Só que a gaja é matreira, meteu oleo no chão, e quando dei conta, já levava a traseira onde devia estar a frente! Não fiquei neste troço, mas consegui-me esbarrar em Propect Ridge na ultima curva!

Abraço
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Bem, e enquanto a apresentação final da FSRE e Filiadas...com a casa arrumada nao esta pronta, ficam com os videos dos nossos testes para o EuroCup e A8Cup!

Fica aqui!

Abraço
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Os 2 saxos s1600 e os 2 N12 da equipa FSRE, já se encontram a caminho da Polonia, para realizar o rali da Polonia que em 2008 contará para o mundial.

Na ultima edição deste rali, Leszek Kuzaj foi o vencedor ao volante de um n12, Giandomenico Basso foi 4º da Geral com o Fiat Abarth S2000, passado 2 meses com o mesmo carro venceu o rali da Madeira, entre os s1600 Kris Meeke foi o melhor num C2.

A equipa nacional, composta por Francisco Fonseca e Andre Porelo num saxo s1600, e Bino Santos e Carlos Costa nos n12 não é a unica a defender as cores nacionais pois a Morabia Sports Team tambem se vai fazer representar.

Brevemente mais noticias sobre este evento que começa amanha.

Podem seguir aqui:

RBR EURO RALLY CUP II - 64 Rajd Polski

Boa sorte a todos que se deslocam à Polonia:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)