Threads: 65
Sinhori Gil.....
Estás a andar na conversão original do GPL.
A que se deverá usar é a versão 1970, já com rails e marcas do limite do asfalto.
http://teamxfr.net/temp/nurburgring_1970_usp.rar
É claro que não deixa de ser uma conversão com quase todos os defeitos e erros do original, ou, até, com mais alguns.
Mas, é o que temos. Quer seja no Nascar, quer no F1c, quer no GTR.
E, ainda bem....
Threads: 87
06-06-2005, 01:38 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 07:19 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 12
Luis fui á corrida da dLeague sem praticar e foi um caos para mim eheh.
Bem apareceram alguns pilotos a fazer 6:45 mais coisa menos coisa.
Houve muitos a sair a meio como eu depois de desfazer o carro todo e o motor por fim morrer .Tive uns toques nos rails que me fizeram perder muita velocidade de ponta e depois foi o caos .Nao me lembrei duma curva cega á esquerda e voila lol lol.
Nao houve ninguem a fazer 6:30 acho eu pois ñao fiquei ate ao fim nao sei dizer.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 87
06-06-2005, 03:04 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 07:19 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 18
A minha race ontem foi mesmo para esquecer. :amazed:
A qualify correu mal, estava meio desconcentrado.. tb tinha muita gente em casa :bigsmile:
Depois na corrida os restarts realmente cairam mal, foi uma grande seca e desconcentrou bastante o pessoal na minha opiniao.
Depois no arranque qd estavamos a chegar ah chicane fui atacado pelo espanhol que me perseguia, fui para dentro da pista para defender a posicao, no entanto para dar espaco ao gajo fui para cima do corrector.. resultado foi sair em frente descontrolado contra o muro.. Fiquei com o carro todo partido :mad:
Nao desisti pq ainda tinha hipoteses de dar pontos ah equipa (mas mais valia ter desisitido), fui as boxes arranjei o carro, no entanto o motor nunca mais foi o mm.. nao dava mais de 170 na reta :confused:
La continuei mais 2 ou 3 voltas bastante chateado :mad: e qd ia a ultrapassar um carro verde, na T1 fiz um peao e dps veio o Luis e fui contra ele :mad::mad:
Sorry Luis estraguei-te a corrida :sad2::cry:
Depois disso desisti logo pq nao tinha cabeça para mais!
Agora quanto a corrida, acho que se deve evitar ao maximo a discussao de coisas ke nao tem a ver com a corrida na pista.. Alem de desconcentrar o pessoal, nao é o melhor sitio para o fazer!
E depois a pista ou era mt pequena ou nao sei, ams aquilo nos treinos para um festival de acidentes.. na corrida, nas poucas voltas ke fiz tb passei por mts acidentes :confused:
Threads: 296
Ontem quis matar o vicio... e resolvi meter-me no barulho...
os treinos e practice deram luta... tinha o ecran aos saltos, o pára brisa ora deixava ver a pista ou tinha qualquer coisa na frente... fui á garage, e quando voltei para a pista tava perfeito... eh eh.... logo apanhei um tipo na minha frente a largar fumo e oleo!! 'nino!! nunca tinha visto um vidro (o meu) tão sujo.... tive de voltar À garage.... limpar o serviço, e quando voltei lá estava o para brisas intermintente!! garage... foi animada a minha practice!!
Depois na quali.. 'nino!! aquilo parecia um café ou bar.... era tudo a falar!! Gentes!! onde já se viu falar em quali?? Querem levar com um estágio no GPLPT?.... :laugh:siga... isto é, eu quiz seguir... mas depois de tanta animação o meu PC fatou-se e devolveu-me duas vezes ao estado off... reset.... na ultima já estavam em race e resolvi n incomodar, nem ser incomodado... voltei ao work do qual queria fazer um pequeno break... :wacko:
Mas enquanto lá estive (e isso interessa à admin do SRP, espero que a mais ppl...) pareceu-me ver uma coisa: 32 pilotos em pista :nuts: sem lag... tudo com quality nos 100-98... houve um problema com o player.ini que só permitia 24 carros... :oh: mas um contacto com o Hux no msn e ele foi logo alterar para 42 (!!) e fez reset ao server... Thnks mate!!
Fiquei com a ideia que, enquanto server, cumpre e passa das marcas que permitem correr em condições (quase) ideais.
E como estas provas tb estão a servir para testar o server mono sim da Jolt, era bom saber a opinião dos que lá andaram a correr, como foi? Que validação fazem?
Se quiserem deixar-nos aqui qualquer coisa sobre isto, obrigado. :amuse:
ps: infelizmente, só podemo$ testar o monoserver... o Hux diz que os ubberserver (multisim) são superiores por uma boa margem. :rolleyes:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 51
06-06-2005, 10:01 PM
(This post was last modified: 06-06-2005, 10:02 PM by MiguelGomes.)
A minha opinião sincera...
ESTOU MARAVILHADO!
Realmente é potente este server da Jolt, com 30 gajos ao barulho e em mtos momentos parecia estar a jogar offline sem notar qualquer vestigio de warp! mto bom mm!
Tava com medo q esta serie n resultasse por falta de qualidade do server, q este n aguentasse com tta gente mas... depois de ontem estou mais descansado em relação ao server!:bigsmile:
Se os ubberserver ainda são melhores então... :nuts::blink:um teste era bem merecido!:nuts:
Threads: 23
07-06-2005, 09:26 PM
(This post was last modified: 07-06-2005, 09:29 PM by FranciscoF.)
Ah FDX
Descobri abocado que fui mandado fora por um gaijo nao inscrito
nº 25 um tal de Ash
é mentira no line up do site
:blink:
Threads: 233
e se esse fosse o unico nao inscrito
um tal de artur tb la andava sem estar inscrito no site....
eh bom ter cuidado com estas coisas.
penetras eh q nao
Threads: 4
isso nao francisco, na proxima poes tu fora o penetra, lol
Knowledge comes through practice.
- Celtic proverb -