Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jantar de Natal
Já agora, Valdemar, manda um abraço pró teu pai.

Excelente ultima prova do campeonato:amuse:.

Pró ano esperamos ainda mais dele.

Bessa(74)
Reply
Boas!
Por mim é almoço ou jantar, na zona centro!

Fiquem bem
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
Viva

Epá Rodrigo concordo contigo a 100%, eu também preferia que a janta fosse com todos juntos, apenas me pareceu que a distância que nos separa pode ser um sério entrave, como no caso do Valdemar que é menor e nem sequer tem carro.
Eu por mim, e julgo que falo por todos os daqui do sul, acho que é possivel nós subirmos um pouco para norte, até 100kms para norte acho eu que isso não seria problema se isso ajudar a que o ppl venha cá a baixo e assim anular essa hipotese dos dois encontros em separado do mesmo grupo.

Em relação ao dia, entre 16 e 17, o único &quot;conflito&quot; é entre a disponibilidade do Rodrigo e do Mário. Mário achas que te livras do almoço da empresa a tempo de ires jantar aqui com a malta?

Parece-vos a todos bem no Sábado?
Reply
:bye:
Reply
Array.... Mário achas que te livras do almoço da empresa a tempo de ires jantar aqui com a malta?...[/quote]

Boas :smile:

Eu gostava de ter essa certeza... :wondering:mas a chegada para o almoço é às 12:30, depois há aperitivos, distribuição de prendas para as crianças, etc... portanto o almoço só deve começar lá para as 15h. Depois do almoço ainda há um espectáculo ao vivo:band1: e bailarico.
Como vês vai ser difícil conseguir sair de lá cedo... ainda por cima a minha mulher gosta destas coisas :cheesy:

Não posso portanto dar a certeza quanto a Sábado. Se a maioria da malta só puder ir Sábado, paciência.
Haverá mais oportunidades de almoçar/jantar com o pessoal.

Cumps
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Ora bem o pessoal do Norte não se manifesta, nem sim nem sopas:amuse:eu junto-me ao pessoal do Sul, mas só posso ir no Sábado e vou de comboio,fica mais barato e é assim a unica coisa que conheço em Lisboa é a Calçada da Ajuda que foi onde fiz a tropa, as Docas e pouco mais! Vejam lá onde marcam isso:biggrinbandit:é que eu posso me perder:embarrest:

Agora decidam lá em que dia é, horas e local:smile:

Inté mai logo:fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Talvez seja melhor anunciar o jantar para todo o forum SRP, nao apenas para a parte LFS mas para todos.

Continuo à espera duma decisao acerca da hora e local.

Estou disposto a ir a Lisboa se for preciso (eu e o Snek).

Mas talvez fosse melhor marcar mais para cima 100 kms como disseram aqui.

Enfim... digam qualquer coisa, temos é de fazer isto, imaginem conhecermo-nos todos pessoalmente e tirarmos umas fotos e videos e postar aqui no forum.:laugh:

Bessa(74)
Reply
Vamos lá combinar isto e apanhar uma piela Go <span style="color:#33FF33">S<span style="color:#FFFF00">R<span style="color:#FF0000">P Go
Reply
Vamos lá por aqui o nome prá piela:amuse:

Estes 2 aqui abaixo tao lá de certeza:laugh:, bibó maduro tinto:yahoo:

Digam qual é o restaurante e a hora. (só espero que seja no sabado)

Rui Bessa - Bessa(74)

Paulo Ferreira - Snek
Reply
Como a iniciativa foi alargada a todo o fórum, e ainda bem :amuse: o primeiro post foi actualizado

Confirmem a vossa presença!!
Vamos lá fazer uma grande festa de natal :biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Feliz Natal e Bom ano novo 2011 Tiago Silva 4 5.193 24-12-2010, 02:23 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Bom Natal Nico 19 8.240 24-12-2005, 05:41 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: