Threads: 434
Hockenheim Update no 1º topico (See first post)
Leiam as instruções lá postadas.
Threads: 118
Pedro ontem o luis mandou-me o ficheiro tenho de sakar na mesma a pista do 1º post de novo? Ou basta ter feito a alteracao?
Sendo assim n precisas de fazer nd. O ficheiro que disponibilizei é esse que testaste. ;)
Threads: 12
sempre vamos correr com o update do hugo? onde posso sacar isso?
Está o link no 1º post Jonny. ;)
Vou agora instalar no server de treino. :)
Instalado o update no Servidor de Treino.
No da pre-qualificação ainda não. Será instalado provavelmente ao iniciar o 2º dia de pre-qualificação. Mas esperem pelo aviso oficial.
OBRIGATÓRIO Instalar o Update para o 2º e 3º dia de Pre-Qualificação e para a Corrida.
Os servidores já se encontram com o update.
See first post.
Threads: 76
Desculpem lá mas não consigo instalar o ficheiro das texturas :embarrest:
Faço o download mas ele não me deixa retirar o zip porque grava logo em rar. Alguém dá uma ajuda?
Vais a Ferramentas-> Opções de Pastas-> Ver-> E desliga a opção: "Ocultar extensao de ficheiros conhecidos".
Depois já podes retirar o .zip. ;)
Threads: 76
Pedro, depois da tua indicação, que agradeço, continua a dar erro no ficheiro MAS.
Já experimentei fazer o download em zip e depois de guardado mudar o nome retirando o zip. Já experimentei antes de fazer o dowload retirar o zip e colocar como todos os ficheiros.
Nenhuma das soluções funciona.
Não há ninguém que me possa mandar este ficheiro pro meu email a ver se resulta?
costa.vitor@sapo.pt
Agradecido.
Vitor mas que erro? Isso n é pra extrair. É um simples ficheiro mas...pra copiar pra dentro da pasta de Hockenheim e substituir o ficheiro HockenheimGP.mas existente. ;)