Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário
Hockenheim Update no 1º topico (See first post)

Leiam as instruções lá postadas.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pedro ontem o luis mandou-me o ficheiro tenho de sakar na mesma a pista do 1º post de novo? Ou basta ter feito a alteracao?
Reply
Sendo assim n precisas de fazer nd. O ficheiro que disponibilizei é esse que testaste. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
sempre vamos correr com o update do hugo? onde posso sacar isso?
Reply
Está o link no 1º post Jonny. ;)
Vou agora instalar no server de treino. :)

Instalado o update no Servidor de Treino.

No da pre-qualificação ainda não. Será instalado provavelmente ao iniciar o 2º dia de pre-qualificação. Mas esperem pelo aviso oficial.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
OBRIGATÓRIO Instalar o Update para o 2º e 3º dia de Pre-Qualificação e para a Corrida.

Os servidores já se encontram com o update.

See first post.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Desculpem lá mas não consigo instalar o ficheiro das texturas :embarrest:

Faço o download mas ele não me deixa retirar o zip porque grava logo em rar. Alguém dá uma ajuda?
Reply
Vais a Ferramentas-> Opções de Pastas-> Ver-> E desliga a opção: "Ocultar extensao de ficheiros conhecidos".
Depois já podes retirar o .zip. ;)
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pedro, depois da tua indicação, que agradeço, continua a dar erro no ficheiro MAS.

Já experimentei fazer o download em zip e depois de guardado mudar o nome retirando o zip. Já experimentei antes de fazer o dowload retirar o zip e colocar como todos os ficheiros.

Nenhuma das soluções funciona.

Não há ninguém que me possa mandar este ficheiro pro meu email a ver se resulta?

costa.vitor@sapo.pt

Agradecido.
Reply
Vitor mas que erro? Isso n é pra extrair. É um simples ficheiro mas...pra copiar pra dentro da pasta de Hockenheim e substituir o ficheiro HockenheimGP.mas existente. ;)
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)