Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Criar corrida online
Respondendo à tua pergunta dois posts acima, acho melhor com password. Sem password qualquer um pode entrar e estragar a corrida. O problema oposto, que é corridas com pouco pessoal, não acho que vá acontecer porque 10 jogadores (tu + 9) não me parece dificil de arranjar, desde que haja pistas curtas e mod's fixes :fixe:
Reply
Mete password!!!!!!!!!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Brevemente vamos dar umas voltitas no Nascar :P vai ser corrida de malucos hehe
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayMete password!!!!!!!!!![/quote]

Lol! Nada de pânico! Será com password de certeza! :laugh:

Já tive a ver os calendários das várias provas e juntei tudo num só. Domingos estão fora de questão não estão?

Para começar tava a pensar nos Megane (visto que a maioria conhece e até aprecia) no Estoril. Isto lá para dia 11 de Dez, pois n há nenhuma prova. Senão é já dia 3 de Dez, Domingo. Se houver ppl para Domingo combina-se já! :blink1:

PS: O mod de Nascar é o qual?
Reply
ArrayLol! Nada de pânico! Será com password de certeza! :laugh:

Já tive a ver os calendários das várias provas e juntei tudo num só. Domingos estão fora de questão não estão?

Para começar tava a pensar nos Megane (visto que a maioria conhece e até aprecia) no Estoril. Isto lá para dia 11 de Dez, pois n há nenhuma prova. Senão é já dia 3 de Dez, Domingo. Se houver ppl para Domingo combina-se já! :blink1:
PS: O mod de Nascar é o qual?[/quote]

Existem um mod nascar, mas eu prefiro a série que vem de origem no rFactor. NSCR.
Reply
domingos e sabados é complicado para mim, são dias para a famelga...
mas não se prendam...já tenho muito com que me entreter LOL
Reply
Domingos para mim tb é impossivel pois estudo em Évora (onde tenho ligacao à net e o volante) e sou de Santarém...logo aos fins de semana nao pois tenho que ir à santa terrinha :wondering:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Fim de semana também não dá...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Fim de semana para mim também não dá
Reply
Já era de calcular. Uma vez ou outra deve-se tentar ao domingo. Rookie FunRace :laugh:

Ok já vi os dias possíveis para toda a gente mas como é óbvio de vez em quando vai calhar em cima de algum dia de campeonato. Uma corrida por semana era engraçado apesar de complicado. Também vai ser curta a lista de participantes.

Obrigado a todos pela ajuda. Qualquer novidade/dúvida comunico.

Fiquem bem :racer:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)