19-09-2006, 12:27 PM
aqui o topico é pa falar de coisas frees , nao é de kasperskys :P
|
Software fundamental Gratuito
|
|
19-09-2006, 12:27 PM
aqui o topico é pa falar de coisas frees , nao é de kasperskys :P
19-09-2006, 04:19 PM
Arrayaqui o topico é pa falar de coisas frees , nao é de kasperskys :P[/quote]
E quem te disse que eu paguei pelo meu kaspersky? :biggrinbandit:
19-09-2006, 05:10 PM
ArrayEu já experimentei todos os AV referidos e o que considero melhor e o qual uso actualmente é o Kaspersky. Kaspersky e NOD32 são provavelmente os 2 melhores AV do momento, sendo que na minha opinião a vantagem aqui vai para o Kaspersky. Penso que não existe nenhuma versão freeware destes 2. Se procuram freeware eu recomendaria o Avast. Nunca me entendi muito bem com o AVG, mas aqui é apenas uma questão de gosto pessoal.
Quanto a firewall, também já usei praticamente todas que existem no mercado: Sygate, Norton, Panda, Outpost , Zone Alarm... e acabava sempre por desinstalar a firewall que tinha e re-instalar a Sygate. Na minha opinião a melhor, apesar de ser já antiga. Infelizmente a Symantec comprou a Sygate para matar a concorrência e a firewall ficou parada no tempo, mas mesmo assim continua a ser muito boa e extremamente fácil de usar.[/quote] Sygate foi a melhor q testei.:fixe: quanto a comparacao AVG / AVAST, ja tive o avg e o certo é que deixava passar muito mais porcaria. PS: ecrevi a pressa o 1 topico ja emendei a firewall
19-09-2006, 05:13 PM
Eu uso o AntiVir!! Nunca me deixou mal, antes pelo contrário! Onde outros q testei como o Avast! falharam, este resultou!! :amuse: Recomendo! :fixe:
Qt a firewall, só tenho a do Windows por software, pq tenho ligação por router q têm uma firewall incorporada, e nunca tive problemas! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
19-09-2006, 05:20 PM
ArrayEu uso o AntiVir!! Nunca me deixou mal, antes pelo contrário! Onde outros q testei como o Avast! falharam, este resultou!! :amuse: Recomendo! :fixe:
Qt a firewall, só tenho a do Windows por software, pq tenho ligação por router q têm uma firewall incorporada, e nunca tive problemas! :amuse:[/quote] Versao gratis ou de borla? :biggrinbandit: agora a serio se ja testaste o avast e achaste este melhor tenho q testar :fixe:
30-11-2006, 03:27 PM
Actualizado no 1º post:fixe:
30-11-2006, 03:53 PM
Nos ultimos tempos precisei de uma suite tipo ms office mas não tinha instalado no portatil e para me safar instalei o openoffice. Até agora tudo que tenho feito (relatorios, trabalhos, etc...) tem sido tudo sem espinhas. Recomendo. Posso até dizer que instalei por necessidade a uns meses mas nunca mais quis saber do microsoft office. Este permite guardar directamente em pdf, suporta os documentos do office, xml, para além de ter o seu próprio formato, e mais.. Totalmente de borla
http://www.openoffice.org/
30-11-2006, 04:01 PM
Sim é verdade!!! uma falha não estar na lista!!! vou actualizar!!
04-12-2006, 12:49 PM
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
13-12-2006, 05:51 PM
Arquivador...7zip
Dos arquivadores freeware que testei sem dúvida o melhor actualizado no 1º post. :fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Software para templates/skins | Luis Nabais | 1 | 3.172 |
22-03-2008, 04:22 PM Last Post: Vitor Barreto |
|
| Software de Classificação | Luis Viveiros | 0 | 2.222 |
17-03-2008, 05:03 PM Last Post: Luis Viveiros |
|
| DivX pro gratuito e legit, hoje apenas | Artur Nunes | 1 | 2.954 |