Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skoda Fabia Kit-Car
ArrayNext, volto a dizer que se quiserem correr com esse corram no trofeu que se avizinha, no campeonato online de ralis da R4 não vai entrar:fixe:[/quote]

E porquê é que não vai entrar, se as fisicas deste Fabia são as dos s1600!!!!
É que como já disse, este fabia é um s1600. Não existem Skoda Fabia kitcar, podes confirmar no site que meti anteriormente.:notrust:

A não ser que estejas a falar por causa do carro nesta altura ainda não ser aceite pelo plugin, e nesse caso nem no torneio pode participar.

Por falar nesse torneio, algo me diz que é parecido com uma coisinha que a GSX3 vai organizar... :cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayPor falar nesse torneio, algo me diz que é parecido com uma coisinha que a GSX3 vai organizar... :cheesy:[/quote]

Ui...vem dai coisa boa...ou não!:bigsmile:

O carro é inscrito pela Skoda Czech National Team, como Skoda Fábia RS Maxi, e está homologado pela Federação Checa como A6/S1600!

Já agora, a equipa CMS de S1600 pode começar a utilizar este carro no Campeonato MicSport|BigFoot|G2 by R4 assim que este estiver disponivel no plugin, visto que não é uma troca de carro, apenas um upgrade do mesmo!
E segundo o que eu percebo do regulamento, isso é possivel, pois o Rogério Matos pode trocar o Saxo S1600 pelo C2 S1600 (Assim que este esteja disponivel)!

Aquele Abraço Amigo:fixe:
Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Helio se quiserem organizar voces OPTIMO, é so mesmo para nao estarmos ate para o ano, sem competir no rbr.

A ideia é simples, utilizar todos os carros que nao utilizamos no campeonato

Diz coisas, quanto a isso do carro é uma questão a ver:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayHelio se quiserem organizar voces OPTIMO, é so mesmo para nao estarmos ate para o ano, sem competir no rbr.

A ideia é simples, utilizar todos os carros que nao utilizamos no campeonato[/quote]

Como disse, é algo parecido, não quer dizer igual... :cheesy:

Mas podemos falar, para ver se existem pontos em comum entre os dois eventos. Mas acho que a unica coisa em comum vai ser mesmo os rbr, os checos e os carros... :blink1:

E relativamente á viatura, é tambem do interesse da MST a actualização fo Fabia s1600, e mais não digo... :cool:
Reply
Aparece no msn e tratamos disso:fixe:
Reply
Já que se fala de carros novos, gostava de relembrar aos mais distraídos que, para que um carro faça parte da lista de viaturas permitidas no Mic Sport | Big Foot | R4, tem de cumprir dois requisitos:

1. Ser aceite no plugin.

2. Ser aceite pela organização do referido campeonato, decisão que cabe exclusivamente à R4.

Todos os carros que não se enquadram no pretendido para o Mic Sport | Big Foot | R4, terão, futuramente, oportunidade de ser utilizados em condições e moldes a anunciar.
Reply
Epá, ontem tive o prazer de experimentar o novo Skoda Fabia RS Maxi, e tenho que dizer que já há muito tempo que não me divertia tanto com um carro no RBR!
Mas que motor fantástico, o input em curva, o binário a saida, apenas a suspensão e a repartição de travagem precisam de ser afinadas!

É por isso que na minha mais sincera opinião este carro não devia ser "homologado" em S1600 pelo menos com estas fisicas! Os tempos que eu faço com o Fábia, a conduzir "nas calmas" são quase os mesmos (apesar de 1, 2 seg mais lentos) que os Puntos, Fiesta, Clio fazem afinados e conduzidos "pé na tabua"!

Se conseguirem fazer com que este carro fique com as fisicas do anterior Skoda Fabia S1600, isso era o ideal, pois é esta carroceria que corresponde ao carro verdadeiro!

Aquele Abraço Amigo
Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
sorry, but kit-cars isn't only from engine 1,6 and 2.0L
this one have 1148cm3 and it is kit-car :)

[Image: dscn0118mj5.th.jpg] [Image: dscn0117qo1.th.jpg] [Image: dscn0121ha7.th.jpg]
Reply
Arraysorry, but kit-cars isn't only from engine 1,6 and 2.0L
this one have 1148cm3 and it is kit-car :)

[Image: dscn0118mj5.th.jpg] [Image: dscn0117qo1.th.jpg] [Image: dscn0121ha7.th.jpg][/quote]

Falta dizer que este kitcar é um fiat cinquecento, tem cerca de 127 CV, que a foto exterior dele está no avatar do Marcin, e que já agora, essa viatura é dele...:amuse:
Reply
ArrayFalta dizer que este kitcar é um fiat cinquecento, tem cerca de 127 CV, que a foto exterior dele está no avatar do Marcin, e que já agora, essa viatura é dele...:amuse:[/quote]

E já agora tb podes dizer que tem 70.000km de troços! :cheesy:

And now yoy can tell as well the he have 70.000km of rally stages! :cheesy:

Great machine Marcin! :fixe:

:racer:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Skoda Fabia WRC Diogo Ramalho 7 5.487 21-01-2006, 01:13 PM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)