Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7ª ronda - Hockenheim
Experimentei a pista ontem com o update e achei porreiro em todas as vistas.

Mas talvez eu seja suspeito: antigamente jogava F1 a 4 cores e que maravilha, heh
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
hugo, testei as tuas alteraçoes nas texturas, beleza......
o xico fala fala, mas tb ja rodou com as novas texturas.... lol
olo
Reply
Fiz agora umas 20 voltas com as novas texturas e parece-me muito bem...
Bom trabalho Hugo :notworthy:
Reply
testei agora e melhorou....excelente trabalho...obrigado
Reply
jonny , msn please !
Reply
Conclusão???

Vamos ter pista nova ou temos q alterar alguma coisa na que temos?

Abraço
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
Reply
A mesma pista com o update à textura que se encontra no 1º post.

OBRIGATÓRIO Instalar o Update para o 2º e 3º dia de Pre-Qualificação e para a Corrida.

Os servidores já se encontram com o update.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem já dei la umas voltas.... ja brinkei com o setup... penso que se vai puder usar mediums o que já é porreiro! Rodei sempre em 1.16.xxx mas da pa baixar e penso que bastante....
Reply
Alguem vai aparecer hoje pra treinar?
Reply
Boas pessoal! tou de volta! :cheesy:

tive longe de casa sem net e só agora é que a clix decidiu aparecer por cá e meter net! foram uns bons 4 meses lol... não pude nem vir aos foruns dizer ke ia faltar e mandar assim uns bitaites e tal, tive pena porque gostava bastante deste campeonato (foi por isto que comprei o rfactor!) mas graças a deus estou a ver que o campeonato nao morreu e continua lutas renhidas eheh.

tenho pena de não poder participar em hockenheim (mesmo que odeie a pista :blink1:) e gostava de pedir para participar nas últimas 3 se fosse possível! se não der eu compreendo que nas regras era suposto eu ter avisado ke ia faltar antes das corridas.

bem nao sei que mais dizer e por isso vou jogar um bocadinho que já tou cheio de saudades :racer:
inté pessoal! :biggrinbandit:

(ah e já agora gostava de poder assistir á corrida de hock amanha! se pudesse agradecia imenso mesmo! prometo k levo pipocas pa todos os espectadores! :laugh:)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRPF1 - 7ª prova: Hockenheim Vitor Barreto 50 13.764 09-12-2006, 02:45 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Hockenheim - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 26 7.535 05-12-2006, 02:26 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)