Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GLEN SRP KO
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
FIQUEI EM 23!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha pior classificação de sp
Reply
eu fiquei em 4º dos que desistiram :bigsmile:

P.S. é so para avisar que quando mando fazer alguma coisa no forum (principalmente parte escrita e smails) o mcafee da aviso de trojan............. ficou baralhado com os restarts
[Image: banner-site.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Isto está animado está. :cheesy::cheesy:

Não sei como se passaram as coisas com o resto do "povo" mas, comigo não houve grandes problemas ....

Isto é, apesar de ter desistido por acidente (bati no André, que estava atravessado à saida da T1 e, depois na T4, com o carro muito empenado, sai e, levei com mais dois em cima, um deles o Gil), não culpo ninguém do que aconteceu. Foram acidentes de corrida. Paciência.

Fazem falta as bandeiras amarelas ... só que no Nascar, tem que ser assim.

Até aí, apesar de ir encontrando muita gente fora de pista, não tive o minimo problema com ninguém, quer estivesse a lutar por um lugar, quer estivesse a ser dobrado. Tudo pacífico.

Pelos vistos, mais para trás a coisa foi animada mas, isso é normal. É o que passo nas outras corridas de GTP com os super-extra aliens.

Mas, acreditem, é tudo uma questão de habito...

O problema da maior parte dos colegas do GPL, é a não existência do shift-R ... e, por isso, a possibilidade do fim prematuro do divertimento.

Agora, quanto às partidas. Concordo inteiramente com a full pace-lap. Também não percebi muito bem a razão das três partidas mas, alguma deverá ter havido. Aliás, em nenhuma das corridas de teste houve necessidade disso.

Tenho a certeza, é que vai ser um campeonato super disputado. O que é excelente e mais motivador.

Vão com calma. Vao ver que para a próxima, seja em que circuito for, já vai estar toda a gente muito mais "au point" e feita aos carros.

No entanto, se houver razão para protestos ..... isso fica ao critério de cada um. Agora, tanbém é importante, começar a moralizar todos os participantes, se disso houver necessidade.

Boas corridas

:cool:

P.S.: como vai haver corrida no Nurburgring daqui a uns tempos, aconselhava, mesmo os nossos, super cracks, a irem dar umas voltas. Vão descobrir coisas inteiramente novas na pista (ressaltos, bermas, ...) que vão obrigar a um treino apurado. As voltas rápidas andam no 6:3x:xx.
Reply
Luis acho que faço 7qualquer coisa em nurburgring com muitos plies á droit lol é um bom conselho.

Pessoal para a proxima é que vai ser preparem os setups coloquem nos devidos sitios e tudo correra bem.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Eles nem imaginam o que os espera......

Entao aqueles saltinhos q nem se notam no GPL.

Há zonas mais fáceis mas, por outro lado, tem uma data de ratoeiras novas.

P.S: Reparei que foste à corrida da Dleague. Infelizmente, apesar de me ter aplicado benzinho nos treinos, não tive disponibilidade para ir à prova. A minha melhor volta, no Jag é 6:52:xx. Como foram os tempos da corrida? Não os encontro em sitio nenhum. Estou curioso.
Reply
...
Reply
...
Reply
ora bem Gil
no GT4 ta lindo...
se houvesse uma versao oficial para o GTR havia alguem q se lembrava de converter para aqui.

Luis, nao concordo com bandeiras amarelas. so server para atrapalhar.
nos carrosseis do nascar ainda se entende, mas em pistas de homem de barba rija ja nao se justifica
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida de teste amanha em Watkins Glen GTP MiguelGomes 2 2.132 11-09-2005, 09:56 PM
Last Post: MiguelGomes
  Server aberto p/ a corrida em Watkisn Glen MiguelGomes 1 1.385 06-06-2005, 12:28 AM
Last Post: Marco
  Setups e Tempos - Glen Gil Abobeleira 12 5.406 02-06-2005, 04:48 PM
Last Post: FranciscoF

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)