Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Classes e Carros
Não pensem tanto nisso que não vale a pena... porque já vai tarde de certeza...
A organização já ponderou essas hipóteses e acabou por não as adoptar. Eu próprio troquei uns posts com o Marco há uns tempos sobre esse assunto e essas possibilidades, e ele disse que tinha pensado nisso mas depois acabou por ir por outro lado, salvo erro.

Penso que a organização já deve ter decidido como irá fazer a distribuição das equipas.

Outra coisa, a organização poderia obrigar os pilotos a ir com um carro que eles não gostem pois isso seria uma medida, no mínimo, pouco popular...

As regras estiveram em discusão noutro tópico, agora a organização já está de certeza numa fase mais adiantada...

Talvez na 4ª Época...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
o campeonato é de equipas e pilotos.
as equipas sao compostas por pilotos (uma brilhante dedução minha).

se fossemos estabelecer valores ou classificações para os pilotos, haveria graves problemas nas distribuições de equipas.
o que se tenta é que os campeonatos sejam o mais competitivos possivel.

não é logico tb impedir que as equipas escolham determinados carros.
o que se poderia fazer, era limitar o numero de equipas com determinados carros. mas depois, quais equipas teriam direito a escolher primeiro?
na ordem inversa do ultimo campeonato?
e as equipas novas?
ha varias questoes e problemas que seriam levantados e não ha necessidade de complicar qd se sabe que se pode prejudicar o interesse dos pilotos.

o meu conselho é que as equipas testem bem os carros e irão constatar que o 550 não é o tal cumulo de invencibilidade.

o mesmo se aplica à classe GT2.
se os carros lá estão são para ser usados...
a administraçõa sabe o que faz e a medidas deles de adicionar lastro, parece-me bem.

As escolhas depende de cada um. E têm de ser respeitadas.

Gostava era de tentar perceber pq é que vão de F550 e não por exemplo de F575? as diferenças são assim tão grandes?
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
todos devem ser livres de escolher o carro ,imaginem correrem com um carro que nao gostam decerto nao iam ter nem vontade de dar umas voltitas de practice.
O 550 é o mais forte para pilotos experientes e rapidos muito rapidos mas para os que agora começaram nao acho que seja uma grande escolha,mas como disse deve ser aberta a escolha como a organizaçao assim estipulou a meu ver é a melhor opção.
Se forem preparados nao pensem muito nos carros escolham o que se adapta melhor a vcs.
Se o piloto for bom no carro que gosta e estiver a ter uma boa corrida nao é facil de bater.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
CMSport alterou os 550 pros 575, depois da conclusao de testes, a escolha ainda pode ser alterada até ao fim da data limite.
exactamente.
ate ao dia estabelecido podem definir e alterar.
findo esse prazo nao é permitida a alteração.
Pois, qualquer alteração teria os seus handicaps a ser muito ponderados e para esta época muito tardia, para mim tudo no GTR2 é bom e é com muito gozo que conduzo qq carro que a GTR2.DocMath propõe, só que sou um adepto de multicar quando se tem essa possibilidade, por outro lado para os amantes do mais real possível uma reflexão nesse sentido também seria muito pertinente, poderia acontecer todos irem de F550, pouco realista num campeonato oficial GT.
Os pré lastros também poderiam contribuir para essa diversidade de carros, o excelente trabalho de César Mendes, repetido por pelo menos + dois pilotos e em + que uma pista, proporcionariam uma avaliação muito fiavél do que poderia ser feito. Como penso que aconteçeu já no GTR1, será de esperar que no futuro se depare com a mesma situação, aliãs outra coisa não será de esperar uma vez que o simulador pretende ser o mais fiel à realidade, em toda a sua apresentação. Se fosse possível para a 4ª época, aproveitando a experiência da que vai decorrer, criar-se um método que proporcionasse um leque total de escolha, seria o ideal, mesmo que irrealista pois concerteza um DB9 é muito mais competitivo que um Viper por exemplo. No fundo seria prescindir duma realidade a favor de outra, a meu ver muito + apelativa. :blink1:
[Image: WebLogo.gif]
Se a superioridade do F550 for mesmo assim tão significativa, ira começar por vencer as primeiras provas, mas, por cada boa classificação, estes vão ser penalizados com lastro! Sendo assim, com o decorrer do campeonato, a superioridade do F550 vai-se dissipando e a competitividade dos carros "menos rápidos" irá lógicamente aparecer. Penso que havendo estas penalizações com lastro, o campeonato não vai ter um sentido único. :fixe:
Sem pretender ocupar este tópico com um particular ponto de vista, penso que a aplicação dos lastros durante ao campeonato vão penalizar sobretudo o bom desempenho dos pilotos, o que gostaria ver de futuro era um modo de "seduzir" as equipas a apresentarem-se à partida em carros variados e competitivos.:cool:
[Image: WebLogo.gif]
Eu penso que isso vai do pensamento de cada um, se todos querem ganhar e normal que tentem por o carro mais competitivo em prova, por isso eu nao sou contra a haver muitos carros identicos, no entanto se todos colaborarem pode ser que tenhamos um campeonato diversificado, pela nossa parte já arranjamos alternativa ao 550, tendo em conta os lastros apesar do 575 ter menos 20 cavalos de que o 550, quando o 550 mamarem com os lastros isso nem se nota:biggrinbandit:, e entao ja podem os 575 brilhar, e tendo em conta que o 575 consome menos qualquer coisa que o 550, parece-me que os 575 serão carros competitivos.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)