Threads: 3
ArrayParab´ns pelas escolhas, principalmente a GT1 com diferentes carros, sempre pensei só ver F550.:fixe:[/quote]
Estavas dizendo?:wondering:
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Threads: 10
Pois,pois deve haver desconto lol
É uma pena que mais de metade do trabalho da Simbin seja desperdiçado na hora das decisões, deveria haver uma soluçao viável para contrariar as escolhas óbvias.
Threads: 3
Preços nos carros com orçamentos de época para cada equipa?
A quantidade de créditos que cada equipa recebia para essa época seria dependente dos resultados de uma pré-época, tal como estamos a fazer com este mini campeonato.
Apenas uma ideia.:fixe:
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Threads: 38
Virtual-Games.com Racing Team:
1ª equipa GT: F550
2ª equipa GT: F550
:racer:
Threads: 29
LOL!
Quase que se vai criar um Campeonato Mono Marca de F550!:biggrinbandit:
Threads: 7
29-11-2006, 10:19 AM
(This post was last modified: 29-11-2006, 10:22 AM by Nuno Coelho.)
estou a ficar preocupado :notrust:
acho que deviam banir o 550 (ainda ficam com 7 marcas) e limitar o # de carros por marca ...
embora seja normal porque o 550 é descaradamente o melhor, tornasse ridiculo .... me thinks
Threads: 153
29-11-2006, 10:55 AM
(This post was last modified: 29-11-2006, 10:56 AM by Luis Branco.)
Nós, organização, também gostaríamos de ver um maior leque de escolha de carros quer em GT1 quer em GT2.
Relativamente ao 550 então nem sequer sou da opinião que seja o melhor carro. Pessoalmente nunca gostei muito do 550 (interiores muito escuros e pouca margem de manobra para divertimento).
Se no GTR o 550 levava vantagem, no GTR2 tenho mesmo muitas dúvidas. Até o Saleen que precisava de mãos de músico para chegar ao fim, agora, no GTR2, ganha corridas de 80 minutos sem qualquer problema.
Seja como for, é claro que seria extremamente problemático ser a organização a decidir quais ou quantos carros da marca X iriam correr. No entanto estão previstas penalizações que temos a certeza que irião equilibrar a balança, não para os carros X ou Y, mas para aqueles que venham a assumir uma vantagem evidente.
Isto fará parte das regras que serão disponibilizadas já nos próximos dias, ficando perfeitamente claro para todos nesse momento aquilo a que agora me refiro.
Igualmente será dado a conhecer, provavelmente ainda esta semana, um outro ponto que também pretende dinamizar e tornar mais competitivos e interessantes os campeonatos. Esse ponto também será parte integrante das regras.
Threads: 233
Para alem disso não se esqueçam que sao 2 campeonatos e todos os 550 que ali estão não vao correr no mesmo campeonato
Threads: 10
Se os pilotos tivessem ranking, podia-se inibir a utilização para estes, do F550 e Lambo, reservando estes carros para os de menor ranking.
Por exemplo, os 8 pilotos de menor ranking iam no 550, os 8 seguintes no Lambo, o 12 melhores escolhiam entre os restantes carros.
Outra ideia :)
Threads: 35
ummmmmm
Acredito que uma boa maioria dos pilotos que estarão presentes neste campeonato encontram-se a disputar o DocMath. porque não pegar na classificação final do DocMath para definir esse tal ranking?
No entanto, isso iria atrasar a prova e a decisão das equipas... Por outro lado, nesta esta altura já todos "nos" conhecemos e podemos prever quem poderão ser os mais rápidos...
Cumprimentos pessoal