Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jantar de Natal
Boas

Após se ter principiado esta iniciativa na secção de LFS, e depois de uma conversa com a admin do SRP, decidiu-se alargar este encontro a todo o fórum.

A ideia é simples e é realizar um jantar de natal aberto a todos os membros deste fórum e criar assim mais uma boa opurtunidade de convívio, que fica marcada para o fim de semana de 16 e 17 de Dezembro, no Sábado dia 16.

Assim, usando os caminhos de ferro como sistema de transporte para planear este encontro, a localização "mais perto" e que já faria bastante diferença para aqueles que vêm do norte, seria o Entroncamento.
Ora esta bela localidade fica à módica distância de 155kms de Lisboa.

Usando então o comboio com transporte, o intercidades seria a escolha lógica, com o preço de ida e volta a ser de 20€ em 2ª e 26€ em 1ª ou cerca de 21€ com regional para cima e 1ª para baixo, a duração da viagem é cerca de uma hora segundo o site da CP para ambos os casos.
Se começarem a fazer contas, sai mais barato ir e vir de carro para quem vem de lisboa. Mas não nos podemos esquecer que como condutores conscientes, não queremos andar a viajar pelas estradas com alto indice de alcool no sangue...:biggrinbandit:

Outras localizações têm outros encargos de viagens, o site consultado é o da CP em "viajar em Portugal">"intercidades">"Horários&Preços". atenção que nem todas as localidades poderam ter acesso ao intercidades.

Portanto fazendo um resumo temos:
- 1 Jantar
- Sábado 16 (seguindo a lógica exposta acima)
- Comboio > 20/26€ > 150kms de Lisboa > Partida Regional=17h24 Chegada=18h42 Duração=1h18
- >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Partida IC=18h04 Chegada=19h05 Duração=1h01
- >>>>>>>>>>>>>Regresso>>>>>>>> Partida IC=22h31 Chegada=23h36 Duração=1h05
- Entroncamento
- (restaurante por definir)
- 15 dias para decidir (o tempo passa depressa...)

Digam coisas, aqueles que estão a pensar se devem ou não ir, não pensem mais, deixem aqui o vosso nome :bigsmile:

Vamos lá combinar isto Go <span style="color:#33FF33">S<span style="color:#FFFF00">R<span style="color:#FF0000">P Go

Lista dos interessados.

Pedro Perdigão
Gonçalo Cardoso
Mário Samões
Tiago Viana
Rui Bessa
Paulo Ferreira
Valdemar Nóvoa
Rodrigo Vaz
Reply
Boas!

Eu por mim é na boa. Nesse fim de semana tou a bulir das 8 ás 16, por isso deve dar.
Vou tar atento a este topico!:fixe:

Bota eu aí na lista da zona Sul.

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Boas :smile:

Estou nessa :fixe: Só coloco algumas reticências para o dia 16. É que nesse dia tenho o almoço de Natal da empresa e não sei se dará para ir ao jantar :biggrinbandit:
Quanto ao dia 17 não há problema.

Coloca-me na lista da zona sul, Pedro :fixe:

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
eu nao posso ir ao sul e tmb ao norte ... lololo tou fdd
Reply
:wondering:Não vou poder ir nesses dias estou a trabalhar das 16 ás 24......
Reply
...
Reply
Boas!

MAs isso é suposto ser um almoço ou um jantar?

ja tou baralhado...é k se for almoço n dá pa mim pk tou a trabalhar das 8 ás 16...

(porra, isto é so malta dos turnos! lol! o José Oliveira, o Rodrigo Vaz, eu...) ta td lixado

cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Ora bem só posso no sábado, é almoço ou jantar, apareceu ainda pouca gente interessada no jantar
Em tantas inscrições no campeonato, isto tá fraco:notrust:

E agora vou para sul ou para Norte:g:

O pessoal vai-se separar,era porreiro se fosse tudo junto!
[Image: User_demo.gif]
Reply
Por mim é igual ser almoço ou jantar.

Nesse dia tou disponivel das 0 as 24 horas:amuse:

Falta é marcar o restaurante.:noworry:

Convinha o pessoal ir dizendo se vai ou nao (pessoal do norte), é que se nao forem eu vou a Lisboa.

Bessa(74):laugh::champagne:
Reply
Boas

Pah eu no dia 16 não posso mas dia 17 por mim esta td bem mas se nao houver ca no norte vai ser dificel eu ir ai ao sul so tenho 17anos so para o ano e q tenho carro LOL!

Abraço
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Feliz Natal e Bom ano novo 2011 Tiago Silva 4 5.197 24-12-2010, 02:23 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Bom Natal Nico 19 8.251 24-12-2005, 05:41 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)