Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Silverstone - Incidente
Silverstone - 2 incidentes com Marcio Rincon

Volta 8 - Seg 0:34 a 1:08

O piloto Marcio Rincon usa de condução extremamente agressiva e provocadora de danos. Depois de me passar, falha a travagem e vai à relva, não tendo qualquer tipo de cuidado ao retomar a pista e procurando desde logo disputar de novo a posição.

Na sequência, e depois de ganhar a esquerda da curva seguinte e curvar em 1º, sem razão qualquer que o justifique (porque não abrandei) dá-me um toque que faz levantar o meu carro, seguindo como se nada fosse.

Acrescento que se disputava na altura o 8º lugar se não estou em erro e a partir daí o meu carro ficou perfeitamente inguiável.

Julgo que o replay visto dos 2 carros é esclarecedor.

Cumprimentos.
Vítor Costa
Olha...

Cheguei em casa e fui ver as imagens e achei absurdo tudo isso. Segue abaixo o meu relato.

Não é verdade: No toque entre ambos não existe 2 carros, mas sim 3, que o piloto Vitor Costa se" esqueceu " de colocar.

Na verdade, houve realmente um toque em mim, provocado por um toque de um piloto que vinha atras, Hugo Nobre, esse sim causador do incidente.Por favor, analisar tendo em conta a verdade, ou seja: visto do carro do piloto causador, Hugo Nobre.

Abraço,

Rincon
Após a recepção do protesto apresentado pelo piloto Vitor Costa contra o piloto Marcio Rincon e após a visualização do replay sobre o incidente venho por este meio comunicar a minha decisão final, tomada de comum acordo com o comissário Pedro Rodrigues.

Assim, concluiu-se que:

- Analisando atentamente o incidente entre ambos, o piloto Vitor Costa faz normalmente a curva sofrendo posteriormente um toque por detrás no seu carro por parte do piloto Márcio Rincon. Como descrito nas regras, toques por detrás são punidos sem aviso prévio. Assim sendo, Os comissários deliberaram que o piloto Marcio Rincon não foi prudente e causou 1 incidente que prejudicou bastante a corrida do piloto Vitor Costa. Por recorrência deste tipo de condução, a penalização imposta ao piloto Márcio Rincon nesta situação é de um acréscimo de 50seg ao seu tempo final de corrida, originando a perca da sua 7ª posição. O piloto fica assim classificado na 8ª posição final.

Comissários:
Hugo Nobre
Pedro Rodrigues

P.S.: Têm 24h para apelar
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Barcelona - Incidente na T1 César Mendes 4 3.477 21-12-2006, 10:44 PM
Last Post: Pedro_Mega
  Avisos sobre Silverstone Vitor Barreto 0 1.610 29-11-2006, 02:08 AM
Last Post: Vitor Barreto
  Silverstone Rui Azevedo 2 2.991 28-11-2006, 10:44 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)