Threads: 42
ArrayEpah.... eu sou mm chato... mas esta versão tipo a textura da estrada é estranha nao vejo kd chegam as curvas.... quem usar a visao de cima do carro consegue.... agora quem conduz como eu dentro do carro... já é outra historia... nao é possivel alterar? È que tb tenho "problemas" graficos nesta pista... experimentem lá pessoal[/quote]
por acaso nao queria dizer nada.... pq me pediram a opiniao entre uma e outra e eu nao testei nem uma nem outra, loool
mas a textura desta versao lixa me os olhos pq como o duarte refere, é estranha
se ainda for possivel uma vez que o pre qualify so começa logo... ver se da para testar outras
olo
Threads: 36
Epá, parece que tavam a adivinhar, tambem tenho o mesmo problema!:blink1:
Assim nao consigo marcar qualquer ponto de referencia para as travagens porque a textura so aparece quando estamos lá a chegar :g:
A pista é muito brilhante.
Threads: 434
O Server já está com a pista.
pass: srpf1 (como smp)
Vamos ver se conseguimos alterar as texturas. :\
Threads: 118
Epah desculpem lá mas eu nao consigo correr mesmo com a pista assim... a textura parece que lá a frente se move conforme nos andamos atrufia... e aguentar 1 volta os olhos nisto já custa.... agora 67 voltas... epah...
E a outra do GTL já tentei correr de novo lá e os saltos são mts o carro nao se aguenta lá!
É bastante dificl manter um nivel de concentração com esses problemas, não consigo fazer a mesma curva bem duas vezes, é muito esquesito :Kick_Can_emoticon:
A administração é que tem de decidir
Exacto a administração decide! Não levem os meus posts como criticas ofensivas ah pessoal, detesto mal ententidos nos forums lol apenas tentar melhorar isto! Vejam lá ainda por cima é já segunda feira!
Threads: 42
ontem tive a testar uma nova textura que o hugo (iceman) conseguiu fazer (muito bem hugo grande esforço), e a sensaçao que fiquei foi de que a pista esta melhorzinha agora ao nivel de texturas. sei que o duarte tb testou ou ta prestes a testar. duarte diz la de tua justiça. para mim ficou melhor :fixe:
olo
Esquecime de postar lol, sim está melhor... mas muito pouco ainda :/ ainda vejo um traço no meio da estrada la a frente sempre a seguir-me e a estrada ainda se mexe :( mas sim já está mais guiavel.. será possivell ficar melhor ainda?
Threads: 113
Esse mini-traço no meio da estrada não sei como tirá-lo e penso que ninguem ou quase sabe. Mas o traço é minimo e existem os traços de lado da pista e esses é k valem... :biggrinbandit:Pelo - acho que agora já nao fere a vista. :fixe: