Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão - Prova 7 e 8
Arraylol WE com o XFR? n obrigado se já com os GTR´s é um inferno

Ir a Lisboa? mas este pessoal anda doente... eu vou é pa minha santa terrinha comer uns docinhos a lareira e engoradar uns 5 kg[/quote]

em lisboa se for perto de mim la estarei:fixe:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Boas

Porreira a ideia do jantar :fixe: Assim dava para a malta conviver um bocado sem ser on-line :amuse:
Para mim dava jeito se fosse no 2º ou 3º fds de Dezembro... noutra altura, em Dezembro, vai ser complicado :wondering:

Cumps
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayIr pra lisboa é que é má onda pq sou muito xulado na autoestrada. Mas era fixe, talvez ir a regua buscar o king e levar o taka de braga eheh. o max é que tem de vir de canoa, sempre é mais complicado:23:[/quote]

Epah ganda LOL:12:,onde é que o max vive, nas Berlengas???!:blink:

Edit: OoPs Já vi é na madeira

ArrayViva

Em relação as sugestões que fazem lamento mas não é possivel fazer essas alterações, já foi complicado fazer um calendário que não se repetisse muito e julgo que este é um bom compromisso. Se fosse como nos casos das provas 2 e 4 era outra situação, visto que havia um impossibilidade. Neste caso não.
Deixa lá Ricardo a diferença em AS GP de "mini" GTR's para os GTR's também é só na casa dos 20 segundos, digo só tendo em conta o tamanho da pista :biggrinbandit:
Assim o calendário mantêm-se inalterado de momento.

Fica no entanto uma sugestão a considerar: Aumentar a duração da última corrida de GTR's, GTR's @ Aston Grand Touring, para cerca de uma hora e meia. Que vos parece? Era um mini Endurance em jeito do que há-de vir...

Em relação ao intervalo de Dezembro a Janeiro, foi à uns tempos proposto à administração duas coisas:
1ª - Realizar neste período um prova de perícia, em circuitos desenhados para o efeito, talvez duas provas realizadas no mesmo fim de semana, seria o de dia 17 julgo.
2ª - Organizar um jantar de natal, começando aqui pelo LFS e expandindo a todo o fórum no caso da ideia ser bem recebida, jantar esse a realizar na grande Lisboa.

Digam da vossa justiça :bigsmile:[/quote]

Quanto á sugestão inicial do Ricardo, eu ainda não corri nesses combos, mas acho k o formato inicial não deveria ser alterado!
Quanto à sugestão do indie para mini Endurance, apesar de ser uma ideia porreira,pela mesma razão de cima:noworry: e uma vez que trabalho por turnos e ainda não sei qual vai ser o meu horário para 2007 tambem não concordo. Por exemplo no caso de estar a trabalhar das 16h as 24h, não participo, mas se por acaso estiver a entrar ás 24h, a prova deve acabar ás 23:30 e aí já fica muito apertado e impossivel para mim de participar!:sad:
Podiam fazer a endurance para a corrida que alguem sugeriu para Dezembro:fixe:

Quanto ao jantar é uma boa ideia desde que seja possivel para mim, sou gajo para aparecer,marquem é um jantar perto das estações de comboio que assim vou de comboio e fica mais barato:biggrinbandit:Mas duvido que dê para mim porque os turnos são fo#$%&/ :suspicious:

Cumps
[Image: User_demo.gif]
Reply
Concordo plenamente com o jantar, mas em Lisboa?!:blink:

Nao seria possivel fazer o dito "tacho" mais a meio do pais?
Sei lá, Coimbra por exemplo, é que temos muitos pilotos aqui do Norte, e são mais de 300 quilometros, acaba lá prá meia noite por exemplo e depois a que horas o pessoal do norte chegaria a casa?
Tenho mulher em casa:bigsmile:, se chegar muito tarde ela poe-me a dormir com o cão (e ele nao é assim muito pequeno):amuse:.
Vamos lá organizar bem isto, porque gostaria de conhecer pessoalmente os pilotos de LFS entre outros aqui do SimRacing.

Bessa(74):laugh:
Reply
Boas!

So uma pergunta: A proxima corrida está marcada pa dia 3 de dezembro...isso nao ta mal? tipo, costuma ser 2 semanas de intervalo entre as provas...e esta está apenas a 1 semana...nao devia tar marcada pa dia 10 de Dezembro?

Um ligeiro edit: Concordo plenamente com o jantar de Natal mas estou na mesma situação do Rodrigo. Trabalhar por turnos é memo mta f$#&%§. Quanto á localização penso nao ser problema, desde k nao seja no cu de judas e k eu nao teja a bulir :P

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
agrada-me a ideia do jantar e conhecer as caras atrás dos nomes e das skins...

a localização... epah... acho que deve ser conforme a quantidade por zona calculando um desvio padrão ou coisa que o valha
Angel
Reply
Arrayagrada-me a ideia do jantar e conhecer as caras atrás dos nomes e das skins...

a localização... epah... acho que deve ser conforme a quantidade por zona calculando um desvio padrão ou coisa que o valha[/quote]
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Fiz as contas e deu Viana do Castelo.
Ca estamos á espera.:laugh::laugh:
Reply
Array:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit: Fiz as contas e deu Viana do Castelo.
Ca estamos á espera.:laugh::laugh:[/quote]

bora pa viana:racer::noworry:

vamos de quê? não dá para ir no mrt :notrust:... alguém com um fxo que se acuse:cheesy:
Angel
Reply
Arraybora pa viana:racer::noworry:

vamos de quê? não dá para ir no mrt :notrust:... alguém com um fxo que se acuse:cheesy:[/quote]

Entao nao da pra vir de MRT porquê?
Com aquilo ja ultrapassas o limite de velocidade das AE's.:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Deve fazer é uma corrente de ar do catano.
bute lá, uma filinha de MRT's ate Viana.:laugh:
Reply
Eu acho que devia ser em braga. Somos pelo menos 3 aqui em braga:cool:

...é verdade... na proxima corrida não vou participar. Tenho de mandar o volante para a garantia, já nao tem jeito nenhum, so me prejudica:sad:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)