Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprar NR2003...
Bem,como o nome do topico diz,alguém na zona Porto-Matosinhos conhece alguma loja que ainda tenha o NR2003 para venda,de preferência a preços reduzidos?Podem tmbm ser lojas online,mas n encontrei nenhuma que o tivesse para venda...

Gostaria de participar nas 6 Horas de Le Mans,mas visto q tenho a versao cof,cof...*piratex*...cof,cof, precisava de arranjar uma cópia original,para entrar.

Agradecia a quem soubesse que me avisasse!
Reply
piratex funciona na boa
Reply
Para jogar online o GTP mod? Nop...diz que o cd não é original,dai não poder jogar online.

Alguém sabe aonde o posso comprar?
Reply
Eu vi 2 ha algum tempo no GaiaShopping, um sei que foi comprado o outro pode ser que ainda la esteja...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
E já agora,a que preço estavam?Convém ir precavido com alguns €...
Reply
Não me lembro, mas estava com special price penso, tipo 10€
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Acabou o piratex, ok? :P

4 – Pirataria
4.1– Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Tiago... eu comprei a minha cópia na fnac do colombo por pouco mais de 19€. E depois mais tarde consegui comprar outra cópia para um amigo meu na fanc do Chiado por 13€ e qq coisa, mas esta última já foi mais difícil de obter. Tive que remexer toda a secção de budget games e foi sem exagero a última caixa da fila. Estava mesmo refundido!
Fiz agora uma busca no site da fnac, aparecem-me dois resultados, mas dizem ambos artigo indisponível.

Acho que só te resta o e-bay.
http://search.ebay.com/?fcid=164&fpos=&fso...earch&save=Save

Espero que ajude.

Se fores procurar ao GaiaShopping a tal cópia que o Francisco fala, prepara-te para vasculhar aquilo de fio a pavio.:23:

Podes sempre contactar a Inforjogos:
http://www.capitalgames.com.pt/cgi-bin/mot...item=1109347402
http://www.capitalgames.com.pt/catalogo/contactos.html

A minha cópia é deles. "NASCAR RACING 2003 SEASON - POWER GAMES"
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Olha, boas notícias Tiago. Liguei para a Inforjogos para ver se eles me mandavam o Richard Burns Rally, aproveitei e perguntei pelo Nascar.

Eles têm em stock, é só ligares para lá e pedires... mandam-te à cobrança por correio. Preço: 4,99€ + Portes. Tás com sorte, porque o RBR está a 19,99€ + portes.

Inforjogos: 210 174 900

Abraços.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Antes de tudo,mt obrigado! Pode-se pedir por email,ou é apenas por telefone? É que como estou na fac,envia já um email a pedir isso...

Já agora,quanto é q andaram os portes?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Instalação do NR2003 Mario Esteves 2 5.235 14-03-2007, 12:41 PM
Last Post: Mario Esteves
  NR2003@SRP Club Artur Nunes 27 14.164 13-04-2005, 01:10 PM
Last Post: luis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)