Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário 2006
Alteração de Calendário e Estrutura de Corrida

<span style="color:#CC0000">Dia 14/12/2006 realizar-se-á a última prova dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by Portugal Networks.
A pista agendada é LeMans na sua versão 24H (versão com gincanas).
O desgaste de pneus e fuel mantém em 2x tal como o Timescaled Mechanical Failures.

A volta de formação mantém-se mas a partida será dada não no final dessa volta mas mas após a curva Tertre Rouge. Desta forma evita-se fazer as rectas longas a velocidades muito baixas e sem sentido.

[Image: lemans.jpg]

Para comemorar o encerramento dos campeonatos e a despedida ao GTR, a corrida de LeMans de 14/12/2006 terá em pista, em simultâneo, os carros de ambos os campeonatos.

A classificação final no entanto será separada, pontuando separadamente os pilotos do campeonato bSkilled GTR e GTR by Portugal Networks por forma a não prejudicar nem beneficiar qualquer piloto ou equipa em termos de classificação final.

Encerraremos assim com um último evento especial ambos os campeonatos e a utilização do GTR em corridas organizadas ou promovidas pela GT-Portugal.
O calendário existente no site já reflecte esta alteração.

A data para a entrega de prémios será comunicada brevemente.

Boa sorte para todos os participantes
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Boa tambem tou livre para entrar ...
Parabens desde ja á organização pelo campeonato e aos vencedores tambem.
Eu conto entrar nesta nao posso perder eheh.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Excelente iniciativa..lá estarei :12:
Reply
ou seja

PT networks:
monza dia 7
lemans dia 14

Bskilled
Lemans dia 14

Concordo!...mas tenho pena de não poder ir de 360 pelo Bksilled. Mais se informa que só haverá um piloto F1 PT junior a correr pelos ngt's nesse campeonato, que será o Nuno Basto à partida, visto que o paulo vai de GT no PT networks
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Modificado o ponto de início de corrida, antecipando a posição em pista para Tetre Rouge.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Boas pessoal!

já ando desaparecido há montes de tempo, mas acontece que ainda não tenho net em casa e por isso não posso vir ao forum com regularidade. Relativamente ao campeonato venho só dizer que não posso participar na corrida de dia 14 por me encontrar ausente do país.
Abraços a todos e boa sorte.
Reply
Agradecia que verificassem se o fuel esta 2x e os pneus 2x no servidor.... estamos a treinar e parece que esta normal.
Vejam isso please
Reply
Outra pergunta, iniciando a partida nessa curva (Tertre Rouge)... temos mais uma ligeira curva.. logo pode-se ultrapassar\ser ultrapassado na primeira chicane (L´Arche Chicane)?

Obrigada.
Reply
Sim, a partir de Tetre Rouge podem ultrapassar.
Obviamente tenham em mente que chegaram à chicane a velocidades superiores que em qq outra pista.
Para nao ficarem 4 ou 5 la, tenham cuidado
Reply
Já que a corrida so começa na recta penso que deveria permanecer a regra, de so ser permitido ultrapassar depois da T1 que neste caso seria L´Arche Chicane.
É só uma ideia :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Calendário da Época 2006 Ricardo Meirinhos 1 1.878 30-01-2006, 07:19 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)