Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G25 e RBR
Sim tenho o force no ficheiro com true.
Este é o conteudo do meu ficheiro:

[Settings]
ConstantForceMultiplier = -60
Depth = 32
ForceFeedback = true
Fullscreen = true
MinDepthBits = 24
MinStencilBits = 8
ParticleQuality = high
RenderCarShadow = true
RenderQuality = high
RunIntro = true
RunStartup = false
Sound = true
UseCubicEnvironmentMaps = true
UseEAX = true
UseSoftwareAudio = false
UseTripleScreenBuffers = true
WaitRetrace = true
XRes = 1280
YRes = 1024
Reply
No gestor de dispositivos aparece-me o G25 em duplicado acontece-vos o mesmo?

[Image: Pic_619_6.jpg]
Reply
Nenhuma alminha para dar uma vista de olhos no seu gestor de dispositivos a confirmar como aparece o G25?
Reply
Ainda n instalei o meu!! :confused: Mas vou fazer isso em breve entre hoje e amanhã e depois digo-te! :blink1:

Talvez seja uma ideia, desinstalares o jogo e voltares a instalar!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Ok Tiago fico a aguardar e obrigado pela atenção. O jogo ainda não desinstalei mas vou fazer isso embora ache que não deveria ter muito a haver porque ele tá a funcionar bem com o meu momo racing, mas estas coisas da informática por vezes não fazem nenhum sentido infelizmente.:confused:
Reply
Bom, já instalei!! :amuse: E confirmo q é assim q aparece no Device Manager.
Por isso, experimenta desinstalar! E verifica os settings do volante p ver s o FFB está ligado? Se estás a usar o profiler da Logitech, podes ter definido um profile p o RBR sem o FFB e noutros jogos não. :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Desisto! Já desinstalei e instalei. Já vi os settings todos do force, já experimentei com e sem profiler, já não sei o que experimentar, quando formatar a máquina hei-de ver se a coisa vai ao sitio. Só não sei quando. :(

P.S.- Tiago obrigado por me confirmares isso, estava tão fulo que me esquecia de agradecer...
Reply
Boas!
Eu experimentei o RBR com o G25 no pc de um amigo e aconteceu o mesmo nada de force. O RBR só tem a instalação base, sem nenhum mod ou update. Quem joga RBR com o G25 tem algum update instalado?
Reply
FINALMENTE!!!!! :34:
Instalei o patch 1.02 e voilá FF a funcionar!!!
Obrigado a todos os que me foram dando umas dicas.

Abraco
Abranco
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)