Threads: 51
06-06-2005, 12:52 AM
(This post was last modified: 06-06-2005, 12:57 AM by MiguelGomes.)
epa pessoal calma eu NÃO disse inexperiente em termos de sim racing! inexperiente no jogo nascar racing 2003 e seus mod apenas! passar d jogo para jogo implica um periodo de habituação naturalmente.
Por exemplo na ntrl já tinhamos corrido watkins glen umas 10 vezes nas nossas ligas é dessa experiencia q me refiro - experiencia no jogo em si e nas suas pistas.
Mas sei perfeitamente q o pessoal aki dentro de poucas corridas vai dar baile! ha excelentes pilotos q em pouco tempo vao brilhar de certeza!
N era pra me levarem a mal pa!
Threads: 12
Gil Abobeleira,Jun 5 2005, 11:46 PM Wrote:Pois é, no GPL quando mandamos alguém contra a parede, pelo menos encostamos e esperamos por ele, no Nascar não :nuts:
Aqui é que a gente é inexperiente :rolleyes:
<div align="right">[snapback]5047[/snapback]</div>
Sim Gil infelizmente nos jogos online aparece muito disto.Enfim nem todos se conhecem ha falta de paciencia ou outra coisa qualquer.
Na escors uma liga de nascar infelizmente esta a acontecer isso vezes sem conta e esta-se a procurar acabar com isso.Bem na ultima corrida ja houve alguma compreensão dos jogadores todos e foi bem melhor quanto a amarelas.Bem a proxiam sera melhor concerteza.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 87
06-06-2005, 12:56 AM
(This post was last modified: 28-09-2006, 07:23 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 185
Miguel isto o pessoal ta um pouco de cabeça quente, é certo que ninguem gosta de treinar uma semana, gastar tempo para estar neste evento e em menos de 10 voltas temos maior parte dos pilotos do SRP fora da corrida, e maior parte n teve culpa nos acidentes eu pelo que vi e me contaram, o estilo de condução de algumas pessoas la dentro era totalmente agressivo o que provocava muitos acidentes, mas é preciso ver que 30 pessoas numa pista tão pequena dá sp nisto, eu ja organizei varias ligas e sei que quando fazemos esta mistura dá sp confusão, nunca falha, mas é preciso ter calma e pensar na proxima corrida.
Digo eu....
06-06-2005, 12:57 AM
(This post was last modified: 12-10-2006, 07:51 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
06-06-2005, 12:59 AM
(This post was last modified: 28-09-2006, 07:25 PM by Gil Abobeleira.)
...
Threads: 12
Sim Gil existe uma serie de regras tambem la na escors.Bem é uma liga que existe ha bem mais tempo que o jogo nascar 2003 correram com outros jogos antes deste, so para te dizer que regras e como as aplicar eles tambem sabem.
Mas ultimamente as regras sao como no nascar.Existe um dono de uma equipa registado com dinheiro virtual que compra carros e arranja pilotos para os guiar.Bem depois a parte dos estragos no carro em cada corrida tambem é paga por eles ,correndo o risco de acabar o dinheiro bem antes do fim da temporada.Mas nem isto tem dado resultado.
Bem depende muito dos pilotos que por la andam mas por vezes é impressionante.Ate te posso dizer que houve corridas de quase 2hemeia lol...
Bem vamos para suzuka e vamos a eles eheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 5
Tenho o jogo desde 4ª...
...não treinei quase nada...
...car skin com o pixoto...
...entrar á queima no server...
...nro errado na race...
...dar duas ou três voltas aos trambolhões...
...qualificação de cócó...
...restart...restart...restart...
...e para acabar, o que haveria de ser ?...
...meia volta e CRÁZ, xáu pneu!
A D O R E I !! :wacko:
Ps.: Na próxima corrida eles vão ver o que é bom para a tóssezinha...vão vão... ou não me chame Tigrão!!:noworry:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Threads: 51
têm razao em relação aos restarts, o 1º foi pk um gajo n conseguiu entrar e o 2º foi pk 1 gajo foi abalrroado na volta de apresentação
a partir de agora so ha restart em caso de alguem n conseguir entrar, quem causar problemas na volta de apresentação ou 1ª volta é penalizado.
Para os outro incidentes tem q haver um pedido de "review" com o replay do incidente para o Incident comity caso axam q vale a pena fazer a queixa.
(a minha politica nestes casos é se um piloto bate por descuido e nem seker pede desculpa entao faço queixa)
mandem os pedidos de replay para o director do IC, joao gonzalez: joao.gonzalez@sapo.pt
06-06-2005, 01:06 AM
(This post was last modified: 28-09-2006, 07:25 PM by Gil Abobeleira.)
...