Threads: 13
Olá , em primeiro lugar quero felicitar verdadeiro vencedor da corrida Luis Azinheira.
Queria agradecer ao meu companheiro de equipa Cesar Mendes pela oportunidade que me deu de participar nesta corrida! Sobre a corrida..... bem!! foi a minha primeirinha.... esperava quase tudo menos o nervosismo k tinha que até me estava a dar a volta á barriga.. e muito por causa disso acabei por nem completar uma unica volta!! ainda me safei duas vezes ,logo no inicio os carros da brteam vieram para cima de mim por um triz nao fikei ali ... dois segundos depois do verde... logo a seguir um carro da GS atravessado na pista obrigou-me a sair para a relva... e depois de me safar de mais um toke na chicane... eis que cometo a brutalidade de sair um pouco da pista ... e o carro entrou em piao... só deu tempo para ver k já nao tinha roda esquerda.. peço desculpa ao Costa que ma Levou com ele (a roda) e acabou logo a seguir a corrida para ele ! Rápidamente o nervosismo passou a raiva... pois tinha certeza que faria um bom resultado pois tinha muitas horas de treino! De realçar tambem a estrategia do Phil ... 1 paragem nao éra para todos!!! Em resumo senti muitas emoçoes diferentes em tao curto espaço de tempo ! Mais uma vez obrigado a todos ! E espero marcar presença na Alemanha com uma Historia bem diferente...!
Threads: 2
Well that was fun overall!
The guy in front of me on the grid had a poor start so I lost a few places but got round safetly...then someone braked in the esses and I was going quite fast through there (maybe I should have eased off earlier) but I lost my wing and was a lap down on lap 3 :(.
Anyway, nice racing with you Duarte! I really tried to pressure you but you didn't make any mistakes...it was just me spinning around behind you lol!
Ric Scott - Evolution Racing #16
Threads: 113
Para começar quero felicitar o fantástico 2º lugar do Phil. (Desculpa Luis devia ter começado por ti) Mas foi 1 estratégia de corrida brilhante decidida mesmo no limite do começo da Qualificação. Grande corrida do Phil. Mts parabéns! Já merecia. Seguidamente, grande grande corrida Luis. Sabia de antemão que mt dificilmente a vitoria te fugiria e não me desiludiste ehehe. Parabéns! Qt á minha corrida, bem, tive 1 péssima qualificação, mt devido ao facto de na minha 2a volta de qualificação o écran ter ficado bloqueado durante quase 3s. Nessa volta estava mais rapido 0.5 no 1º sector e estava numa boa volta que + coisa - coisa me daria a 7ª ou 8ª posição se tudo tivesse corrido dentro da normalidade até ao fim. Dp veio o inicio da corrida e arranquei mt bem, por 1 triz nao fiquei logo ali com tantos acidentes e mt lag a mistura. O server hj esteve 1 pouco "mau". Ganhei varias posições e já estava em 8º. Dp entrei dentro do meu ritmo e a certa altura estava ja em 5º, sem antes ter tido 1 pequeno toque com o Rincon. (Concordo com o que foi dito, usaste agressividade a mais, sem ofensa) Estava td dentro da normalidade até que tive de dobrar o companheiro de equipa do Duarte na ultima curva... Para meu espanto qd estou ja a ultrapassar ele meto o carro para dentro e da-me 1 toque, fiz 1 peão e lá foram mais 10seg... :confused:Aquando do meu 2º pitstop veio o que me esta a fazer imensa confusao a cabeça... Tive 1 drive through penalty por exceder a velocidade nas boxes. Ainda nao vi o replay mas tenho quase 100% de certeza que nao excedi o limite (se calhar ate excedi mas esse penalty nao me convenceu na corrida) No entanto nao foi suficiente para me retirar o 5º lugar que seria a posição com que viria a terminar a corrida.
Mais uma vez 1 palavra para os carros que foram ultrapassados, todos facilitaram a ultrapassagem á excepçao do piloto acima referido (talvez por ser a sua 1ª corrida acusou os nervos). Uma ultima palavra para o Richard que consegui 1 ponto importante para os nossos objectivos. 3 Carros da Evolution nos pontos nesta pista não esperavamos mesmo! Gd "fim-semana" para a Evolution! Até Hockenheim!
Threads: 35
ArrayPois, tal como ao Rui, a mim também me calhou em sorte o Marcio Rincon :blink: (sem ofensa). O protesto segue obviamente para o lugar devido. Há aqui grandes pilotos que me ultrapassam sem stress nenhum, como o Luís Azinheira, o João Barbosa, etc. Não é o teu caso obviamente. Julgo que devias ter um pouco mais de calma e um pouco menos de agressividade com os outros. Não leves a mal mas é a minha opinião. Na boa.[/quote]
Pois, gostava de ser tão politicamente correcto como tu Vitor. Acabei de ver o replay e a atitude do Marcio é muito triste. Para quem está a fazer a 1ª prova ele devia ter muito mais cuidado. Abalroou-me e acabou com a minha corrida. Não obstante seguiu pela relva tentando ganhar lugares e logo a seguir abalroou-te e acabou com a tua corrida. Resumindo para que não haja confusões: 2 curvas, dois abalroamentos, dois lugares ganhos. É isto que se quer para este campeonato?
Threads: 42
boas pessoal, consegui vencer mais uma corrida, mas..... foi uma prova muito dificil.... o primeiro momento de dificuldade foi no arranque quando me apercebo que o meu momo quase nao tinha ffb. no arranque o jonny surpreendeu me com um fantastico arranque, e segui atras dele. passadas algumas voltas o pedal do acelerador do jonny deixou de acelerar por momentos e eu passei-o em plena aceleraçao.... seguimos tranquilamente na frente sempre com o jonny a informar o que se passava na 3ª posiçao. quem tem um colega de equipa como eu, tem tudo. e la rodamos tranquilamente, pensavamos nos.... na frente ate ao primeiro pitsop.... sai em 3º e passado uma ou 2 voltas o cesar mendes entrou e fiquei em 2º. nao havia meio do phil parar, e tava ja eu a 12 segundos dele quando ele parou ja para la da volta 30. soou o alarme e toca a puxar pq ainda tinha um pit para fazer dai a umas 7 ou 8 voltas. puxei puxei, e o jonny sempre a acompanhar me a cerca de 3 segundos. la conseguimos sair na frente do phil, no meu caso com 13 segundos de vantagem, no do jonny com 7 ou 8 (penso eu). depois foi so controlar a distancia com um tete pelo meio para evitar o abranches e o rincon que se envolveram, e receber a ma noticia do jonny que o seu pneu da frente esquerdo tinha de ser trocado cedendo assim a segunda posiçao.
congrats phil nice strategy
well done jonny
nice cesar again
and nice all that finished the race
cya all in hock :1a: :fixe::bye:
olo
Threads: 434
Psl vamos lá a n acusar ng. Deixem o Tribunal decidir isso.
Parabéns a todos que terminaram! Foram 15. :D
P.S.: Aos que n terminaram tb.
Threads: 7
Gente!
Para que isto não decambe como das outras vezes, vamos aguardar com serenidade o resultado do tribunal.
Não me levem a mal, mas vir para o forum de cabeça quente acabamos por postar o que não queremos e até perder a razão
Um abraço
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
Threads: 461
Threads: 118
Thanks Richard! I really enjoyed the race with u!! We were allways fighting :D U were hard to pass... and I didn't want to "hurt" you or me... so I was very carefull when I was behind u! And thanks for doing the same when u were behind me!! We could do better if we didnt had acidents in the LAP 1 during the race start :(( well... at least we got some point right? :D
Hugo obrigado por nao seres tao duro com o Ricardo mas pronto era a primeira corrida dele... e lá para o fim teve um ataque... ainda nao sei o k se passou...
Threads: 113
ArrayHugo obrigado por nao seres tao duro com o Ricardo mas pronto era a primeira corrida dele... e lá para o fim teve um ataque... ainda nao sei o k se passou...[/quote]
Sinceramente até nem era para referir o piloto em questao mas como foi a 1a corrida é mt natural os nervos e apenas o fiz para tentar que ele corrija e nao cometa estes erros. Errar é humano e todos nos cometemos erros. :blink1: