Threads: 461
ArrayOi...
Eu fiz hoje a qualificação mas ainda não aparece indicação disso.
Houve algum problema? Não contou?
Jorge Rocha, Jaguar Racing[/quote]
Oi Jorge, o teu tempo está contabilizado :fixe:
Threads: 118
Realmente 1.19!! E que tal um replay? :D
Threads: 434
Falta 1h pra acabar a pre-qualificação. :P
Até agora 10 pilotos já a fizeram.
Threads: 461
25-11-2006, 01:33 AM
(This post was last modified: 25-11-2006, 01:36 AM by Vitor Barreto.)
Pré-qualificação fechada. Resultados no primeiro post. Como podem ver, desta vez entraram na pré-qualificação 11 jogadores... pelo que pedimos aos participantes que, AVISEM com a maior brevidade possivel se forem faltar à corrida. Isto para que quem ficou de fora possa participar se houver alguma vaga.
Threads: 13
Obrigado a todos os que me deram a opurtunidade de participar neste evento!
Em especial ao Luis Azinheira e ao César Mendes!
Só espero nao ficar na primeira curva da corrida !!!! hehehe
Threads: 118
E que nao deixes lá ninguem ctg!! lol
Threads: 65
Em virtude do sucedido com a mãe do piloto Tiago Mendes, a Vitamina osr e a V osr, como sinal de respeito e de pesar, não participarão na corrida de Silverstone.
Threads: 45
Se calhar e face aos acontecimentos penso que poderiam adiar a corrida desta semana, pois seria homenagem bem merecida á Mãe do piloto Tiago Mendes e mostrar a solidariedade de todo o SRP.
Threads: 12
Eu presto os meus sentimentos á familia do tiago Mendes.:sad:
Penso que seria bonito a equipe Vitamina correr, assim como o Tiago estar la presente, e fazermos uma homenagem de 1 minuto de silencio, antes da prova.E depois todos alinharmos na saida do pit sem ninguem correr, mas com os motores bem alto.
Assim prestavamos " ao vivo" o nosso pesar ao Tiago Mendes
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 35
ArraySe calhar e face aos acontecimentos penso que poderiam adiar a corrida desta semana, pois seria homenagem bem merecida á Mãe do piloto Tiago Mendes e mostrar a solidariedade de todo o SRP.[/quote]
Eu apoio. O Tiago já corre comigo a bastante tempo, 1º no GTR e agora nos F1 e é uma pessoa formidável, e não estou a falar só da rapidez. Acho que seria uma atitude bonita adiarmos a prova