05-06-2005, 04:25 PM
se o novos skins não vierem a tempo, podemos usar os antigos ?
|
GTP CAR FILES
|
|
05-06-2005, 04:25 PM
se o novos skins não vierem a tempo, podemos usar os antigos ?
05-06-2005, 04:54 PM
Bom trabalho dEus.
Apareço as 21:30 mais coisa menos coisa eheh Fugi ao trabalho hoje folga nao planeada eheh..
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
05-06-2005, 05:04 PM
Alguém poderia esclarecer esta história dos nrs?
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são? Ps2: Não tenho medo de ninguém! Ps3: Có có ró!! Ps4: Até os comemos!!
Pois ......
Imagino a trabalheira que o dEUS está a ter. Já se arrependeu de se ter candidatado ao lugar ... :embarrest: É que fazer skins, treinar provas, .... e, tudo o mais, ocupa um tempo danado. Talvez a solução passe por existir um link para download da skin SRP base (o ficheiro PSD), para cada carro e, depois, cada um, se souber, actualiza com o nome e o numero. Assim o dEUS já se livra de uma montanha de trabalho. Faz só para quem não sabe. Agora, se não houver skins by dEUS. O que há a fazer, é quem não tem carro... criar um. Eu explico. Vão ao menu "Opponents", no lado direito, escolhem o modelo de carro q vão usar, podem escolher uma decoração existente e, gravam com o vosso numero.... http://www.redlinedevelopments.com/gtp2/addcars.php Depois, é só envia-la para o site, para toda a gente poder fz dlwd.
05-06-2005, 07:46 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 07:25 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
05-06-2005, 08:35 PM
nao percebi um boi! :D
05-06-2005, 08:49 PM
Nem eu, por isso alterei o meu nr para um que existe nos carros originais e que não estava a ser utilizado...foi o que se arranjou!:notrust:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são? Ps2: Não tenho medo de ninguém! Ps3: Có có ró!! Ps4: Até os comemos!! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|