Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
é pena não se poderem configurar vários perfis para o mesmo jogo...estava com essa ideia (um perfil para correr no campeonato, outro para curtir) mas dá erro...
estou a usar 225% no volante, esse valor (540%) obriga-te a mudar as mãos no volante, não Luís ?
Reply
Nem por isso. No entanto tens que utilizar 100% de sensibilidade ou vais ter muito que dar ao braço :D

Mas com 540º e caixa sequencial fica um mimo. Estou a começar a entranhar a caixa e a soltar as mãos do volante. Estou mais lento mas não me importo. Divirto-me mais :D:D

Quando lhe apanhar o jeito fica igual. Como diz o ditado, o hábito faz o monge. :D
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Também posso dar a minha achega aqui mas para o DFP.
Desde sempre uso a manete e caixa sequencial, tenho os settings iguais aos do Luís no Logitech profile mas com 360º
no jogo 45% no volante 10% no speed sensivity
FFb full 100%.
Steering locks entre 13 e 15
Conduzir só com uma mão requer uma condução ligeiramente diferente, a meu ver mais realista uma vez que se tem que preparar o carro antes da abordagem à curva, para se poder fazer a curva com as duas mãos no volante.
Reply
Finalmente chegou o meu G25 :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

[Image: hpim0620fg7.th.jpg]
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
Muito bom.Usas o rato á esquerda eheh.
Joaquim nao da para criar outro perfil com outro nome e usar esse mesmo executavel?
Olha que é pena.Luis para usar os 100% deves ter um braço forte,ou uma mesa forte ,ou ambas eheh.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
não MGama, já tentei, dei nomes diferentes ao perfil, mas quando indico o mesmo executável ele assinala erro...não deixa continuar a configuração

depois disso criei um executável com um nome diferente e dei esse nome ao perfil e funcionou, outra hipotese, mais simples, é criar no próprio jogo perfis de utilizador com configurações diferentes...acho que vou enveredar por esta ultima solução
Reply
ArrayDepois de muito mexer no G25 (settins, FF, graus de rotação, sensibilidades, steering lock e por aí fora), vou ficar com estes que gosto bastante:
No profile do Logitech utilizo:
Overall Effects Strenght : 100%
Spring Effects Strenght: 100%
Damper Effects Strenght: 100%
Centering Spring Strenght (activo) : 80%
Degrees of Rotation: 540º

No Controller dentro do GTR2 fica:
Steering Sensitivity: 100%
Trotlle Sensitivity : 60%
Brake Sensitivity: 60 %
Clutch Sensitivity: 30%

Force Feedback Effects: FULL
Force Feedback Strenght: 59%

O Steering Lock irá situar-se entre 18º e 20º

NOTA:
No GTR e GTL poderá ser necessário reduzir a sensibilidade de travagem para entre 20% e 35%[/quote]

Perdoem-me a ignorancia, mas com este post o Luis sugeriu que se alterassem os setings nao só no profiler mas também no tal ficheiro plr dentro do jogo, certo? (nao transcrevi o post todo para nao ficar demasiado extenso) em caso afirmativo, como se deve proceder? e guardámos uma cópia do ficheiro plr que lá está, nao é?

Obrigado
Reply
Para modificares o PLR basta fazeres copy/paste dos settrings que estão no post para dentro do PLR, substituindo as mesmas linhas que lá vais encontrar.

Podes semprefazerum backup do teu PLR actual. Se não gostares apagas o modificado e repões o que já tinhas.
Reply
ArrayA microcaos so os recebe para a semana que vem..... emfim ja tou farto de esperar....[/quote]

Gabo-te a paciência. Já vimos que para a Microcaos a noção de tempo é relativa!!
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
ArrayPara modificares o PLR basta fazeres copy/paste dos settrings que estão no post para dentro do PLR, substituindo as mesmas linhas que lá vais encontrar.

Podes semprefazerum backup do teu PLR actual. Se não gostares apagas o modificado e repões o que já tinhas.[/quote]

Obrigado Luis, nao sei onde voces vao buscar estas coisas tao complexas:smile:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 6 Guest(s)