Threads: 32
é pena não se poderem configurar vários perfis para o mesmo jogo...estava com essa ideia (um perfil para correr no campeonato, outro para curtir) mas dá erro...
estou a usar 225% no volante, esse valor (540%) obriga-te a mudar as mãos no volante, não Luís ?
Threads: 153
Nem por isso. No entanto tens que utilizar 100% de sensibilidade ou vais ter muito que dar ao braço :D
Mas com 540º e caixa sequencial fica um mimo. Estou a começar a entranhar a caixa e a soltar as mãos do volante. Estou mais lento mas não me importo. Divirto-me mais :D:D
Quando lhe apanhar o jeito fica igual. Como diz o ditado, o hábito faz o monge. :D
Threads: 10
Também posso dar a minha achega aqui mas para o DFP.
Desde sempre uso a manete e caixa sequencial, tenho os settings iguais aos do Luís no Logitech profile mas com 360º
no jogo 45% no volante 10% no speed sensivity
FFb full 100%.
Steering locks entre 13 e 15
Conduzir só com uma mão requer uma condução ligeiramente diferente, a meu ver mais realista uma vez que se tem que preparar o carro antes da abordagem à curva, para se poder fazer a curva com as duas mãos no volante.
Threads: 12
25-11-2006, 01:26 AM
(This post was last modified: 25-11-2006, 01:28 AM by Freeman29.)
Finalmente chegou o meu G25 :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 12
Muito bom.Usas o rato á esquerda eheh.
Joaquim nao da para criar outro perfil com outro nome e usar esse mesmo executavel?
Olha que é pena.Luis para usar os 100% deves ter um braço forte,ou uma mesa forte ,ou ambas eheh.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 32
não MGama, já tentei, dei nomes diferentes ao perfil, mas quando indico o mesmo executável ele assinala erro...não deixa continuar a configuração
depois disso criei um executável com um nome diferente e dei esse nome ao perfil e funcionou, outra hipotese, mais simples, é criar no próprio jogo perfis de utilizador com configurações diferentes...acho que vou enveredar por esta ultima solução
Threads: 34
ArrayDepois de muito mexer no G25 (settins, FF, graus de rotação, sensibilidades, steering lock e por aí fora), vou ficar com estes que gosto bastante:
No profile do Logitech utilizo:
Overall Effects Strenght : 100%
Spring Effects Strenght: 100%
Damper Effects Strenght: 100%
Centering Spring Strenght (activo) : 80%
Degrees of Rotation: 540º
No Controller dentro do GTR2 fica:
Steering Sensitivity: 100%
Trotlle Sensitivity : 60%
Brake Sensitivity: 60 %
Clutch Sensitivity: 30%
Force Feedback Effects: FULL
Force Feedback Strenght: 59%
O Steering Lock irá situar-se entre 18º e 20º
NOTA:
No GTR e GTL poderá ser necessário reduzir a sensibilidade de travagem para entre 20% e 35%[/quote]
Perdoem-me a ignorancia, mas com este post o Luis sugeriu que se alterassem os setings nao só no profiler mas também no tal ficheiro plr dentro do jogo, certo? (nao transcrevi o post todo para nao ficar demasiado extenso) em caso afirmativo, como se deve proceder? e guardámos uma cópia do ficheiro plr que lá está, nao é?
Obrigado
Threads: 153
Para modificares o PLR basta fazeres copy/paste dos settrings que estão no post para dentro do PLR, substituindo as mesmas linhas que lá vais encontrar.
Podes semprefazerum backup do teu PLR actual. Se não gostares apagas o modificado e repões o que já tinhas.
Threads: 3
ArrayA microcaos so os recebe para a semana que vem..... emfim ja tou farto de esperar....[/quote]
Gabo-te a paciência. Já vimos que para a Microcaos a noção de tempo é relativa!!
Threads: 34
ArrayPara modificares o PLR basta fazeres copy/paste dos settrings que estão no post para dentro do PLR, substituindo as mesmas linhas que lá vais encontrar.
Podes semprefazerum backup do teu PLR actual. Se não gostares apagas o modificado e repões o que já tinhas.[/quote]
Obrigado Luis, nao sei onde voces vao buscar estas coisas tao complexas:smile: