Threads: 233
Hoje é o ultimo dia para definir as classes em que as equipas pretendem correr.
Se tal não for feito até as 24:00, as equipas que não o fizerem ficarão impedidas de participar no proximo campeonato.
Relembro que a Cyber Racing, TRK e Racing for Braga ainda não fizeram a sua escolha.
Threads: 153
Por favor respeitem os prazos.
Threads: 153
Threads: 12
O Neo ainda nao respondeu se calhar a cyber nao vai concorrer nao sei ainda mas logo ele vos dira.Eu como piloto da cyber vou poder correr mas estou nao mesma situaçao das outras epocas.
Posso entrar no 360 GTC no ngt mas so vou poder comparecer em algumas corridas por isso estamos atrasados na decisao.
É necessario arranjar substituto para mim quando nao puder .
Peço que esperem pela resposta do Neo pro favor nao foi possivel ser mais cedo Desculpem a situaçao.
Decerto vamos ficar de fora mas a ver vamos pela resposta do chefe.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Mario, é simples.
Vcs são uma equipa só.
Dizem qual a classe e depois preocupam-se em arranjar o teu substituto ;)
O Rui disse-me que anda meio apertado (eu acho que é daquilo que ele come), o Melo parece-me que corre sempre (pelo menos tem sido assim).
Nos dias em que não podes, o Rui "tapa-te" por assim dizer ;)
Threads: 15
ArrayBoas juventude!!!
Marco não sei se o Pedro já te disse alguma coisa mas a Virtual-Games.com Racing Team irá ter 1 equipa de GT e 1 equipa de GT2.
Um abraco[/quote]
A equipa Virtual-Games.com Racing Team altera a classe da equipa de GT2 para GT1. Logo irá ter as 2 equipas na categoria GT1.
Abraço
25 Equipas definiram as suas classes ate à data afixada.
as restantes 3 equipas, como não definiram as classes em que pretendem correr, poderão faze-lo, se tiverem interesse, apenas depois da distribuição de equipas pelos campeonatos