Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Como estava em 1º era me completamente indiferente haver ou não restart...não se podia passar antes da primeira curva e como ja conheço o Nuno á algum tempo sabia que ele tem a calma suficiente para não forçar nenhuma ultrapassagem nas primeiras curvas.
Acho incrivel criticarem uma organização que a troco de nada tem tido todo o trabalho que imaginamos para que nos possamos divertir um pouco.

Em relação á corrida, depois de alguem ter saido do server na 3ª ou 4ª volta fiquei sem a referência de tempo para o 2º...andei a corrida toda a navegar sem fazer ideia quanto tempo tinha de vantagem. No fim apercebi me que estava sem chat tambem.

Parabens á organização
Reply
idem parabéns á Organização !!!! Quem não gosta que não apareça e como sabe que há lugares limitados sabe que há pessoal á espera de vaga por isso bai bai :bye:
Reply
para que conste.

por alguma razao a organização dos campeonatos bSkilled/PT Networks nunca implementou as largadas paradas ou lançadas pelo jogo.

agradeço o esforço do Filipe que ao utilizar as 2 formas, mostrou q existe incompatibilidade dos 2 modos para corridas online.

não me parece que o problema seja unicamente do GTR2.
ha uma quota parte de responsabilidade dos pilotos.

ainda assim, as partidas lançadas da forma conhecida sao as mais seguras e fiaveis. e toda a gente sabe que em 90min de corrida com desgates e consumos a 2x, não se ganha nas primeiras voltas.
Reply
Filipe esse tipo de largada é pior, acredite, ou faz a volta inteira com o pace ou faz parada, largada de macho como dizem. O pace estava parado no meio da reta qdo recebemos o green flag.

Após uma largada sem incidentes no final do retão apontei o carro na curva e... encostei no Nuno, já estou merecendo uma punição, desculpe mesmo NUNO, estraguei nossa corrida, faltou cuidado de minha parte, esperei ele voltar e voltei em 10º, aí a concentração já não mais a mesma e demorei 5 voltas pra pegar o ritmo de corrida e disputar com o Cesar e outro que não lembro, estava bem legal e difícil de ultrapassar, infelizmente nos tocamos na curva do final do retão e eu acelerei mais forte do que devia com o carro desequilibrado e rodei, acidente de corrida.
Ao voltar do pit resolvi apertar um pouco o ritmo e errei uma redução de marcha, desequilibrou o carro e fui de frente no muro explodindo o motor, fim perfeito para minha pífia participação.

Será que o pessoal não sabe as regras de não ficar escrevendo no CHAT, pedir o restart tudo bem mas ficar reclamando dos outros ou da organização é demais. Não rola uma punição não?
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Reply
Ainda bem que dia 30 , a velocidade da internet vai duplicar em muitos casos , assim teremos menos lag
Reply
A próxima prova será lançada com pace car... ou seja vamos dar uma volta à pista à velocidade de carracol...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas,

Sobre a minha corrida. Tiago Monteiro STYLE.... Fiz sempre a corrida de trás para a frente, se fiz meia duzia de ultrapassagens foi muito...

Começando pela qualificação:Fui um desastre, nao passei do segundo 42 e parti de 15.º lugar com apenas duas voltas contabilazadas.... Passou num instante!

Corrida:
Partida ... nada a dizer, lá atrás foi muito complicado, parecia o pega de empurrão geral... eheh!!
Perdi algumas posições para nao arriscar nas primeiras travagens mas na T5 dei um toque ao Junior e ele ficou preso na gravilha. Perdi 30 e tal segs. à espera que ele entrasse. Desculpa Sérgio... Lá fui com ele e ganhamos muitas posições até eu chegar à traseira de dois pilotos que ao disputarem a posição rodaram os dois à entrada do estádio, qual equipa sincronizada, ocupando toda a pista, sem hipotese de fuga "escolhi" um deles (vitor barreto) para dar o cacete ;)... O Vitor acabou por abandonar nessa volta.
A partir daí foi um descanso a corrida. Parei na box antes do tempo por desgaste dos pneus traseiros e até ganhei um lugar (11.º). Depois foi controlar a corrida e levar o carro até ao fim:fixe:. Aproveitando o abandono de vários aceleras acabei em 6.º lugar trazendo 3 pontitos para casa:23:. Para o fim táva reservado o calafrio.... a 2 minutos do fim quando rodava calmamente com o Christian, faço um peão à entrada do estádio e bato forte no muro... mega cagaço!!! entro na pista e tau outro peão... Sorte q o 7.º estáva a mais de 40 Segs.:racer:

Nao fosse a qualificação tao fraquinha e principalmente o toque no Junior, provavelmente a corrida tinha sido diferente! No entanto o importante nesta altura é terminar. Foi o que fiz e ainda trouxe 3 pontitos, só posso tar contente!!
Resta-me agradecer ao Francisco pela táctica muito certeira que me permitu rodar sempre no máximo! Acabei com 2 litros no depósito.
O homem sabe fazer contas!!! :1a:

Time Table da minha corrida:
200 - Toque no Junior, perdemos 10 lugares e mais de 30 segundos.... Desculpa!

442 - perco controle do Seat, saio de ladex e deixo o meu respirador pendurado no muro.

1055 - Vitor Barreto e Tiago Silva tocam-se à entrada do estádio, qual equipa de saltos sincronizados, ocupam a estrada toda, travo forte mas nao evito um toque no Vitor. O Vitor acaba por abandonar nessa volta.

1355 - Vista do Tiago Silva: WOW... Bento Ninja?? Desapareço completamente da imagem e o Tiago faz um super peão no final da Parabólica. Felizmente sem consequencias...
Na minha vista: Dá-me uma mega freeze ou o catano, travo forte e quando a imagem voltou só vejo o Tiago aos peões... felizmente nao nos tocámos.... Incidente muito estranho!!!

2033 - Nao sendo um momento meu, constactei que o Luis Branco fez quase uma volta com o motor a dar o berro. Lá se entregou o desgraçado na saida do Gancho...

2052 - Pit Stop

3579 - A dois minutos do fim saio desgovernado e espeto-me no muro... Mega Cagaço!!!... Nas duas curvas seguintes foi um problema manter o carro na pista... Lá respiro fundo e acabo a prova!

Parabens à organização!!!!:fixe:

MAGNI COURS JE T'AIME!!!

Abraço malta!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Obrigado Fernando!! Relato muito fixe!! Assim gosto pois é so ir ao tempo e gravar :fixe:

Muito obrigado Fernando e Batman pois tb me deste 2 ou 3 momentos para ver.

Vamos la pessoal!!! Hoje à noite vejam o vosso replay e digam o que se passou na vossa corrida (tempo de replay e o que se passou)

Querem aparecer à frente das camaras, toca a dar os momentos :biggrinbandit:

Um abraco
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
1.361 a 1.398 - Momento Yorn com Marcelo Pereira. Há um toque entre os carros mas o do Marcelo devia ir com lastro pois consegue empurrar o meu contra o muro :D
No replay do servidor o meu Seat ficou com splitter, mas na corrida e no meu replay ele saltou com o embate.

1.459 - Momento Yorn com César Mendes
Segue-se um magnífco close de 110 seg à Manoel d'Oliveira com o Seat na box à espera de ter ordem de reparação concluída

2.106 - O motor rende-se depois do anterior braço de ferro com o muro
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Mais uma corrida fantástica... gostei muito!

O inicio foi realmente atribulado: estive parado à espera que a corrida começasse e depois só vejo a mensagem de green flag e começo logo com uma pancada por trás...:blink:

Felizmente o carro não teve danos demais e lá arranquei mas fiquei na dúvida se podia ultrapassar durante a 1a volta pois eu estava convencido que íamos ter volta de lançamento... Mas quando vi o pessoal a atacar aí fiz o mesmo.

Travagem para o gancho a seguir à parabólica, para não variar, levei uma pancada e perdi alguns lugares mas como muita gente tinha parado por causa da confusão do arranque acabei por, mesmo assim, ficar nos lugares da frente. Mas ainda na 1a volta fiz um pião e perdi imensas posições caindo para a 12a posição.

Depois disso foi manter um ritmo mais ou menos certo e ir subindo de posições consoante o pessoal ia desistindo. Ainda fiz duas ultrapassagens pelo caminho... :amuse:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.876 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.213 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.983 12-01-2007, 10:21 PM