Poll: Qual o mod que preferes para o campeonato SRP-PTCC?
You do not have permission to vote in this poll.
Megane Trophy 2005 da RSDG
0%
0 0%
Supercopa Leon 2006 v1.1
0%
0 0%
Ambos os mods
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Funraces para o SRP-PTCC
:amuse: Touring cars!! :fixe::racer:

Grandes corridas, mesmo com pouca malta. Tal como no GTL, as corridas com estes Touring Cars mais modernos foram muito divertidas!! Dá p lutar, ulktrapassar, sofrer e dar toqs sem os carros s desmontarem todos, claro q sem mandar ninguem p fora!! :blink1: Mt cool!! Qd começa o campeonato?!! :cheesy:

Na corrida dos Megane, os bixos são bravos d segurar, e atrasei-me bastante no inicio, pelo q acabei por n ter grandes lutas, sozinho na cauda do pelotão. Os carros comportam-se como verdadeiras Silhuetas q são, e n como Touring Cars, o q é normal.
Nos Leon, a coisa já foi bem diferente. Mt luta, pelo 3º e 4º lugar, e eu lá no meio, o Hugo Grilo, Rui Azevedo, Areal e sei lá mais!! Muito fixe!! :fixe: Os Leon n dão muita pica d s conduzir sozinho, mas em luta, são verdadeiros Touring Cars, e levá-los ao limite dá mt gozo, e sobretudo, as lutas são muito intensas!! :amuse:

Se tivesse q escolher entre os 2, p o campeonato, sinceramente n sei!! Gostei d ambos, mas s calhar até m inclinava p os Leon!! Talvez os 2!! Enfim, decisões!! :rolleyes:

Só continuo a n concordar com paragem nas boxes! P mim, corridas d Touring Cars, devem ser corridas curtas (25~30 mins) "Maximum Attack" do início ao fim, sem ninguém s largar da pista e sem um gajo ter d pensar qd tem d ir e combustível a colocar, e so yon!! Indo às boxes, lutas q estejam a existir, podem acabar, etc!! Enfim, opiniões!! :cool:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu ontem no final da corrida votei nos Leon. Não gostei muito dos carros, mas em corrida é muito muito intenso e acho que será o ideal para as corridas serem muito disputadas.

Ontem diverti-me imenso. Muita luta, alguns erros mas acho que foi geral e já deu para ver algumas coisas que podem ser melhoradas para o campeonato. No final acabei com dois 2º lugares portanto foi uma boa noite para mim. Contem comigo para o campeonato
Reply
Entao nao eras para correr!!!:23: Afinal ja te rendes-t às evidencias:biggrinbandit:

Nao digo bem vindo pois ja ca estavas dentro :12:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Urgente - Preciso da pista de Brands Hatch. O link que lá está no rFactor n funciona pq já fiz um download hoje.

Tou no MSM tb = vitinho_theman@hotmail.com
Reply
http://files.filefront.com/Brands+Hatch+v2...;/fileinfo.html
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Peço desculpa ESQUECIME :((((
Reply
Ainda vais a tempo Duarte

O servidor com o mod Megane abriu agr...15m de practice e 15m de qual
te ja :fixe:
Reply
Olha.... LOL devia ter ficado atento ao topico.... perdi de novo a corrida :(
Reply
Bem ppl!!! O 2º e ultimo dia de funraces chegou ao fim!!

Agora toca a votar para avançar-mos com isto para a frente!!!

Nao se esquecam..as votacoes acabam dia 23 de Novembro 2006 (proxima 5ª feira).

Um abraco e obrigado a todos os que vieram!! :fixe:
Reply
Pessoalmente, gostei mais dos Meganes. Os Leons são fraquinhos e aquela cena de um gajo ir à terra e não voltar a sair parece-me despropositada. Os Meganes até são curtidos e andam razoavelmente mas passam-se um bocado. É preciso ter muito cuidado e habituar-se a isto.

Já agora, falaram-me de um mod com os Alfa 147 de tracção à frente, que dizem-me ser divertido. Já alguém experimentou ou conhece? Não valeria a pena experimentar?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.624 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  PTCC - Calendário César Mendes 54 23.114 04-05-2007, 10:02 PM
Last Post: Rui Azevedo
  SRP-PTCC Carset V1.2 *UPDATE* iceman 7 4.463 13-02-2007, 12:13 PM
Last Post: Joaquim Abranches

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)