Poll: Qual o mod que preferes para o campeonato SRP-PTCC?
You do not have permission to vote in this poll.
Megane Trophy 2005 da RSDG
0%
0 0%
Supercopa Leon 2006 v1.1
0%
0 0%
Ambos os mods
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Funraces para o SRP-PTCC
Boas ppl!!!

A funrace do mod Leon tera inicio às 22h35 sensivelmente.

Aparecam quem nao apareceu no Megane.

Um abraco:fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Funrace mod Leon encontra-se online..
Reply
Epá...desculpem o lag!! Esqueci-me de desligar o uTorrent :embarrest:A sério tal foi a pressa que me eskeci...hj n era suposto aparecer mas cm ainda cheguei a tempo aproveitei.

Resumo: Gostei bastante da minha 1ª corrida :34: No practice disse boa noite ao Filipe em bom estilo...ao estilo "abalroamento cego"! :cheesy:

Qualify n foi mau de todo e consegui chegar ao fim a muito custo! Erro aqui, erro ali, mas vinha a tentar apanhar o Tiago...despistou-se ele e eu fui também na curva a seguir!! Mesmo com o volante a virar para a esquerda e c danos consideraveis no veiculo, la cheguei até ao fim! Ainda alcancei ao 2º lugar mas o Rui (acho q era o Rui...) vinha colado a mim e bem mais rápido e n fazia mt sentido tar ali a estragar a corrida aos 2. Passou-me porque errei mas era inevitável. Só nas voltas finais é que estava a apanhar o jeito a pista, pois n a conhecia bem...fiz pouco menos de 15 voltas naquele circuito...

Excelente pessoal! Amanhã tou lá outra vez!!! :fixe:

(Delta9 AKA Hugo Grilo :smile:)
Reply
Eu curti bastante! Foi a minha estreia no rFactor e com umas 10 voltas de treino até me diverti bastante. Foi pena não haver mais malta para animar a coisa, mas até foi fixe!!!

Amanhã não deve dar para aparecer...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Para primeiro dia nao esteve mal!!!

Realmente foi pena terem aparecido so 9 pessoas, esperemos que hoje esteja mais composto!!!

Vamos la ppl..toca a aparecer..tanta gente a falar que gostava de um campeonato de turismo e agora que estamos a comecar a andar com as coisas pouca gente aparece? :cheesy:Hoje às 21h00 abre o servidor com inicio da sessao de qualify a comecar desta vez às 21h45.

As minha corridas, apesar de ter dado cerca de 10 voltas em cada mod, uma foi excelente (a do Megane) com uma brilhante luta com o Luis. Parti de 2º e nas primeiras voltas tive uma luta acesa com o Luis..dps das boxes foi uma luta com o Rui...fantastico Rui. Acabei em 1º :biggrinbandit:

No Leon, bem...comecei de 2º tb e passei o Luis na partida, ainda me mantive na frente um pouco com outra luta com o Luis muito :fixe: mas como n conhecia a pista e a axei muito engracada resolvi conhece-la melhor..infelizmente tive a brilhante ideia de comecar pela textura dos muros :23:fikei logo ali!!!

Muito bom os dois mods...a dar oportunidade a excelentes corridas em todas as posicoes!!!

Aparecam hoje para verem como é!!! :34:

Um abraco todos!! :racer:
Reply
vou tentar estar na de hoje, a passe é o normal começado por "T" ?
Reply
Vê o 1º Post Kim...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Claro que quem nao puder ir à primeira corrida pode sempre ir à segunda.

A segunda corrida, neste caso com o mod Megane em Brands Hatch, comeca sensivelmente às 22h40.

Um abraco :fixe:

ps: caso haja algum atraso significativo eu aviso aki no topico. :fixe:
Reply
Bom, só para avisar que decidi experimentar. Ainda não conheço sequer os mods mas vou aparecer para ver como é. Estou a fazer o download dos mods e logo à noite instalo isso. Espero que dê tempo para instalar tudo. Se der contem comigo.
Reply
hoje n apareço por causa da Champions League (isto de ir ao estádio e dps voltar ta mal ehe)
Em relação a ontem, gostei mais da corrida com os Megane, que me pareceram mais realistas em termos de aderência (os Leon devem ter manteiga nos pneus, para n falar na falta de apoio aerodinamico traseiro com o setup d orige :( )
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.613 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  PTCC - Calendário César Mendes 54 23.104 04-05-2007, 10:02 PM
Last Post: Rui Azevedo
  SRP-PTCC Carset V1.2 *UPDATE* iceman 7 4.463 13-02-2007, 12:13 PM
Last Post: Joaquim Abranches

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)