Threads: 296
ArrayNa minha opinião a vertente practica, para usar os phones com os jacks tens que andar sempre a ligar e desligar as colunas, por usb basta ter permanentemente ligado a uma porta usb e só ligas o interruptor que comuta automáticamente o som para os phones, ao desligar o som volta para as colunas[/quote]
:fixe:foi isso que pensei.... então fiz bem....:amuse:
Arrayestou com muitas dificuldades em travar usando o 3º pedal...pois o pé esquerdo tem a mania de se por a travar na embraiagem e depois fico espantado por o carro não travar LOL...além disso estou a habituado a compensar a travagem com pequenos toques no acelerador e vice versa (nas acelerações à saída das curvas)...de forma que tenho OBRIGATÓRIAMENTE de usar a técnica do ponta tacão...[/quote]
eu optei por uma solução mais directa e facil: instalei o G25 no meu carro de todos os dias e ando por aqui às voltas na zona.
A pouco e pouco já me estou a habituar a ele.
Assim, daqui por uma semana quando o voltar a instalar na mesa, já estou habituado aos 3 pedais e ao shifter! :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 42
Array:fixe:foi isso que pensei.... então fiz bem....:amuse:
eu optei por uma solução mais directa e facil: instalei o G25 no meu carro de todos os dias e ando por aqui às voltas na zona.
Assim, daqui por uma semana quando o voltar a instalar na mesa, já estou habituado aos 3 pedais e ao shifter! :amuse:[/quote]
deve de ser engenherooo :fixe:
olo
Threads: 34
Arrayeu optei por uma solução mais directa e facil: instalei o G25 no meu carro de todos os dias e ando por aqui às voltas na zona.
Assim, daqui por uma semana quando o voltar a instalar na mesa, já estou habituado aos 3 pedais e ao shifter! :amuse:[/quote]
a brincar que o digas ontem estive a jogar e depois sai com o Focus da minha mulher, e tive uma sensação de desconforto assim que arranquei....era aquele volante remeloso de plástico:bigsmile:o G25 ficava bem melhor lá:smile:
Threads: 18
Arrayeu optei por uma solução mais directa e facil: instalei o G25 no meu carro de todos os dias e ando por aqui às voltas na zona.
LOL!! Se te dá um BSOD em plena AE...nem quero ver! :34:
Threads: 32
malta, já consegui resolver o problema da ponta tacão...agora só falta a prática, fiz um calço em madeira que além de levantar o pedal 4cm relativamente ao acelerador o aproxima deste 3.5cm
agora estou na dúvida se hei-de levantar também a embraiagem que normalmente está ao nível do travão, mas que para efeitos práticos não tem grande relevância...digo eu...
vou meter aqui umas fotos quando tiver tempo
e Rui, nada disto é irreversível, posso sempre voltar a pôr como estava...é só desaparafusar o calço e voltara a por a chapa no sitio...
a propósito, quando tirei a chapa do travão achei-a extremamente pesada e fui pesá-la, sabem quanto pesa só a parte de aço do pedal, (sem contar com o suporte), só mesmo aquela chapa com furos que se pisa ao travar, sabem?....pois, cada uma pesa 100 gramas certos (101 para ser mais preciso), julgo que a do acelerador (embora com outra forma) deve pesar o mesmo..ou seja, só em aço nos pedais estão 300 gramas!!!
Threads: 76
Arraymalta, já consegui resolver o problema da ponta tacão...agora só falta a prática, fiz um calço em madeira que além de levantar o pedal 4cm relativamente ao acelerador o aproxima deste 3.5cm
agora estou na dúvida se hei-de levantar também a embraiagem que normalmente está ao nível do travão, mas que para efeitos práticos não tem grande relevância...digo eu...
vou meter aqui umas fotos quando tiver tempo
e Rui, nada disto é irreversível, posso sempre voltar a pôr como estava...é só desaparafusar o calço e voltara a por a chapa no sitio...
a propósito, quando tirei a chapa do travão achei-a extremamente pesada e fui pesá-la, sabem quanto pesa só a parte de aço do pedal, (sem contar com o suporte), só mesmo aquela chapa com furos que se pisa ao travar, sabem?....pois, cada uma pesa 100 gramas certos (101 para ser mais preciso), julgo que a do acelerador (embora com outra forma) deve pesar o mesmo..ou seja, só em aço nos pedais estão 300 gramas!!![/quote]
É arquitecto mas parece engenheiro :blink:
Ouve lá pá, já te qualificaste para Silverstone? Não apareceste na corrida-treino. Tavas a montar o calço, era? :biggrinbandit:
Threads: 32
tive visitas, hehehe
mas sim , tenho de me qualificar
Arraytive visitas, hehehe
mas sim , tenho de me qualificar[/quote]
para o ppl dos G25 devia haver qualificação por omissão (default), automática...
tb deve ser a unica forma de o conseguirem enquanto n dominarem o bicho! eheh :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 76
Arraypara o ppl dos G25 devia haver qualificação por omissão (default), automática...
tb deve ser a unica forma de o conseguirem enquanto n dominarem o bicho! eheh :amuse:[/quote]
Eu pelo sim pelo não já despachei o meu :fixe:
ArrayEu pelo sim pelo não já despachei o meu :fixe:[/quote]
eheh.. isso só adia o problema... quando o voltares a comprar (sabes que sim, só não sabes quando:amuse:... ) vais ter de recomeçar de novo.