Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-inscrições e info importante
tens de ir ao chat e escrever ISI_BABYFACTORY dpx carrega em enter... e ja esta
Arraytens de ir ao chat e escrever ISI_BABYFACTORY dpx carrega em enter... e ja esta[/quote]

ok mas posso ir à sessão de testes com outro carro? depois funcionará? é que não consigo com nenhum dos F1's
Escreves isso aí em cima, e "enter".: Carro qq, testing, ISI_BABYFACTORY.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

já está :D :cheesy:
Ola

Estou inscrito como terceiro piloto da BRTEAM.

Talves corra em Montreal... se puder!

Abraços,

:fixe:
Ola Rincon...só se alguém faltar à ultima da hora...aí poderás correr. ;)

Fica bem e bem-vindo! ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Pedro sei que nao sou o chefe de equipa mas já sei praticamente o que é para ser feito e como ele nao tem tido tempo com a raceframe e trabalho vou tratar do assunto ou seja queria inscrever o Ricardo Gomes e passar o João Pedralva para a hype raceframes (substituindo o leonardo) e passar o Ricardo para o lugar do João... acho que é tudo :D
Estarei presente em Silverstone com meu parceiro Jeferson Castro pela Brteam Coopersucar.

Abraço,
Boas Rincon,
Isso em principio n será possivel...pois n recebi os vossos carros dentro dos prazos para os incluir no carpack. Nem fui informado de nd até agr da nova equipa.
Infelizmente, só depois de Hockenheim em que há nova actualização do carpack...poderão correr.

Pra qualquer ajuda...falem comigo. MSN ou afins.

Boa sorte à nova equipa. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
ArrayBoas Rincon,
Isso em principio n será possivel...pois n recebi os vossos carros dentro dos prazos para os incluir no carpack. Nem fui informado de nd até agr da nova equipa.
Infelizmente, só depois de Hockenheim em que há nova actualização do carpack...poderão correr.

Pra qualquer ajuda...falem comigo. MSN ou afins.

Boa sorte à nova equipa. ;)[/quote]

bem Pedro primeiramente tudo joia ???? bem eu ja te procurei no msn a dois dias e quando te achei eu mandei mensagem e vc nao me respondeu, a equipe ja esta criada des de sexta feira, isso la no site da liga, isso nao se pode negar, agora nao aceitar o team pq ???? o time da virtua foi aceita a quase 4 ou 5 dias antes da race !!! isso eu lembro bem pq o mendes(acho) correu com outro carro na segunda pq ele ainda nao havia entrege o carro a tempo !!! agora vc nao vai aceitar o nosso pq o carpack ja foi atualizado ???? estranho isso nao ??? pq eles podem e nos nao ???? nao estou querendo comparar nda e nem insinuar nda, mais nao e a primeira vez q vc esta dando isso na cara, entao esta estranho, eu so estou falando isso aqui pq eu sou o manager do team e so eu tenho o direito de falar isso aqui em nome do team, agora se nda foi avisa, foi somente pq como o ultimo carpack foi atualizado 4 ou 5 dias antes de montreal e pq em silvestone nao pode ser igual ??? bem, so quero o msm direito que eles, e nda mais !!! estou ai no msn ou via email, ou MP para agente resolver isso !!! mais q esta estranho isso sim esta !!!
[Image: figura16zv.jpg]
Brazilian Racers Team

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  IMPORTANTE! Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 42 12.139 14-09-2006, 12:22 AM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)