Threads: 12
para o momo havia um software que centrava os eixos ,isto antes de sair a versao 4.6 das drives da logitech, que resolveu o problema .Pode ser o mesmo problema com as drives.
Verifiquem se as vossas drives para o G25 sao a versao anterior a esta que esta aqui no site
http://www.logitech.com/index.cfm/download...contentid=12192
Se for a versao anterior a esta (v.5) desinstalem as drives e coloquem estas que aqui estao.Pode ser que tenham resolvido o problema.
Outra coisa nao utilizem o mesmo usb que tinham com o volante anterior experimentem outro usb com estas drives do site.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 32
já cá canta e foi a 263.49€,o desconto afinal foi a 15€, mais que o de livros que é a 10%
não vou falar do aspecto, da qualidade...
vou falar do teste
muiiitooo complicado travar. estava habituado a usar ao mesmo tempo o travão e o acelerador e agora estou a ver-me grego...só com a tecnica da ponta tacão é que lá chegarei...
mas como posso usar as mudanças normais (patilhas no volante) estou sempre safo
estou com os 200º que vêm por defeito e em principio é assim que me sinto confortável...vou manter, aliás tenho um logitech formula (sem force) que tem mais ou menos estes graus..( o momo vermelho tem mais graus e torna-se por vezes complicado meter mudanças em curva)
numa fase intermédia estou a pensar usar as mudanças com embraiagem automática, e só mais para o final é que vou tentar largar a "mama" de ter um só pé para travar...esse é que vai ser o passo difícil de dar...
sinto necessidade de ter uma base por baixo do tampo que me aproxime a consola das mudanças da mão, pois os botões estão muito afastados e pouco praticos de usar, se adaptar uma base maior poderei lá pôr o rato também...
é que a minha posição de condução é bastante rebaixada e fico longe de tudo (rato, teclado...)
tal como tinha no momo, também inclinei a pedaleira e o volante
agora falta-me muito treino para ver se tenho de fazer mais alguma alteração
em relação ao volante estar ou não centrado, para já não noto nada...
tal como o MGama falou, tive necessidade de recorrer a um programa para centar o momo...com o nome "MOMOTweak.exe"
das muitas vezes que desmontei o outro logitech (problemas nas molas que centravam o volante) reparei que o potenciometro estava colado com cola tipo araldite e que essa cola se tinha soltado e o potenciometro abanava, nesse outro volante voltei a colar e resolvi o problema.
no momo penso que o problema resultava de uma colagem desalinhada, já que o potenciometro não entrava justo na zona de colagem, admitindo algo flexibilidade na montagem...problema que ficou resolvido com o tal programa...
pode por isso acontecer que existam alguns g25 que tenham ficado com o potenciometro ligeiramente desalinhado no processo de fixação...
se assim for só descolando e voltando a colar, ou com um programa de calibração, solução muito mais fácil e com menos riscos...
acabei por comprar, a conselho de vários amigos, uns auscultadores com fios, são da labtec microncat2
para já ainda não experimentei mas como fui como o Filipe Galego compra-los se não forem bons mando-lhe a conta, (brincadeira Filipe, foi pena ter ido a coimbra com o tempo muito limitado, para a proxima será melhor!)
a
abraços
Threads: 127
Se não gostares deles eu pago a conta pois a esposa precisa de uns melhores para jogar Day of Defeat...:lol:
Filipe Galego
Threads: 296
da labtec e sem fios desconfio que para musica n devem ser grande espingarda, e tb que o preço que se paga pela opção sem fios dá para ir para coisa com mais qualidade mas com fio... portanto desconfio do semfio e confio no com fio (o que faz todo o sentido... :amuse:); claro que pra jogar qualquer coisa serve.:fixe:
Noutra nota, n sei se repararam que na página da Logitech está lá para
download um demo (720mb) do Rfactor para utilizadores do G25?
Pergunto-me se será diferente do normal, se terá online mesmo limitado etc... alguem já o testou?.. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Artur o Kim comprou com fios...
Filipe Galego
os auscultadores estão perfeitos, obrigado pela ajuda na escolha Filipe;)
em relação ao G25, estou cada vez mais satisfeito, tenho feito uns testes com embraiagem automática e mudanças no volante, pois só assim posso comparar com o anterior volante, e já conclui, tal como alguém já disse, o volante (todo o conjunto incluindo a pedaleira) é muito mais suave e transmite muito mais eficasmente as sensações, embora o volante seja mais estreito (ao agarrar) e maior (no seu diametro), julgo que se aproxima mais dos volantes reais, o force esta muito bom
a pedaleira é mesmo muito boa, o curso do travão (que é maior) ajuda muito a controlar a travagem, e o facto de ser mais duro também ajuda muito
Threads: 34
ArrayEstou com muito receio qt ao volante ficar descentrado. Se eles vierem com esse defeito acho que sou a primeira pessoa a NAO querer um G25... para isso ja me chega o MOMO Racing.... (para min um volante que fique descentrado é MER*ª´+)
Edit:
Vi agora isto no forum da logitech --->
http://forums.logitech.com/logitech/board/...&message.id=696
Será que resolve o problema do volante estar descentrado?[/quote]
Obrigado Imen, parece que melhorou um bocadadito, mas mesmo assim ainda nao estou totalmente convencido, são mesmo uns 5 grauzitos para a esquerda mas que nao sao admissivéis num volante destes, para além de que esse metodo de contornar o problema não é nada practico de repetir sempre que queremos utilizar o volante, estou indeciso se devo trocar o volante ou nao
Threads: 296
ArrayArtur o Kim comprou com fios...[/quote]
:embarrest: a vista já n é o que era.... gaffe minha.. peço desculpa... labtec é uma marca conhecida e com boa relação preço-qualidade em hardware de pc, foi bem aconselhado. :fixe:
Embora... seinheiser é seinheiser, só faz mesmo asucultadores e há mais de 80 anos... para musica é uma referencia tb. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
ArrayEmbora... seinheiser é seinheiser, só faz mesmo asucultadores e há mais de 80 anos... para musica é uma referencia tb. :noworry:[/quote]
Condordo a 500%... para mim é a Marca de auscultadores...
Mas no caso do Kim ele não queria gastar tanto...
Filipe Galego
pois...heheh e já foram umas broas no g25...