Threads: 211
Arrayesse volante na globaldata está a 262 euros...[/quote]
Pois, mas eles ainda n têm, sabe-se lá qd vão ter!! E dúvido q qd tenham, fique a esse preço!! Deve ficar pelos 270~280, visto q nas Wortens e afins está a 310!! :notrust:
Threads: 32
obrigados pelas dicas dos auscultadores
artur, estava mesmo afim de uns sem fios...
esses tem fios, pelo que percebi...se não era uma boa opção :)
abraços e até sabado :) (de g25)
Threads: 48
Tenho uns da Plantronics, muita bom sim senhor, e caiem e caiem, e duram e duram... excelente compra, plenamente de acordo com o Luis Branco:fixe:
Threads: 55
Alguem sabe se o G25 esta a venda na Media Market em Aveiro?
Threads: 34
Arrayobrigados pelas dicas dos auscultadores
artur, estava mesmo afim de uns sem fios...
esses tem fios, pelo que percebi...se não era uma boa opção :)
abraços e até sabado :) (de g25)[/quote]
Kim, se queres um conselho nao compres sem fios, quando acaba as pilhas e estás a meio de uma corrida nao é nada boa onda, eu tenho uns "Speedlink Medusa 5.1" que se vê com frequencia nas Fnac mas nao aconselho muito, são confortáveis e robustos, mas o som embora nunca tenha experimentado outros do mesmo segmento penso que poderia ser melhor, já me falaram muito bem dos Plantronics
Threads: 127
Também não aconselho sem fios e Plantronics em termos de fiabilidade sim, mas qualidade de som... Mas nem toda a gente exige tanto...eheh
Filipe Galego
Threads: 153
Para qualidade uso uns Philips com SRS
Threads: 34
estive á pouco na Fnac de V. N. Gaia e havia 2 caixas com o G25, o preço é que é a xular:evil:309
Precisava de recolher mais opinioes aqui do pessoal que já tem este volante sobre o problema de ficar ligeiramente desalinhado para a esquerda, até agora manifestaram-se o Imen que disse que seria um caso generalizado, o Joao Pedralva que confirmou a anomalia e também o Delta9 que acha que de vez em quando ficava um nadinha para esquerda, mas eu queria ouvir mais testemunhos para ver se troco ou nao o meu, portanto vamos lá malta, quem é que tem o volante desalinhado?
Threads: 211
Nesta casa tb já mora um G25!! :amuse: Era o do amigo Luis Azinheira, q n s adaptou a ele p a F1!! Assim sendo, fui a casa dele (a cerca d 10 km da minha!) buscá-lo, e realmente, só o aspecto constructivo já está mt à frente d qq coisa q s veja pelo mercado!! :fixe: Têm uma qualidade e um aspecto excelente!!
Em termos d funcionamento é q ainda n deu p testar, nem deve acontecer antes d terça ou quarta por causa das races q tenho, e n terei tempo p m adaptar minimamente!! :blink1:
Mas só pelo aspecto, acho q já vale os !! :racer:
Threads: 55
18-11-2006, 07:16 PM
(This post was last modified: 18-11-2006, 09:06 PM by Diogo Ramalho.)
Estou com muito receio qt ao volante ficar descentrado. Se eles vierem com esse defeito acho que sou a primeira pessoa a NAO querer um G25... para isso ja me chega o MOMO Racing.... (para min um volante que fique descentrado é MER*ª´+)
Edit:
Vi agora isto no forum da logitech --->
http://forums.logitech.com/logitech/board/...&message.id=696
Será que resolve o problema do volante estar descentrado?