01-06-2005, 08:24 PM
bem... tou aqui com um problema que nunca me tinha acontecido... entro no f1c e quando o jogo ta a ler a pista, a meio, vem po windows e n acusa nenhum erro... alguem sabe o que pode ser?
|
F1c error
|
|
01-06-2005, 08:24 PM
bem... tou aqui com um problema que nunca me tinha acontecido... entro no f1c e quando o jogo ta a ler a pista, a meio, vem po windows e n acusa nenhum erro... alguem sabe o que pode ser?
01-06-2005, 09:03 PM
F1c?
Ou em algum mod? Se for em algum mod é o filter que nao deve estar adequado no ficheiro gdb do circuito. espero que resolvas o problema
02-06-2005, 01:54 AM
o problema pode ser alg carro, a pista, etc.
a origem desse problema é mto incerta. tenta dar + info. vê se tds os carros aparecem no spinner (no ecran principal do jogo a rodar ;) ).
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
02-06-2005, 12:12 PM
A minha experiencia diz q, essa pista precisa q ponhas os gráficos das Pit Crew em Low Detail.
Algumas pistas, pelo modo como foram feitas só funcionam assim. Experimenta ir às opções dos gráficos, e no Pit Crew Detail colocares em Low.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|