Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário 2006
Já agora qual o programa que permite ver os ficheiros .vcr??
Reply
GTR
Reply
lololololol
Reply
Esta teve piada! :biggrinbandit:

E o post do Tiago Carvalho tb: nao gostei de ver Anderst; Barcelona, Estoril e Oschers...sao pista q n gosto muito. de resto come-se bem...faltou enna. ehehe

Fazia-se o campeonato em monza e pronto! :biggrinbandit:
Reply
ArrayEsta teve piada! :biggrinbandit:

E o post do Tiago Carvalho tb: nao gostei de ver Anderst; Barcelona, Estoril e Oschers...sao pista q n gosto muito. de resto come-se bem...faltou enna. ehehe

Fazia-se o campeonato em monza e pronto! :biggrinbandit:[/quote]

até que não era mau pensado...ehehehe.....mas essas 4 pistas são as que gosto menos...pronto. não atino com elas, pode ser q este ano corra melhor que na época anterior :suspicious:
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Eehehe!

Vai ser melhor! :blink1:Eu falo bem, mas tb só andei em duas ou tres pistas. Este ano tb vai ser a doer! Vamos lá ver como corre! :blink1::racer::cool:
Reply
eu tb ainda nao atinei com o Viper em Monza...se calhar era melhor suspende-la ate a coisa tar afinada:D
Reply
Agora percebo pk é k Monza é das últimas provas :biggrinbandit:
Reply
:biggrinbandit:

Então e não é que eu também não vou á bola com Monza:bigsmile:
Mas ao menos nessa a malta acaba as corridas agora Enna, bof...aquilo é pior que tiro aos pratos.
É vê-los a cair ás mão cheias de cada vez.
Espero que no GTR2 as chicanes já tenham simulados os pneus e não rampas de salto:bigsmile:... em betão armado.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayAgora percebo pk é k Monza é das últimas provas :biggrinbandit:[/quote]

Não sejas mauzinho, está para ultimo por causa do Z. monZa . Está mais ou menos por ordem alfabética :23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Calendário da Época 2006 Ricardo Meirinhos 1 1.879 30-01-2006, 07:19 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)