Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
Arrayesse volante na globaldata está a 262 euros...[/quote]

Pois, mas eles ainda n têm, sabe-se lá qd vão ter!! E dúvido q qd tenham, fique a esse preço!! Deve ficar pelos 270~280€, visto q nas Wortens e afins está a 310€!! :notrust:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
obrigados pelas dicas dos auscultadores
artur, estava mesmo afim de uns sem fios...
esses tem fios, pelo que percebi...se não era uma boa opção :)
abraços e até sabado :) (de g25)
Reply
Tenho uns da Plantronics, muita bom sim senhor, e caiem e caiem, e duram e duram... excelente compra, plenamente de acordo com o Luis Branco:fixe:
Reply
Alguem sabe se o G25 esta a venda na Media Market em Aveiro?
Reply
Arrayobrigados pelas dicas dos auscultadores
artur, estava mesmo afim de uns sem fios...
esses tem fios, pelo que percebi...se não era uma boa opção :)
abraços e até sabado :) (de g25)[/quote]

Kim, se queres um conselho nao compres sem fios, quando acaba as pilhas e estás a meio de uma corrida nao é nada boa onda, eu tenho uns "Speedlink Medusa 5.1" que se vê com frequencia nas Fnac mas nao aconselho muito, são confortáveis e robustos, mas o som embora nunca tenha experimentado outros do mesmo segmento penso que poderia ser melhor, já me falaram muito bem dos Plantronics
Reply
Também não aconselho sem fios e Plantronics em termos de fiabilidade sim, mas qualidade de som... Mas nem toda a gente exige tanto...eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Para qualidade uso uns Philips com SRS
[Image: WebLogo.gif]
Reply
estive á pouco na Fnac de V. N. Gaia e havia 2 caixas com o G25, o preço é que é a xular:evil:309€
Precisava de recolher mais opinioes aqui do pessoal que já tem este volante sobre o problema de ficar ligeiramente desalinhado para a esquerda, até agora manifestaram-se o Imen que disse que seria um caso generalizado, o Joao Pedralva que confirmou a anomalia e também o Delta9 que acha que de vez em quando ficava um nadinha para esquerda, mas eu queria ouvir mais testemunhos para ver se troco ou nao o meu, portanto vamos lá malta, quem é que tem o volante desalinhado?
Reply
Nesta casa tb já mora um G25!! :amuse: Era o do amigo Luis Azinheira, q n s adaptou a ele p a F1!! Assim sendo, fui a casa dele (a cerca d 10 km da minha!) buscá-lo, e realmente, só o aspecto constructivo já está mt à frente d qq coisa q s veja pelo mercado!! :fixe: Têm uma qualidade e um aspecto excelente!!
Em termos d funcionamento é q ainda n deu p testar, nem deve acontecer antes d terça ou quarta por causa das races q tenho, e n terei tempo p m adaptar minimamente!! :blink1:

Mas só pelo aspecto, acho q já vale os €€€!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Estou com muito receio qt ao volante ficar descentrado. Se eles vierem com esse defeito acho que sou a primeira pessoa a NAO querer um G25... para isso ja me chega o MOMO Racing.... (para min um volante que fique descentrado é MER*ª´+)

Edit:

Vi agora isto no forum da logitech ---> http://forums.logitech.com/logitech/board/...&message.id=696

Será que resolve o problema do volante estar descentrado?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)