Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
sim, vou gastar gasóleo Artur, mas como já estava combinada uma ida em familia ao forum coimbra para compras de natal, onde me posso habilitar a um BMW Z4, o preço do volante vai ficar mesmo, se tudo correr bem, por 263.49€, vou aproveitar e vou comprar também uns auscultadores com micro e sem fios...mais uma desculpa para ir ao forum coimbra :)
se tiverem alguma sugestão para os auscultadores digam (com preços), eu agradeço, pois estou sem ideias...
Reply
Array:amuse::fixe: boa, cada vez somos mais... epidemia?...

grande preço... embora ao preço tenhas de acrescentar a taxa de transporte e entrega, que no teu caso vai ser o teu gasóleo, refeição, moeda no estacionamento e tens sorte da tua scut n ter ainda portagens!! eheheh... :racer::rolleyes:

então sábado já vais tar com as dores de bar... digo... a montar o G25.... Bom Natal Kim!! :bigsmile:
ps: cenas dos proximos capitulos

1 - baixa geral da perfomance dos drivers do SRP com G25's...
2 - colocação no mercado de vários G25 "em segunda mão, com pouco uso e em perfeito estado, na garantia e com caixas originais" dentro de 3 a 6 meses...
3 - procura e subida de cotação dos Momo, particularmente os reds...

(tou a gozar malta, vai ser um periodo mais ou menos longo ou penoso de readaptação mas vai valer a pena.. :noworry:)[/quote]

É certo que eu nunca experimentei o Momo Red mas não acho que alguém vá querer se desfazer do G25... em relação ao DFP é enorme salto em frente... A qualidade e o "feeling" que o volante nos dá é incomparável com os outros volantes que experimentei até hoje.
A utilização do pedal de embraiagem isso já é outra história completamente diferente, tanto mais que a posição dos pedais complica muito a técnica "ponta-tacão", não tanto pela distância entre os pedais mas mais pelo facto de que quando se trava o acelerador fica muito para cima em relação ao travão o que obriga a verdadeiro contorcionismo para se conseguir tocar no acelerador enquanto se trava. Isto, é claro, com os pedais no chão e sentado numa cadeira. Este conjunto montado num cockpit até que pode ser mais fácil de usar.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
:12:
olha que tas enganado....
eu tenho um g25... que vendo.... mas so ate domingo data em que vou a loja troca-lo....por um vale ou outro material, aos interessandos que me contactem por pm, pois se nao houver pms, domingo vou entregar . razao: nao me entendi com o volante, simples
olo
Reply
Array:12:
olha que tas enganado....
eu tenho um g25... que vendo.... mas so ate domingo data em que vou a loja troca-lo....por um vale ou outro material, aos interessandos que me contactem por pm, pois se nao houver pms, domingo vou entregar . razao: nao me entendi com o volante, simples[/quote]

Luis, o teu volante fica bem centrado? eu nao vejo quase ninguem a prenunciar-se sobre isto, mas de qualquer forma eu nao vos percebo!!!:wondering: é como quando vejo um Mercedes CLS á venda com 2 meses de uso, interrogo-me: -Quem poderá nao gostar disto?:rolleyes:
Voces por favor nao casem que é para haver desgraças:bigsmile:
Reply
Arraysim, vou gastar gasóleo Artur, mas como já estava combinada uma ida em familia ao forum coimbra para compras de natal, onde me posso habilitar a um BMW Z4, o preço do volante vai ficar mesmo, se tudo correr bem, por 263.49€, vou aproveitar e vou comprar também uns auscultadores com micro e sem fios...mais uma desculpa para ir ao forum coimbra :)
se tiverem alguma sugestão para os auscultadores digam (com preços), eu agradeço, pois estou sem ideias...[/quote]

Eu por acaso só tinha dito ao David por PM mas também devolvi o G25. Não me matem pf. Achei-o bem melhor para o GTR2 mas pior para o rFactor F1 2005. Estava-me a passar e não estive para me chatear mais porque o meu MOMO ainda só tem 6 meses. Vou dar cabo dele e provavelmente mais tarde voltarei ao G25. Agora chamem-me maluco :blink:
Reply
Maluco :D emprestavas-me :P
Reply
Arrayse tiverem alguma sugestão para os auscultadores digam (com preços), eu agradeço, pois estou sem ideias...[/quote]

Na Fnac costumam ter algumas boas opções, já que vais ao fórum... Depende do teu orçamento. Qualidade é Sennheiser... Se quiseres tomar lá café posso dar uma ajuda...

ArrayEu por acaso só tinha dito ao David por PM mas também devolvi o G25. Não me matem pf. Achei-o bem melhor para o GTR2 mas pior para o rFactor F1 2005. Estava-me a passar e não estive para me chatear mais porque o meu MOMO ainda só tem 6 meses. Vou dar cabo dele e provavelmente mais tarde voltarei ao G25. Agora chamem-me maluco :blink:[/quote]

MALUCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
esse volante na globaldata está a 262 euros...
Reply
Arraysim, vou gastar gasóleo Artur, mas como já estava combinada uma ida em familia ao forum coimbra para compras de natal, onde me posso habilitar a um BMW Z4, o preço do volante vai ficar mesmo, se tudo correr bem, por 263.49€, vou aproveitar e vou comprar também uns auscultadores com micro e sem fios...mais uma desculpa para ir ao forum coimbra :)
se tiverem alguma sugestão para os auscultadores digam (com preços), eu agradeço, pois estou sem ideias...[/quote]
:fixe: boas compras então!!
olha, tenho aqui um logitech com entrada por usb, microfone daqules incluido com pivot no auricular e no cabo um controle de volume e mute, de que gosto muito: é bonito e tem até bom som para ouvir musica... n sei a referencia exacta mas pela descrição és capaz de dar com ele.. a logitech anda ultimamente a acertar mais do que erra..
até sábado então! :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
O conjunto phones/micro da Plantronics são excelentes: baratos, funcionam sem problemas e sem ruídos. Também aguentam pancada e continuam sem dar o pio (já me cairam para aí uma dúzia de vezes).

Quem se quiser desfazer do G25 mande directamente para mim :D:D
Eu então depois da primeira fase de habituação estou cada vez mais fã.

No RBR (que experimentei ontem) está a deixar-me nas nuvens. Fantástico.
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)